Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon 250 + Trembolona


Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo no fórum, ignorante em algumas drogas, tenho algum tipo de conhecimento sobre tal. Estou aqui para avaliarem meu ciclo e darem uma ''ajuda'' em questão de dosagens, pois pratico musculação à 6 meses, sei que é cedo pra ciclar, mas pretendo levar um ano e meio ou até dois para inciar meu ciclo. Queria saber a opinião de vocês, seja construtiva/crítica ambas são válidas e congruentes para mim.  Tenho 18 anos, sei que estou no auge da testosterona, mas penso em ciclar pra frente, pois sou ectomorfo ao extremo, metabolismo MUITO, MUITO acelerado. Está muito difícil os ganhos para mim, pra vocês terem uma idéia já tomei hipercalóricos, a dieta eu vou admitir que não sigo REGRADAMENTE. Meus amigos disseram que tenho uma genética boa devido ao fato de ser fibrado e bem definido, mas não sei se me iludem ou é verdade (foto no final do tópico). Aqui vão minhas medidas básicas:

 

Altura ---> 1 metro e 88 centímetros

Peso ---> Iniciei na Gym com 54 kg, estou com 58, e vario entre 57.5 - 58 kg em pouco tempo.

 Meu ciclo estou cogitando em optar por Sustanon 250 + Trembolona. 

 

Sust 500mgs por 10, 12 ou 15 semanas?

Tren E 200mgs? 8 -10 semanas? 

 

Observação: Seria meu primeiro ciclo!!! (INJETÁVEL)

 

TPC: 1 comprimidos de Nolvadex e 1 de Clomid por dia (ED) durante 21 dias após o ciclo. /// Arimidex ou Examestane comprimidos a cada 2 dias (EOD) durante o ciclo.

 

Sei que sou frango, um bosta, mas vou postar uma foto minha, pra darem uma olhada nisso que eu chamo de ''shape'': https://imgur.com/a/Z2tqY 

Muito obrigado às respostas e consideração/atenção!

 

Citar

Anoitece e amanhece, logo, a humildade prevalece!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

12 minutos atrás, Knoxw disse:

Com 6 meses de academia e pensando em ciclar, antes de querer ciclar precisa aprender a comer e treinar. Muito cedo e muito novo, estude ganhe conhecimento e depois pense em ciclar.

sem mais..
ainda mais pelo shape apresentado..

 

não é questão de ser frango ou não, é questão de aproveitar tudo que tem pra crescer ainda..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Stein disse:

ainda mais pelo shape apresentado..

Agora que fui ver as fotos, realmente tem muito o que encher ainda natural.

 

Já que vc não segue uma dieta regrada, deveria rever isso, pois 80% dos seus ganhos viram através dela, monte uma dieta com o intuito de fazer um bulking pra encher a carcaça, tem muito ainda pra evoluir e ter um shape bom sem pensar nos farmacos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...