Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC com médico


Posts Recomendados

Cara, eu faria assim

 

[enquanto ta na meia vida dos AES] HCG 250ui 2x na semana

depois do fim da meia vida:

1-2 tamoxifeno 40 mg tsd

3-4 tamoxifeno 20mg tsd

1-24 Muita oração e reza tsd

 

abs

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2018 em 10:55, Andconts disse:

Estou em uso de AEs, por 6 meses, doses baixas. Consultei um médico que me passaram entender da área para retomar a produção de testo. Me passou um protocolo que achei um pouco diferente do trivial.

 

Semanas 1 - 8 hcg 2500 ui duas aplicações na semana

Semanas 1 - 8 Menopur 75 ui uma aplicação na semaan

Semanas 1 - 8 Anastrozol 1mg/dia

 

O que acharam?

 

 

 

 

6 horas atrás, Andconts disse:

Bom dia. Após outra conversa com o médico ficou definido assim:

 

1- 8 5.000 UI HCG em duas aplicações de 2.500 por semana

1-8 75UI de Menopur em uma aplicação na semana

0,5 mg de Anastrozol 3 vezes por semana

 

Passou que após  3 semanas devo realizar novos exames, e talvez entre com clomid ou tamox.

 

Alguma opinião?

o cara diminuiu a dose de anastrozol de 7mg pra 1,5mg por semana e você ainda leva a sério ele?

na boa, o cara é orelha pra caramba.. vai no basicão... que vai ser melhor do que seguir alguém que não tem nem ideia do que fazer (mudar a dosagem pra 22% da dose inicial, é mostrar que não tem ideia do que ta fazendo).

O que te levou a fazer trh? trh é pra vida toda, consulte outro médico, provavelmente não tem nem fundamento você tentar retomar a produção... fortes indícios de que esse médico é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andconts disse:

Bom dia. Após outra conversa com o médico ficou definido assim:

 

1- 8 5.000 UI HCG em duas aplicações de 2.500 por semana

1-8 75UI de Menopur em uma aplicação na semana

0,5 mg de Anastrozol 3 vezes por semana

 

Passou que após  3 semanas devo realizar novos exames, e talvez entre com clomid ou tamox.

 

Alguma opinião?

Qual foi o médico que prescreveu dose tão elevada de hcg? É da especialidade de endocrinologia? É que essa dose nem pra tratar mulher com problema de ovulação!!! 

 

Fora de brincadeira e falando sério, na minha opinião e na minha prática clínica, apesar de não ter assim tanta experiência em mexer com hcg, essa dose é mesmo muito elevada.

 

Como já falaram aqui, hcg também suprime o eixo HPT. Além que hcg aumenta estradiol intratesticular, que é um estradiol muito difícil de controlar com anatrozol/letrozol ou mesmo exemestano.

 

A dose mais certa de hcg seria 250 ui dsdn ou 500 ui 2x semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Qual foi o médico que prescreveu dose tão elevada de hcg?

Já vi 2 coach, ambos atletas indicarem o uso de 2500ui de hcg 2x na primeira semana de arranque e depois diminuir para 500ui 2x nas semanas seguintes, mas não fiz o uso, então não tenho conhecimento para opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dose de Anastrozol, eu que errei no tópico, sabia que ele iria receitar pela conversa preliminar que tive (antes dos exames) e achei que seria essa dosagem por coisas que eu havia lido.

 

Quanto ao HCG ele disse que seria importante para "eu me sentir melhor", não sentir tanto a perda da testosterona, entendi assim...

 

Vou esperar essa primeira semana de largada e vou introduzir o tamoxifeno por conta, depois sigo monitorando com exames....

 

O médico é urologista, me indicaram porque teria experiencia no assunto...conversando ele parece saber do que está falando...mas tb achei o período de HCG muito alto, vamos ver, ele passou novo consulta daqui a 3 semanas, com exames, para ver a sequencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Knoxw disse:

Já vi 2 coach, ambos atletas indicarem o uso de 2500ui de hcg 2x na primeira semana de arranque e depois diminuir para 500ui 2x nas semanas seguintes, mas não fiz o uso, então não tenho conhecimento para opinar. 

 

Acredito que tenha quem faça, mas não é uma dosagem segura. HCG não é brincadeira, pode até ter colaterais mais sérios no que toca ao eixo e a sintomas e disfunções gonadais, do que propriamente testosterona.  Também não é muito certo dar opinião sem olhar para os exames de sangue e correlacionar com a clínica, mas de certo que, na minha opinião, ainda sem esses dados, dá pra dizer que é uma dose muito elevada de hcg. Ainda pra mais ele tem também a menotropina adicionada.

 

250 ui EOD/DSDN ou 500 ui 2x por semana, seria o mais adequado pra começar.

2 minutos atrás, Andconts disse:

Sobre a dose de Anastrozol, eu que errei no tópico, sabia que ele iria receitar pela conversa preliminar que tive (antes dos exames) e achei que seria essa dosagem por coisas que eu havia lido.

 

Quanto ao HCG ele disse que seria importante para "eu me sentir melhor", não sentir tanto a perda da testosterona, entendi assim...

 

Vou esperar essa primeira semana de largada e vou introduzir o tamoxifeno por conta, depois sigo monitorando com exames....

 

O médico é urologista, me indicaram porque teria experiencia no assunto...conversando ele parece saber do que está falando...mas tb achei o período de HCG muito alto, vamos ver, ele passou novo consulta daqui a 3 semanas, com exames, para ver a sequencia...

sim, e é importante mesmo, mas tem que saber manipular bem as doses. Não é introduzir assim do nada, não... A menotropina também dá uma ajuda nisso.

 

Vc tem exames de sangue de agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Acredito que tenha quem faça, mas não é uma dosagem segura. HCG não é brincadeira, pode até ter colaterais mais sérios no que toca ao eixo e a sintomas e disfunções gonadais, do que propriamente testosterona.  Também não é muito certo dar opinião sem olhar para os exames de sangue e correlacionar com a clínica, mas de certo que, na minha opinião, ainda sem esses dados, dá pra dizer que é uma dose muito elevada de hcg. Ainda pra mais ele tem também a menotropina adicionada.

 

250 ui EOD/DSDN ou 500 ui 2x por semana, seria o mais adequado pra começar.

sim, e é importante mesmo, mas tem que saber manipular bem as doses. Não é introduzir assim do nada, não... A menotropina também dá uma ajuda nisso.

 

Vc tem exames de sangue de agora?

Pois é, essa menotropina não conhecia, mas vi que é mais "popular" em sites gringos. É cara.

 

Tenho exames sim, ainda estava em uso da testo em doses baixas, encerei dia 20:

 

- Estradiol: 47pg/ml. Referência: Homem: menor ou igual a 47pg/ml

- FSH: 0,48MUI/ml. Referência: Homem: 1,27 A 19,26 MUI/ML

- LH: 0,20MUI/ml. Referência: Homem: 1,24 A 8,62 MUI/ML

- Testosterona total: 891ng/dl. Referência: Homem: 175 a 781ng/dl

Editado por Andconts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...