Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC com médico


Posts Recomendados

Estou em uso de AEs, por 6 meses, doses baixas. Consultei um médico que me passaram entender da área para retomar a produção de testo. Me passou um protocolo que achei um pouco diferente do trivial.

 

Semanas 1 - 8 hcg 2500 ui duas aplicações na semana

Semanas 1 - 8 Menopur 75 ui uma aplicação na semaan

Semanas 1 - 8 Anastrozol 1mg/dia

 

O que acharam?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca usei menopur, nao tenho opiniao formada

 

sobre o HCG, os estudos mais recentes mostram que a dose mais eficaz sem colaterais é 500UI DSDN

 

sobre o anastrozol nem num ciclo com 750mg de testosterona vc usa essa dosagem, ainda mais sem testo

 

vai zerar seu estradiol ou quase, e provavelmente vc vai ter problemas no quesito emocional, de libido e de ereçao

 

eu usaria anastrozol somente se estradiol estivesse alterado, e no lugar usaria tamoxifeno 20mg ao dia

 

acompanhando com exames a cada 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Glasgow 15 disse:

nunca usei menopur, nao tenho opiniao formada

 

sobre o HCG, os estudos mais recentes mostram que a dose mais eficaz sem colaterais é 500UI DSDN

 

sobre o anastrozol nem num ciclo com 750mg de testosterona vc usa essa dosagem, ainda mais sem testo

 

vai zerar seu estradiol ou quase, e provavelmente vc vai ter problemas no quesito emocional, de libido e de ereçao

 

eu usaria anastrozol somente se estradiol estivesse alterado, e no lugar usaria tamoxifeno 20mg ao dia

 

acompanhando com exames a cada 15 dias...

Obrigado, também não conheço o "menopur", mas pelo que vi ele é um estimulador da produção natural...concordo com o anastrozol, vou ver isso...achei meio longo 8 semanas...mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Após outra conversa com o médico ficou definido assim:

 

1- 8 5.000 UI HCG em duas aplicações de 2.500 por semana

1-8 75UI de Menopur em uma aplicação na semana

0,5 mg de Anastrozol 3 vezes por semana

 

Passou que após  3 semanas devo realizar novos exames, e talvez entre com clomid ou tamox.

 

Alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 em 22:07, Andconts disse:

pelo que vi ele é um estimulador da produção natural

resumindo, inútil visando estética.

no mais @Glasgow 15 já passou a real..

 

entenda uma coisa, ele como médico não pode nem deve passar um protocolo visando estética, mais tambem não deveria iludir clientes com esse tipo de coisa ( também vejo como anti ético ) somado a isso os erros já citados pelo @Glasgow 15

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/04/2018 em 16:55, Glasgow 15 disse:

sobre o HCG, os estudos mais recentes mostram que a dose mais eficaz sem colaterais é 500UI DSDN

Poderia compartilhar tais estudos?

Em 17/04/2018 em 10:55, Andconts disse:

Semanas 1 - 8 hcg 2500 ui duas aplicações na semana

HCG é análogo de LH, logo ele suprime seu eixo, algo que tu não deve querer durante uma TPC. Vejo o HCG sendo mais útil se usado durante o ciclo até de ponte de início a TPC com SERMs, assim como o tamoxifeno citado pelo Glasgow 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Poderia compartilhar tais estudos?

Eu citei eles aqui na seçao ha umas semanas atraz, quando entramos em duvida sobre doses do HCG. Vou procurar o topico a noite quando tiver tempo e mando o link.

Se nao, procuro os artigos e posto aqui tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

Eu citei eles aqui na seçao ha umas semanas atraz, quando entramos em duvida sobre doses do HCG. Vou procurar o topico a noite quando tiver tempo e mando o link.

Se nao, procuro os artigos e posto aqui tambem

Agradeço e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui conversamos um pouco, tem uns artigos atuais mostrando que 500ui dsdn nao teve colaterais e manteve a fertilidade em todos os homens, ja outro artigo 1000ui a 2000ui dsdn causou hiperplasia prostatica...

 

claro, o artigo fala que 500ui dsdn mantem, mas nao fala nada sobre 250ui por exemplo, ai  eu teria que procurar se existem pesquisas com estas dosagens

 

 

10 minutos atrás, Stein disse:

HCG o elixir mágico, o pote de ouro do arcoires

kkk

 

pessoal confunde a real utilidade do HCG.
fertilidade forçada, estética dos testículos..

 

mais ele inibe eixo como qualquer outro hormônio.

 

exato

eu so vou usar quando quiser ter filhos

e mesmo assim vou manter o uso de testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...