Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrólogo, receita.


Posts Recomendados

Vamos lá. Tenho 1,88, com 89kg, 24 anos. Nesses últimos dias resolvi me consultar com algum endócrino, porém me passaram um nutrólogo de confiança, e decidi me consultar com o mesmo. Chegando lá disse sobre alguns problemas que estou tendo, como ereção, com o medo de estar com algum nível de testosterona baixo. Após feito os exames, voltei para uma reconsulta, e o mesmo me passou uma receita, para ser manipulada. Irei passar para vocês, com intuito de saber alguma coisa sobre o conjunto da receita, pois já pesquisei sobre cada uma substancia particularmente. Estou postando aqui no tópico de anabolizantes pelo fato da oxandrolona estar junto.

Cheguei a perguntar sobre alguma TPC sobre a oxandrolona, mesmo sendo em níveis baixíssimos, e o mesmo me disse que não seria necessário.

Vejo aqui no fórum, a galera falando que mesmo em níveis baixos seria interessante, pois a oxandrolona pode mexer com o eixo.

 

Obs.: como por exemplo, a quantidade de cafeina não é uma quantidade pequena ? As outras substancias, fazem algum efeito positivo nessa quantidade ?

Também comentei com o mesmo, que faço academia, com o foco em ganho de massa muscular.

 

Receita:

Arginina 250mg

Cafeina 70mg

Ginseng 150mg

Taurina 300mg

Ciproheptadina 2mg

Oxandrolona 10mg

 

60 caps, 2 ao dia.

Se estiver postando em lugar errado, ou fora do padrão, peço desculpas, e posto novamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto que deu sua testosterona pra ele ter receitado essa oxan? Nessa idade que você tem é mais que 10x mais provável que esse problema na ereção seja por causas psicológicas do que por causa de nível hormonal (a não ser que você tenha ciclado recentemente).

Esquece essa bosta de ginseng aí, manda um tadalafil que é muito mais eficiente.

Essa dose de caféina aí também, não sei pra que, não vai fazer diferença nenhuma em nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Daniel. 

 Como você disse sobre a cafeina. Foi por esse motivo que desconfiei, a unica coisa que acreditei ser, era que o composto misturado poderia trazer algum beneficio. Não a cafeina de 70mg sozinha. Ginseng dei uma procurada na internet, mas também não entendi o porque dela ser receitada. Enfim, já comecei a tomar, estou no 8 dia, e não sei que efeitos estão dando, porque até agora, não senti exatamente nada. E quanto aos outros, só conheço a oxandrolona, e sei que a dosagem é super baixa.

 

Testosterona Total : 438 ng/dL

SHBG : 27,30 nmol/L

Testosterona Livre Calculada : 10,03 ng/dL

Testosterona Biodisponível : 235,11 ng/dL

 

Costisol : 10,5 ug/dL

HormonioTireoestimulante Ultra Sensivel TSH : 2,168 uUI/mL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, a cafeina em low dose no medicamento que eu saiba é pra fazer o efeito mais rápido, a exemplos de remédios pra dor como dorflex (Composição de Dorflex Cada comprimido contém: Citrato de orfenadrina .................... 35 mg; Dipirona .................... 300 mg; Cafeína .................... 50 mg) 

entre outros exemplos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...