Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decadurabolin + Dianabol + Hemogenin


Posts Recomendados

Terceira aplicação hoje... e já aumentei a dose da diana também... hoje tomo 3 comprimidos ^^

nada de colateral.

ja estou sentindo meus músculos mais duros e as pernas parecem maiores, as veias do braço estão cada vez maiores também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

Hoje fiz a minha quarta aplicação de enantato 1ml 250mg + decadurabolin 0,5ml 150mg e até o final do dia tomar os 3 comprimidos do dianabol! :D

Treino de perna ontem muito top! agachamento livre com 60 cada lado e bora lá! hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida pessoal! HCG... 

Vou comprar HCG de farmácia... vem 1 ml com 5000ui de concentração

com a seringa de insulina consigo puxar! 

5ui = 250ui de concentração

ou

10ui = 500ui de concentração

o que seria melhor? dividir aplicações na semana por exemplo... segunda 250ui + quinta 250ui = 20 aplicações com total de 5000ui ou uma vez na semana, quarta feita 500ui = 10 aplicações com total de 5000ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, hallex disse:

Uma duvida pessoal! HCG... 

Vou comprar HCG de farmácia... vem 1 ml com 5000ui de concentração

com a seringa de insulina consigo puxar! 

5ui = 250ui de concentração

ou

10ui = 500ui de concentração

o que seria melhor? dividir aplicações na semana por exemplo... segunda 250ui + quinta 250ui = 20 aplicações com total de 5000ui ou uma vez na semana, quarta feita 500ui = 10 aplicações com total de 5000ui.

cara, puxar 5ui ou 10 mesmo em uma seringa de insulina é meio complicado.. o melhor é dividir em 2x/week .. então seria 5 ui.

Eu recomendo a comparar ocitopec e usar como diluente, custa muito barato e é um hormônio que em doses pequenas usando 2x/semana não serve pra nada.

Aplicação sempre sub cutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

 

segunda feira tomei 1ml de enantato + 0,5 de deca no ombrinho... 

Não estava acostumado tomar no ombro, então parecia depois que ele ia cair no chão kkkk, mas hoje ja esta de boas, um pouco dolorido se apertar, porem de boas! 

 

Um efeito visível da diana são os vermelhões, meu pescoço e meu rosto, na parte em baixo dos olhos... o negocio fica muito muito vermelho depois de tomar ela! hehehhehe 

ontem eu comecei a tomar o anastrozol... não senti sensibilidade nem coceira, porem percebi um pouco do aumento e como eu acho que já tenho fortes tendencias a ginecomastia, achei melhor começar a usar 1mg dsdn... 

 

hoje de manha acordei "seco" ombro ta ficando legal, peitoral começando a sair! muito progresso pela frente... bora lá... 

 

20180502_065515.jpg.1b1393a89c6c9344438a2344b558182e.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arkann disse:

ja mudou bastante, boaa!

obrigado irmão.

 

 

 

Hoje começo a tomar 4 comprimidos da queridinha DIDI (dianabol) + 1ml de enantato + 0,5 de decadurabolin.

tomei um comprimido as 7 da manha, pensei em tomar um e meio as 12 horas e um e meio as 18 horas. totalizando os 4 comprimidos.

foto de ontem, pós treino. 

WhatsApp Image 2018-05-02 at 20.59.21.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...