Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Exame


Luca Nani

Posts Recomendados

Uma dica, exame de testosterona, estradiol, essas coisas, se faz sempre no dia anterior da próxima aplicação. 

Você diminuiu seu GGT de lá pra cá, o que já melhora muito as coisas.


Se durante a puberdade você teve deficiência de estradiol, você acabou crescendo mais, principalmente seu *esqueleto apendicular*, portanto seus braços e pernas ficaram maiores do que se tivesse com testosterona e estradiol em nívels normais. 

Da parte psicológica, tem a questão do DHEA e da Pregnenolona que podem estar baixos, mas não tenho como dizer se tem a ver com seu caso.

Na verdade, os médicos deviam saber dessas coisas. Eu gosto de ajudar em fora ( plural de forum ) pois é uma boa maneira de acumular conhecimento. 

E TRT é Testosterone Replacement Therapy, o que você também faz. Comecei esse ano. 

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 horas atrás, Luca Nani disse:

 

@Hannibal Lecter desculpe a ignorancia...BF mais alto ? o que seria ?

Pessoal esse primeiro exame que postei acima neste tópico criado é o mais recente que fiz (o ultimão de todos msm.)

 

os 4 pdf que irei postar aqui agora irá diminuindo até o primeirão de todos (que fiz em dezembro 2015) então totalizando fiz 5 exames até agr. era mais msm pro endócrino checar a testo e simplesmente dizer: ah ta ok então continue. porem só ficou nisso e quero ir mais alem pois tem mto mas mto mais coisas que me ocorrem. VLW Again my people !!!

 

 

Exame 07_10_2015.pdf

Exame 11_12_2017.pdf

Exame 16_02_2016.pdf

Exame 20_01_2018.pdf

Quanto ao bf, já responderam corretamente.

 

Sobre seus exames, os mais antigos dá pra desconsiderar, porque muita coisa pode ter mudado de lá pra cá, mas a sua insulina basal me chamou atenção. Você tinha uma baita resistência à insulina, o que torço para que não tenha piorado. Por isso, além de outros exames, seria interessante avaliar sua insulina, assim como os demais exames que o Glasgow 15 mencionou. Na verdade, ainda teriam muitos outros exames interessantes para tu fazer, se for ver...

 

Eu sou à favor que tu faça um check up geral por agora para ter uma ideia de até onde seu metabolismo pode estar bagunçado e também para determinar melhor qual a raiz do problema. Depois tu tenta corrigir tudo e então repete apenas os exames alterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

po, eu fui rever o ggt ta 29

vcs consideram alto mesmo?

pra mim até que ta de boa...

Cara, eu sei que é difícil nos dias de hoje, mas eu gosto de GGT em um dígito ou o mais próximo disso. Mas tem que levar outros fatores em consideração, como o lugar que a pessoa vive, o lugar que trabalha etc etc. Infelizmente, tem pacientes que ficam limitados por isso.

 

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

usando tamoxifeno pra evitar aromatizaçao,

Não entendi essa parte, amigo.

 

10 horas atrás, Luca Nani disse:

o meu GH esta ok ? 0.62 ng/dl é mto baixo não é ?

Teu IGF-1 estava acima da média, o que sugere que seu GH também está bom.

4 horas atrás, lucianob disse:

Uma dica, exame de testosterona, estradiol, essas coisas, se faz sempre no dia anterior da próxima aplicação. 

Pra mim, é mais justo fazer no exato intervalo médio de tempo entre uma aplicação e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

 

Não entendi essa parte, amigo.

 

 

deixa eu reformular, usando tamox pra dar uma blindada na aromatase, evitando as tetinhas

deixando o e2 um pouco mais alto que o normal, por questoes de humor, libido, retençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pelo o que entendi eu devo repetir os exames ?

 

o que é prioridade nos hormonios ? 

 

qual a melhor dieta para mim com base nesses exames desde dezembro 2015( testo 0%) até agr com a testô na média (2, 4 anos de tratamento com depo//dura)

 

criei esse tópico se puderem ver irei ser super grato. vlw

@Hannibal Lecter

@Glasgow 15

@lucianob

 

16 hours ago, Rockstardo said:

o colega ja disse tudo, gh é pulsativo, ou seja ele da seu pico de manhã, e mesmo que consiga pegar o pico ele é super baixo. se vc usar gh, vai aumentar só quando tiver fazendo o uso, depois abaixar novamente, e gh não tem muita relação com hipertrofia, sim igf

quanto a altura estradiol (alto) inibe cessa o crescimento, então se faz o uso de esteroides, a probabilidade de fechar o crescimento é maior, então não faz sentido vc atribuir ter crescido ao uso de esteroides, pelo contrário...

mas por exemplo...o que eu adquirir com o gh em relação a fisico (e outros atributos) eu perco ? apesar do pico da taxa diminuir ?

 

compensaria um ciclo de hormotrop 4ui por exemplo ? sei um lugar legalizado q vende super em conta. uma ampola a 67 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luca Nani disse:

 

 

mas por exemplo...o que eu adquirir com o gh em relação a fisico (e outros atributos) eu perco ? apesar do pico da taxa diminuir ?

 

compensaria um ciclo de hormotrop 4ui por exemplo ? sei um lugar legalizado q vende super em conta. uma ampola a 67 reais.

sem o uso de insulina, os únicos resultados que vc vai adquirir é melhora de pele e sono. 

e quando parar, vai sim perder, pois o que mantem os benefícios adquiridos com gh, é justamente ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se forem 4ui de GH de verdade, já ajuda a dar efeitos esteticos sim, mesmo sem insulina.

tem atletas que competem usando 4UI.

 

O Leandro Almeida endocrino usa 4UI Saizen (as vezes sobe pra 6, ta mentindo? nao sei) e atualmente só faz trh com testosterona e tem um shape legal (claro que deve ter mts ciclos ns costas ja)

 

Eu, se tivesse dinheiro pra usar, seria 4UI ad eternum, mas apenas depois de fazer RNM da cabeça, torax, abdome e pelve, para ver se nao tenho nenhum cisto, nodulo, ou qualquer lesao pre cancerigena. E repetiria esses exames anualmente.

 

Ai claro, uma ou duas vezes no ano ia rolar um ciclo com insulina, testo alta e mais algum anabolico....

 

t3, t4, clemb, dnp, efedra, desses passo longe tenho medo de gostar dos resultados e ja tive problemas com estimulantes antes, entao melhor ficar só no cafezinho de manha

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

po, se forem 4ui de GH de verdade, já ajuda a dar efeitos esteticos sim, mesmo sem insulina.

tem atletas que competem usando 4UI.

 

O Leandro Almeida endocrino usa 4UI Saizen (as vezes sobe pra 6, ta mentindo? nao sei) e atualmente só faz trh com testosterona e tem um shape legal (claro que deve ter mts ciclos ns costas ja)

 

Eu, se tivesse dinheiro pra usar, seria 4UI ad eternum, mas apenas depois de fazer RNM da cabeça, torax, abdome e pelve, para ver se nao tenho nenhum cisto, nodulo, ou qualquer lesao pre cancerigena. E repetiria esses exames anualmente.

 

Ai claro, uma ou duas vezes no ano ia rolar um ciclo com insulina, testo alta e mais algum anabolico....

 

t3, t4, clemb, dnp, efedra, desses passo longe tenho medo de gostar dos resultados e ja tive problemas com estimulantes antes, entao melhor ficar só no cafezinho de manha

Eu ja usei ate 10ui de gh, e posso afirmar, que efeito estético é nulo. na verdade, não atribuo 1% do meu resultado ao gh, durante o uso, pele, sono, (unha melhorou muito, ficou mais dura) cabelo... e também ganhei um aumento em um cisto que tenho na parte frontal da cabeça (fui descobrir essa merda depois de usar gh). então não vale a pena o uso, digo por quem já fez... 

quanto ao leandro almeida, ele é picareta (bom, a uns 2 anos atrás quando o acompanhava era, hoje em dia não acompanho...) mas o objetivo dele é só ganhar dinheiro, e como ele já é podre de rico, uso de 6ui de saizen pra saúde é completamente válido, mas creio que não seja o nosso caso nem o do colega, então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Rockstardo said:

Eu ja usei ate 10ui de gh, e posso afirmar, que efeito estético é nulo. na verdade, não atribuo 1% do meu resultado ao gh, durante o uso, pele, sono, (unha melhorou muito, ficou mais dura) cabelo... e também ganhei um aumento em um cisto que tenho na parte frontal da cabeça (fui descobrir essa merda depois de usar gh). então não vale a pena o uso, digo por quem já fez... 

quanto ao leandro almeida, ele é picareta (bom, a uns 2 anos atrás quando o acompanhava era, hoje em dia não acompanho...) mas o objetivo dele é só ganhar dinheiro, e como ele já é podre de rico, uso de 6ui de saizen pra saúde é completamente válido, mas creio que não seja o nosso caso nem o do colega, então..


Esse cara se diz endocrinologista e não tem especialização nenhuma registrada nos CRMs de SP e MG. Igual o Cariane, que possui registro de técnico e se diz cientista com 6 especializações.  

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...