Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) Não consigo seguir dieta


inter1909

Posts Recomendados

Boa noite. Bem, inicialmente gostaria de destacar que eu já venci duas lutas contra a obesidade.. na adolescência perdi cerca de 17kg e em 2016/2017 baixei de 113 para 82 kg.. tenho 1,71m mas sou endo e "largo" nunca baixando de 38 de braço e 67 de coxa p. ex. 

 

Há cerca de 16 meses (virada de 2016 pra 2017) eu estava com cerca de 82kg (~16%bf) o que, pra quem foi gordo boa parte da vida é excelente.. de lá pra cá passei por uma fase de transição, envolvendo meu TCC, estudos pra OAB e, nos últimos 10 meses, estudo pra concurso.. de lá pra cá eu venho de um ganho de peso gradual... Por maio/2017, já havia aumentado pra 87/88kg.. em agosto/setembro2017 pra 93.. voltei do réveillon com 98.5 e agora não raro acordo após os finais de semana com 101kg.. eu sou muito ativo, Malho FB 3X p semana e faço aeróbico 2-3x também (alternado).. tanto sou ativo que passei, já com quase 100kg, em um TAF de um dos concursos que passei (que teve índice de reprovacao acima de 50%).. ja estudei inúmeras dietas (jeito, lchf, rapidfatfloss, IIFYM.) baixei planilha, contei kcal e até comprei balança pra pesar alimentos.. mas me mantenho e em dieta por um curto espaço de tempo e acabo cedendo às tentações.. não sei mais oq fazer.. alguém teria alguma sugestão? Que não seja 'tomar vergonha na cara'.. não tenho restrição de tempo nem de dinheiro, mas gostaria de emagrecer algo em torno de 20kg (de 100 pra 80)..

 

Grato desde já

 

 

Editado por inter1909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu não consegue seguir a dieta ou não consegue emagrecer seguindo a dieta ? caso for a segunda opção aconselho da uma olhada na tireoide . Caso for a primeira basta se policiar enquanto a isso todos passam pela mesma dificuldade , sou um deles. 

Editado por pauloxpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, inter1909 disse:

Não consigo seguir dieta..foco nela por algum tempo (que no último ano varia de horas até 2 semanas) mas acabo cedendo à gordices/álcool/churrasco/doces

temos o mesmo problema meu grande vilão é o álcool mas tento me policiar para não beber .
Bom de conselho acho q eu se estivesse no teu caso tomaria um termogênico para inibir essa fome ai de guloseimas e tentaria se regrar o máximo possível
quando não consigo me controlar o pito por ficar em casa para não estregar tudo q construir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pauloxpn disse:

temos o mesmo problema meu grande vilão é o álcool mas tento me policiar para não beber .
Bom de conselho acho q eu se estivesse no teu caso tomaria um termogênico para inibir essa fome ai de guloseimas e tentaria se regrar o máximo possível
quando não consigo me controlar o pito por ficar em casa para não estregar tudo q construir .

Cara eu bebo e como em casa mesmo.. meu pai compra umas cervejas artesanais como 3x/week.. tem churrasco no mínimo 2x/week.. às vezes de dia patifo nos doces.. não sei mais oq fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, inter1909 disse:

Cara eu bebo e como em casa mesmo.. meu pai compra umas cervejas artesanais como 3x/week.. tem churrasco no mínimo 2x/week.. às vezes de dia patifo nos doces.. não sei mais oq fazer

 

jeito é começar a negar essas coisas nas primeiras semanas é difícil mas depois fica mais fácil de não aceitar 
mas pensa tbm no termogênico para tu que quer perder peso é o ideal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, inter1909 disse:

Tô ligado..  questão é: como conseguir pegar essas coisas? Atualmente não consigo, parece mais forte que eu

tenta começar a negar ou fica no quarto jogando sei lá 
com o tempo vai ver que é mole tu se acostuma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...