Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos secos vs retidos. O que são?


Posts Recomendados

Vejo o pessoal comentando que determinadas drogas são mais adequadas para ganhos secos/limpos enquanto outras deixam aspecto retido (e geralmente aumentam mais o peso) mas afinal o que é essa retenção? É só água? 

 

Depois de concluído o ciclo essa retenção vai embora e ficam os ganhos reais mesmo?  

 

Se for assim considerando alguém que faz ciclos recreativos (e obviamente não precisa subir em um palco)  não haveria problema em drogas que causam retenção pois no fim das contas iria dar na mesma? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

È mais ou menos isso mesmo.

Drogas como hemogenim, Dianabol e Deca retém mais líquidos...q no final vai quase tudo embora. Alimentação interfere bastante aqui.

Nesses ciclos tem q se ter uma estratégia bem elaborada no pós ciclo...para a perda ser menor. Um bom período de manutenção...talvez até usando outras drogas nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, mas,. vale lembrar que culturistas também fazem uso delas é só definir bem a estratégia e uma fase de retenção pra quem é muito desenvolvido pode ser muito útil pra esticar as fáscias musculares e permitir maiores ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de retençao, nao tenho nenhum problema com ela

 

meu cutting atual é 125mg dura e 210mg deca a cada 72h

mantenho bem a performance com 100-102kg (1,83m) por conta da deca, mesmo com 1800-2400kcal

 

tem liquido no subcutaneo, claro

 

mas final do ano, se quiser ir pra praia, ou sei la, bater fotos, secar mais,  tiro a deca, mantenho so a testo, aperto no anastro, ou uso umas 30mg de oxan emantenho o bf baixo sem a retençao

 

quem quer ter um shape mediano n precisade muita coisa

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 em 09:22, rickdavid disse:

Vejo o pessoal comentando que determinadas drogas são mais adequadas para ganhos secos/limpos enquanto outras deixam aspecto retido (e geralmente aumentam mais o peso) mas afinal o que é essa retenção? É só água? 

 

Depois de concluído o ciclo essa retenção vai embora e ficam os ganhos reais mesmo?  

 

Se for assim considerando alguém que faz ciclos recreativos (e obviamente não precisa subir em um palco)  não haveria problema em drogas que causam retenção pois no fim das contas iria dar na mesma? 

 

 

 

 

Na minha opinião as coisas nao sao bem simples assim,

Óbvio que drogas de ganho bruto vem acompanhado de maior retenção,

mas o que vai determinar o que fica e o que vai embora,

 

ou melhor

 

o que vai determinar a qualidade dos tais ganhos, sejam eles secos/retidos

vai ser a dieta durante/pós ciclo

 

voces falam como se após o ciclo, voltariam a uma vida "normal" e por isso se perguntam, o que vai ficar?? o que vou perder???

 

mas tem que focar no seguinte: o que vou fazer daqui pra frente, pra me manter em um nivel alto? ja que nao estou mais sob efeito dos AES.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 em 16:53, Glasgow 15 disse:

eu gosto de retençao, nao tenho nenhum problema com ela

 

meu cutting atual é 125mg dura e 210mg deca a cada 72h

mantenho bem a performance com 100-102kg (1,83m) por conta da deca, mesmo com 1800-2400kcal

 

tem liquido no subcutaneo, claro

 

mas final do ano, se quiser ir pra praia, ou sei la, bater fotos, secar mais,  tiro a deca, mantenho so a testo, aperto no anastro, ou uso umas 30mg de oxan emantenho o bf baixo sem a retençao

 

quem quer ter um shape mediano n precisade muita coisa

to quase mudando pra deca mano, com bold eu to tendo que comer muita coisa, ta dando ate problemas no meu estomago, lutando pra ganhar volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucasBora disse:

to quase mudando pra deca mano, com bold eu to tendo que comer muita coisa, ta dando ate problemas no meu estomago, lutando pra ganhar volume

qual seu peso mano?

ta a quantas semanas em ciclo, qual a dosagem e quantas kcal ta mandando por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...