Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° ciclo - Propionato de Testo + Acetato de Trembo + Oxan


Posts Recomendados

Idade 29 anos

- Altura 1,85

- Peso 92kg

- Medidas: braços: 38, coxas: 60, cintura: 88

- Percentual de gordura(BF): 18%

- Tempo de treino: 9 anos entre muitas idas e vindas, mais vindas que idas (vide medidas e BF).

- Objetivo: ganhos secos de MM

- Estrutura do ciclo

 

1-10 600mg/semana Propionato de Testosterona DSDN

1-10 450mg/semana Acetato de Trembolona DSDN

5-10 60mg/TSD Oxandrolona

 

Proteções:

 

IA intraciclo

HCG

Muita água

 

Antes que comecem a falar sobre BF, medidas e afins, pretendo chegar aos 12-13% antes de começar a ciclar.

Tive experiências anteriores com Cipio + Deca + Hemo (600mg/semana e 400mg/semana respectivamente - não lembro a dosagem da Hemo) usei HCG no intraciclo e acho que não usei IA pois não senti necessidade. O segundo ciclo foi de Clembuterol (15 on 15 off) .

 

Se eu for usar tudo Lander, ficaria com o protocolo acima mas existem mais duas opções:

 

Usar Trembo da KingPharma ou da MusclePharma e aumentar a dose pra 600mg/semana DSDN.

 

A dúvida paira basicamente em saber qual dos labs ultimamente está fazendo um produto melhor e se é menos sofrido dividir as aplicações DSDN em 2 ou mandar apenas 1 com 4ml (2 de propi + 2 de trembo).

 

OBS: não tenho disponibilidade de DuoPharma que, pelo que pesquisei, parece estar fazendo bons produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, mrwesborland disse:

20 anos e já vai mandar trembo? Mas Stano bem que mal trem?

 

29 anos, acho que você se confundiu.

 

Ah, quem me dera ter 20! Kkkkkkkk

 

Pensei em por Stano no lugar da Oxan, mas fiquei com receio de colocar mais um injetável na história e ainda por cima aquoso. Fora que o Stan seria mais tóxico ao fígado, apesar se ser mais barato que a Oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, estou pensando em mudar o protocolo pra diminuir a quantidade de agulhadas e aumentar a dose da oxan, o que acham? (diminuí um pouco a dosagem da trembo também e atrasei o uso da oxan pra esticar até o início da TPC)

 

1-10 500mg/sem Enantato de Testo (Seg e Sex)

2-10 400mg/sem Acetato de Trembo (Seg, Qua e Sex)

7-12 80mg/TSD Oxandrolona (mais ou menos até a TPC)

 

E o lab, vou de Lander ou Duo... alguém pode opinar?

Editado por Alluminati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...