Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino Full Body para Ectomorfo


Denis Campos

Posts Recomendados

 

 

Bom galera voltei a malhar tem 1mês depois de 6 meses parado...voltei fazendo um ABC2x basico só pra voltar ao ritmo, como previsto perdi muita força nesse tempo parado, e eu nunca fui de ter muita força mesmo, sou magro demais um digno ectomorfo, andei pesquisando essa semana sobre treino pra ganho de força para ectomorfo e cheguei em treino full body, como tenho pouco experiencia em academia queria saber de vcs mais experientes sobre esse treino, se é aconselhavel para iniciantes, pelo que pesquisei parece ser bem eficiente lembrando que quero mais pra ganho de força por ter base em exercicio compostos, sei que também cada corpo reage de uma maneira e tal, mas no geral queria saber sobre esse treino e claro dicas são sempre bem vindas.

 

 

 

Idade: 27
Altura: 179
Peso: 63
BF: 15%
Objetivo do treino Ganho de força e hipertrofia

 

Full Body 3x semana
-----------------------------

Treino A:
3 x 6 -10 Agachamento
3 x 6 -10 supino Reto
3 x 6 -10 Barra Fixa
3 x 6 -Desenvolvimento Barra
3 x 6 -10 Rosca Direta
3 x 6 -10 Abdomen Prolia alta
3 x 6 -10 (algum para antebraço)
----------------------------

Treino B:
3 x 6 -10 Levantamento Terra
3 x 6 -10 Remada Curvada
3 x 6 -10 supino Inclinado
3 x 6 -10 Elevação Lateral
3 x 6 -10 Rosca Testa
3 x 6 -10 Rosca Martelo

3 x 6-10 (Algum panturrilha)
---------------------------------

 

Treino C

3 x 6 -10 Avanço
3 x 6 -10 Paralelas
3 x 6 -10 Barra Fixa Pronada
3 x 6 -10 Crossover
3 x 6 -10 Gemeos Sentado
3 x 6 -10 Elevação Pernas abdomen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa que me chamou a atenção é que você vai treinar mais os bíceps do que os tríceps. Mas vou dizer só isso por enquanto. Agora que eu já comentei, o meu hater já aparece pra te dar uma orientação "melhor" que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom o treino

 

ta treinado triceps no supino e desenvolvimento segunda, no supino inclinado na quarta, nas paralelas na sexta

 

 

21 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Primeira coisa que me chamou a atenção é que você vai treinar mais os bíceps do que os tríceps. Mas vou dizer só isso por enquanto. Agora que eu já comentei, o meu hater já aparece pra te dar uma orientação "melhor" que a minha.

ta com medo de comentar ne kkkkkk fala ai uahauhauhauh mlk ta traumatizando

mlk, ja notou que é so com vc?s nao o pego no pe de mais ngm? é pq vc nao entende das coisas e acha que é o foderosao dos treinos, dieta, fisiologia e cinesiologia humana,  ai eu falo mesmo hahaha, e vai ser sempre assim... se vier outro como vc falar as m. que vc fala tb vou pegar no pé,e ser ``hater``... kkkkk

fica tranquilo mlk minha vida nao é ver todos os seus comentarios e achar algo pra falar contra, ja concordei em alguns topicos e nem comentei, mas quando vc fala merda ou orienta errado vo fala sim, pode chorar

abraço

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

ta bom o treino

 

ta treinado triceps no supino e desenvolvimento segunda, no supino inclinado na quarta, nas paralelas na sexta

 

ok...obrigado pela sua opiniao

 

mas tipo com esse tipo de treinamento posso ter bons resultados em termo de hipertrofia tb? sendo que ele é mais voltado pra ganho de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

ta bom o treino

 

ta treinado triceps no supino e desenvolvimento segunda, no supino inclinado na quarta, nas paralelas na sexta

 

 

ta com medo de comentar ne kkkkkk fala ai uahauhauhauh mlk ta traumatizando

mlk, ja notou que é so com vc?s nao o pego no pe de mais ngm? é pq vc nao entende das coisas e acha que é o foderosao dos treinos, dieta, fisiologia e cinesiologia humana,  ai eu falo mesmo hahaha, e vai ser sempre assim... se vier outro como vc falar as m. que vc fala tb vou pegar no pé,e ser ``hater``... kkkkk

fica tranquilo mlk minha vida nao é ver todos os seus comentarios e achar algo pra falar contra, ja concordei em alguns topicos e nem comentei, mas quando vc fala merda ou orienta errado vo fala sim, pode chorar

abraço

 

Obrigado por vir rápido.

 

2 horas atrás, Denis Campos disse:

ok...obrigado pela sua opiniao

 

mas tipo com esse tipo de treinamento posso ter bons resultados em termo de hipertrofia tb? sendo que ele é mais voltado pra ganho de força?

 

Tá vendo? Ele nem demorou. Ainda bem que eu comentei né. Você já estava a 5 dias no vácuo. De nada.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...