Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência Nanny


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Olá meninas ...

Devido a quantidade de MP perguntando o porque da minha ausência, resolvi abrir este tópico pra dar uma "satisfação" a vocês.

Estou super enrolada no meu trabalho, e não to conseguindo me dedicar ao forum, nem ficar ativa como antes. Fevereiro foi apertado e a previsão era que em Março tudo voltasse ao normal, mas para meu desepero não voltou. Mas em Abril (com certeza) acaba essa correria e tudo volta ao normal.

Peço desculpas a vocês, mas como todos nos moderadas temos nossas vidas fora da net, as vezes fica complicado fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e temos que dar prioridades.

Mas não esqueci de vocês, e nem abandonei o forum ... tenho entrado rapidamente pra ver se esta tudo em ordem, e pra responder (na medida do possível) tooooooooooooooooodas as MP que me mandam ... é são muitas rs!

Em Abril eu volto ... e prometo que vou procurar coisas bem legais pra postar pra vocês!

Obs: Podem continuar me escrevendo que responderei assim que sobrer um tempinho!

Bom treino a todas!

Obrigada pelo carinho, preocupação e atenção de todas vocês!

bjssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nanny e Fefe sumiram mesmo, para tristeza de todos aqui....... :(

Espero que voltem o quanto antes.....

DraggO,

A nossa linda Nanny está sumida sim, mas por questões pessoais, como aliás já informou. Já eu, não. Tenho entrado diariamente, só não tenho mais tanta disponibilidade de tempo e vontade de postar quanto antes, mas só vou desgrudar disso aqui quando não tiver mais força pra puxar ferro (lá pros 110 anos)

Beijos, querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos a torcida por vc Nanny!

Já eu, não. Tenho entrado diariamente, só não tenho mais tanta disponibilidade de tempo e vontade de postar quanto antes, mas só vou desgrudar disso aqui quando não tiver mais força pra puxar ferro (lá pros 110 anos)

Beijos, querido.

Tbm tenho sentido sua falta Fefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu volto sim gente ... c certeza! Vcs são minha família virtual kkkkkkkkkkkkkkk Não vou abandonar o forum nunca!

Obrigada pelo carinho de todos ...

Mas to sempre passando aqui pra dar um olhadinha em vcs! rs

Bjsssss

Uma semana abençoada pra todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...