Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking de apenas 1 mês e meio depois de parar de treinar?


abreuzao33gk

Posts Recomendados

Bom, vou explicar a minha situação:

Comecei a treinar musculação em outubro de 2016, e tive muitos bons ganhos, passei de 53kg até 79kg com uns 16/17% bf.

Em janeiro deste ano, resolvi mudar-me para o boxe, e como todos sabem, o número de calorias que se queima no boxe é extraordinário, e para piorar, desci o meu consumo calórico.

Li sobre a tal "memória muscular" e vi que temos mais facilidade para recuperar os músculos na "segunda vez" que treinamos depois de parar, mas será que num bulking com calorias muito altas (sou ectomorfo) por apenas 1 mês e meio é suficiente para recuperar boa parte do que perdi? (apenas 1 mês e meio porque em Julho vou precisar de estar seco, ou seja, tenho que fazer um pequeno cutting depois)

 

Recordo mais uma vez, tive desde janeiro até agora sem treinar musculação, ou seja, 4 meses. Nesse período fiz 6 treinos de boxe intensos semanais. Fiquei bastante seco, com muita vascularização aparente, porém, com um aspeto magro.

Peso atual: 69kg - Altura: 175cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pro seu corpo acostumar ao que era é preciso pelo menos 1 ano de treino

n acho q vai conseguir recuperar tanto com apenas 1 mes e meio, talvez uns 3,4,5 kg mas nao vai ser quase nda de massa

Editado por Capitão Salva Cornos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...