Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Dianabol + TPC Alternativa


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje eu tive um treino menos intenso, a questão da congestão nasal e da indisposição me fez um treino pouco intenso, a força estava normal, mas eu achava que dava pra ter feito mais se eu tivesse bem, eu tô tomando 3x ao dia 5ml oral de mikania glomerata (guaco) que é um xarope expectorante e que auxilia no combate de infecções de garganta e etc.. como ele é uma planta é mais seguro pra mim utilizar, eu espero amanhã acordar melhor, amanhã eu irei aplicar no vasto lateral

Estou avaliando sempre a minha temperatura corporal e o máximo que chegou foi 37 considero normal. E a pressão varia entre 13x8/12x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não morri kkkkkkk, esse final de semana eu tirei pra repousar e melhorar do resfriado, eu ainda tô um pouco congestionado mas tô bem melhor, ontem mandei a 4 dose de propionato no vasto esquerdo, foi tranquilo, eu já tomei meu café da manhã, e tomei as 20mg das 8 horas da manhã, agora vamos esperar dar 9:20 para eu ir pro treino de peito e costas 

Em 13/04/2018 em 07:54, mrwesborland disse:

Hoje foi a terceira aplicação, foi no vasto lateral direito, super tranquilo a aplicação, a garganta parece que está menos inflamada e eu estou mais disposto e também com menos congestão nasal.

Minha garganta não inflamou, parece que tá tranquilo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em fazer um teste, usar dianabol durante o ciclo todo, sei que não é viável pelo fato da hepatotoxidade mas eu vi em um texto aonde o cara falou que se for tomado em uma dose baixa até 50mg por dia durante 8 a 12 semanas os ganhos brutos podem ser com mais qualidades.. e como eu tenho Diana que daria até 6 semanas eu poderia tomar e pedir mais Diana, mas eu tô vendo, o que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Demorei pra postar porque eu tô muito atarefado na faculdade, mas eu ainda estou seguindo com o ciclo, eu adicionei na terceira semana 300mg de boldenona e irei aumentar o ciclo para 11 semanas, sendo 8 semanas com boldenona 300mg por semana, aplicação segunda e quinta, eu tô usando boldenona da mega-equi que é uma boldenona veterinária tô com 5 bujões de 10ml sendo 50mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2018 em 20:47, mrwesborland disse:

 

Suportes a Saude (coração e figado):
Quercetin 60mg
Piperine 50mg
Urtica dioica 50mg
Saw Palmetto Berry Extract 60mg

 Qual desses da "suporte" ao coração? Poderia explicar melhor a tecnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...