Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Perguntas De Iniciantes.


Mari0

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu comecei a malhar em dezembro de 2008, porém só malhei 3 meses, e tive que parar.

Voltei dia 09/03/10 (inclusive estou todo doido rs), completamente do 0 né... sou magro, tenho pouca massa...

Quero malhar dessa vez pra valer mesmo, fazer tudo direito e tenho algumas dúvidas...

A minha intenção é ganhar massa.

Li no blog que seria interessante fazer 4 seções com mais ou menos 6 repetições, aumentando a carga.

Eu que ainda nem comecei direito posso seguir isso? (Digo, primeiramente estou fazendo um treino pros meus musculos se acustumarem um pouco)

Aquela parada de 2-2-2 é valido pra qualquer treino (2 segundos pra levantar, 2 segundos mantendo o peso no topo, e 2 pra descer) ?

Esse mês a grana está completamente curta pra mim, então vou ficar malhando sem suplemento, e só depois começarei a suplementar. Um nutricionista me recomendou a comprar o suplemento: Massa Nitro no2

160209gMassaNitroNO2.jpg

Juntamente com maltodextrina (acho que e esse o nome).

Vale a pena? É uma boa recomendação?

-

E gostaria saber uma coisa, na academia o kra lá faz uma programação pra seguir, porém eu acredito que não seja lá grande coisa, acho que eles fazem de qualquer jeito... quando ele terminar a minha programação eu posso postar aqui para vocês avaliarem???

-

Ultima coisa rs

ALIMENTAÇÃO, que é a coisa com que eu mais me preocupo e com a que eu mais vou sofrer...

Eu não tenho costume de tomar café da manhã, geralmente só almoço, faço um lanche a tarde, e as vezes um lanche a noite. sei que tenho que mudar isso!!

Vocês poderiam me ajudar a fazer uma grade de alimentação e que tenha um custo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , Primeira dica qe eu posso te dar é : não se apegue a suplementos, tente melhorar ao maximo sua dieta, tem VARIOS topicos sobre como montar uma dieta é so pesqisar um pouco.

Se for comprar suplementos não gaste uma fortuna com suplementos caros , tente ficar no Whey+malto no pós-treino, se a grana estiver sobrando: uma creatina, NO2 ou crea + NO2 , mais tente pensar nisso so depois agora o foco é a dieta.

Segunda dica: não se apegue ao peso qe bota nos exercicios e sim a amplitude e a intencidade.

Terceira dica: TREINE PERNA PELO AMOR DE DEUS.

Quarta dica: Leia bastante sobre o assunto.

Alimentos ricos em proteinas:

Atum, ovo, peito de frango (sem pele)...

Alimentos ricos em carboidratos:

Batata doce, pão integral... ( cuidado com o IG )

Qalqer coisa é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa amigo.

Hipercalórico é bom,mas não é prioridade.

Sobre a dieta,estude sobre ela na seção de nutrição,por que ninguém irá montar dieta pra ninguém.

E sobre o treino,segue por enquanto o que o instrutor fala,ele tá lá pra olhar e pelo menos evitar que se lesione,ao contrário de nós que só podemos dar dicas.

E não crie mais tópicos sem antes pesquisar,leia as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...