Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu tenho 14 anos, posso crescer e emagrecer sozinho? (e muito mais).


Lil :d

Posts Recomendados

Yô, tenho uma dúvida aqui pra vocês..sabemos que durante a adolescência/infância o metabolismo do indivíduo é bem acelerado,

assim como dizem ''as crianças crescem rápido né?'' enfim, queria saber se mesmo de qualquer tipo de bio-tipo, aos 18 anos quando o adolescente está um pouco acima do peso do seu IMC, ele pode crescer(ficar alto) e ficar magro? também existe diversas maneiras durante a adolescência o indivíduo manter o seu peso mesmo fora do volume certo, existe alguma explicação que tem como ele crescer e emagrecer sozinho? sem treinos?

 

E pra fugir desse círculo, eu tenho 14 anos, falta 3 meses (uhu'-') para meus 15, se eu ficar todo esse tempo praticando algumas atividades diárias, como jogar bola,correr,treino em casa, entre outros, há algum benefício para minha fase adulta? algum resultado será demostrado aos meus 17 anos sendo a idade próxima aos 18 né.

 

Ou então resumidamente, eu tendo agora 73kg e umas gramas por aí, e fazer minha vida um pouco mais esportiva durante esse tempo, daqui um tempo pode se demonstrar resultado?

Vocês podem ver minha foto de perfil do fórum para tirar alguma satisfação acima.

Postarei algumas fotos minhas em outros tópico em analisa de eu ''estar'' em forma ou não.

 

 

Eu não digo que não me sinto bem nessa minha forma agora de meu peso, é ótimo afinal eu corro,tenho pulmão para fazer bastante atividade e tanto superar minhas próprias força do cansaço para continuar treinando,tenho um ombro quase definido e algumas inclinação no corpo demonstra meus ossos, são alguns detalhes de mim.

 

(é a mesma pergunta)

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20180407194819AAOfrvB

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aos 18 anos quando o adolescente está um pouco acima do peso do seu IMC, ele pode crescer(ficar alto) e ficar magro?

18 anos já é uma idade que o individuo está perto do crescimento máximo, talvez cresça mais uns 3 centímetros. Mas é difícil que ocorra uma mudança tão drástica, assim. Agora dos 14 ao 18 anos já tem um possibilidade de que você emagreça visualmente - não estou falando que você vai perder gordura - mas sim que com o crescimento do seu corpo a gordura que está nele vai tem mais area para se espalhar. Agora, se você aliar isso a um treino de hipertrofia, teu corpo vai ter muito mais area para que a gordura se espalhe. Mas para que isso ocorra, você não pode continuar engordando.

 

De eu ficar todo esse tempo praticando algumas atividades diárias, como jogar bola, correr, treino em casa, entre outros, há algum benefício para minha fase adulta?

Sim, terá benefícios a saúde. Vai diminuir sensibilidade a saúde, teu corpo melhora a utilização de gordura como fonte de energia, o gasto calórico energético mais elevado vai fazer você emagrecer - desde que você não compense comendo mais -, entre muitas outras melhorias a saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mr Nobody disse:

Aos 18 anos quando o adolescente está um pouco acima do peso do seu IMC, ele pode crescer(ficar alto) e ficar magro?

18 anos já é uma idade que o individuo está perto do crescimento máximo, talvez cresça mais uns 3 centímetros. Mas é difícil que ocorra uma mudança tão drástica, assim. Agora dos 14 ao 18 anos já tem um possibilidade de que você emagreça visualmente - não estou falando que você vai perder gordura - mas sim que com o crescimento do seu corpo a gordura que está nele vai tem mais area para se espalhar. Agora, se você aliar isso a um treino de hipertrofia, teu corpo vai ter muito mais area para que a gordura se espalhe. Mas para que isso ocorra, você não pode continuar engordando.

 

De eu ficar todo esse tempo praticando algumas atividades diárias, como jogar bola, correr, treino em casa, entre outros, há algum benefício para minha fase adulta?

Sim, terá benefícios a saúde. Vai diminuir sensibilidade a saúde, teu corpo melhora a utilização de gordura como fonte de energia, o gasto calórico energético mais elevado vai fazer você emagrecer - desde que você não compense comendo mais -, entre muitas outras melhorias a saúde.

 

acho que entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...