Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar calistenia todo dia?


Stephen curry

Posts Recomendados

Boa tarde, é meu primeiro post... então se tiver algo errado, foi mal ?

Comecei calistenia uma semana atrás e queria saber se posso praticar todo dia, e se meu treino é bom o suficiente pra um iniciante.

 

Não tomo suplementos nem nada, só comida caseira.

 

Empurrar

(10 Push-ups,10 Knee push-ups,10 Bench dips,5 Knee diamond push ups)3x+

Puxar

(3 Pull-ups, 6 Jump negative pull-ups, 6 Jump pull-ups, 3 Australian pull-ups, 3 chin ups)3x+

Pernas

(10 Jump squats, 10 Squats, 10xcada Lunges, 15 Hip thrusters, 20 Calf raises)3x+

Abdômen

(10 Knee hugs, 10xcada Bicycles, 10 Hip raises, 10xcada Knee windshield wipers)3x+

 

1,71m

53kg

Ectomorfo

BF: não sei dizer, porém sou bem magro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez você entre em overtraining por ser iniciante e tendo em vista que os musculos trabalhados são sempre os mesmos, acho que com algum descanso durante a semana teus treinos renderiam mais. Tenta se alimentar bem pra tentar manter o peso/ganhar algo, tenho por volta de 1.75 e peso 67 e me considero bem magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, phil.lopes disse:

Talvez você entre em overtraining por ser iniciante e tendo em vista que os musculos trabalhados são sempre os mesmos, acho que com algum descanso durante a semana teus treinos renderiam mais. Tenta se alimentar bem pra tentar manter o peso/ganhar algo, tenho por volta de 1.75 e peso 67 e me considero bem magro.

Sim, então se eu treinar segunda, quarta e sexta e manter uma boa alimentação, eu teria os melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você lê inglês? Se sim, procure pela recommended routine do reddit.

Como um iniciante, você pode se beneficiar mais de um treino full body, 3x na semana. Como praticante de calistenia, você vai ter que treinar não só exercícios de força, mas também alguns de "skill", como parada de mãos e suportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizLeandro disse:

Você lê inglês? Se sim, procure pela recommended routine do reddit.

Como um iniciante, você pode se beneficiar mais de um treino full body, 3x na semana. Como praticante de calistenia, você vai ter que treinar não só exercícios de força, mas também alguns de "skill", como parada de mãos e suportes.

Leio sim, vou dar uma procurada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...