Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo FEMININO (Com foto)


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 27 anos, 1,60m, 49 kilos e malho há 3 anos. 

Há um tempo venho pesquisando e acompanhando alguns relatos de ciclos de oxandrolona e estava convicta de que esse também seria o EA do meu primeiro ciclo.

Mas agora estou em uma dúvida cruel, porque o fornecedor de EA me indicou stano oral (30 mg Lander) e disse que eu teria ótimos ganhos.

Queria muito a opinião de vocês para decidir, acho que conselhos de pessoas mais experientes são essenciais e qualquer tipo de sugestão será muito bem vinda!

Sempre fui muito magra, de biotipo pequeno. As pernas finas e o corpo sem curvas me incomodavam muuuuito.  Acho que meu shape melhorou consideravelmente desde que comecei a malhar, mas parece que agora as coisas não têm mudado mais, estagnei. (Há 3 anos eu pesava 45 kg, tinha bem mais gordura abdominal e como eu disse, não tinha nenhuma curvinha =/ ).

Tenho dificuldade em ganhar massa muscular e com esse ciclo gostaria de chegar aos 53 kg. Não que o peso da balança importe e diga muita coisa né, mas acho que vale estipular uma meta pra você trabalhar em cima disso.

 

Então minha dúvida é: STANO ORAL ou OXANDROLONA?

 

Para oxandrolona (manipulada, comprimidos de 10mg) eu tinha pensado no seguinte protocolo:

1ª semana: 10mg

2ª-4ª semana: 20mg

5ª-7ª semana: 30mg

8ª semana: 20mg

9ª semana: Tapper down

 

Para o Stano (Lander, comprimidos de 10 mg) eu não tenho ideia de qual protocolo seguir. O que o cara dos AE me disse sobre dosagem foi 30mg/dia. Mas Acredito que o ideal é eu ir aumentando  progressivamente, igual a oxan, certo? Como eu disse, nunca pensei em stano anteriormente, então nunca cheguei a acompanhar relatos de pessoas ciclando com ele.

Vi diversos comentários numa pesquisa rápida que fiz de ontem pra hoje sobre a questão de Custo x Beneficio desses dois EA: o stano é um preço bem mais amigável né?! Mas pra mim isso não vai pesar agora, porque já tenho um frasco de oxan guardado, e no caso precisaria comprar mais um para o ciclo. Se eu optasse por stano, precisaria comprar 2 frascos. Então, no final, o gasto seria praticamente o mesmo.

 

Ah, outra coisa: Vocês acham que  Stano Landerlan é de procedência confiável? Pensei que talvez por ser industrializado pudesse ser melhor que oxan manipulada (muita gente diz desconfiar estar tomando oxan subdosada).

Abaixo anexei uma foto tirada semana passada.

 

Me ajuuudem! ??

20180406-13382.jpg

Editado por bonnie_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Oxandrolona, sem dúvidas. É uma droga mais segura, porém mais cara.

Stano tente a gerar mais colaterais e os colaterais são mais evidentes. Em muitos casos a oxandrolona nem gera colaterais.

O ideal é que você adquira uma de 5mg para poder fracionar melhor as doses.

Ideal começar com 5mg de 12 em 12 horas por alguns dias, e aí aumentar para 5mg de 8 em 8 horas, e se necessário, 5mg de 6 em 6 horas.

Caso só consiga de 10 mg, comece com 10mg por dia, e no máximo aumente para 10mg a cada 12 horas. 30mg é uma dose meio alta pro seu peso.

Não há necessidade alguma de reduzir a dose no final, isso não amenizará o crash hormonal.

Ressalto que o que vai ditar o teu ganho de massa, com ou sem a oxandrolona, será sua Dieta.

Você PRECISA de substrato para crescer, do contrário, no máximo vai ganhar densidade muscular e queimar mais gordura...

Detalha sua dieta, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

Oxandrolona, sem dúvidas. É uma droga mais segura, porém mais cara.

Stano tente a gerar mais colaterais e os colaterais são mais evidentes. Em muitos casos a oxandrolona nem gera colaterais.

O ideal é que você adquira uma de 5mg para poder fracionar melhor as doses.

Ideal começar com 5mg de 12 em 12 horas por alguns dias, e aí aumentar para 5mg de 8 em 8 horas, e se necessário, 5mg de 6 em 6 horas.

Caso só consiga de 10 mg, comece com 10mg por dia, e no máximo aumente para 10mg a cada 12 horas. 30mg é uma dose meio alta pro seu peso.

Não há necessidade alguma de reduzir a dose no final, isso não amenizará o crash hormonal.

Ressalto que o que vai ditar o teu ganho de massa, com ou sem a oxandrolona, será sua Dieta.

Você PRECISA de substrato para crescer, do contrário, no máximo vai ganhar densidade muscular e queimar mais gordura...

Detalha sua dieta, por favor.

 

 

MBD obrigada por responder! 

 

 Estou ciente de que o ideal é respeitar a meia vida da droga mas, infelizmente, a dosagem mínima que eu consigo nos comprimidos é 10 mg.

Subir para 30 mg por dia é mais uma hipótese inicial mesmo. Penso que durante o ciclo vou conseguir avaliar como meu corpo se ajusta e se os colaterais vão aparecendo pra então decidir subir a dose ou não.

 

Você recomendaria algum cuidado específico para pós-ciclo? 

 

A dieta que eu sigo hoje é essa da foto abaixo. Foi uma nutricionista (esportiva, por sinal) da academia que passou. Mas sinceramente, paguei caro da consulta e não achei nada de especial nela. É basicamente o que eu já comia com porções e horários definidos.

Então para o ciclo penso em eu mesma montar uma dieta com as dicas que vocês me passarem aqui.

 

Suplementação que eu uso é whey + creatina no pós treino. Tem problema em continuar com a creatina durante o ciclo?

 

Não faço uso de anticoncepcionais

 

 

 

planoalimentar1.png

planoalimentar2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, bonnie_g disse:

 

MBD obrigada por responder! 

 

 Estou ciente de que o ideal é respeitar a meia vida da droga mas, infelizmente, a dosagem mínima que eu consigo nos comprimidos é 10 mg.

Subir para 30 mg por dia é mais uma hipótese inicial mesmo. Penso que durante o ciclo vou conseguir avaliar como meu corpo se ajusta e se os colaterais vão aparecendo pra então decidir subir a dose ou não.

 

Você recomendaria algum cuidado específico para pós-ciclo? 

 

A dieta que eu sigo hoje é essa da foto abaixo. Foi uma nutricionista (esportiva, por sinal) da academia que passou. Mas sinceramente, paguei caro da consulta e não achei nada de especial nela. É basicamente o que eu já comia com porções e horários definidos.

Então para o ciclo penso em eu mesma montar uma dieta com as dicas que vocês me passarem aqui.

 

Suplementação que eu uso é whey + creatina no pós treino. Tem problema em continuar com a creatina durante o ciclo?

 

Não faço uso de anticoncepcionais

 

Então, era mais pra começar com a dose mais baixa mesmo e não tão preocupado com a MV.

Não é necessário nada específico no pós treino, apensar recalcular a sua dieta para manter os ganhos que você tiver.

Eu não fiz as contas mas não achei muita comida. Achei bem pouca na verdade, pouca proteína...
Chegasse a colocar em algum app tipo fatsecret as quantidades pra ver quanto dá de cada macro e o total de calorias dela?

Pode continuar com a suplementação.

Que bom que não usa anti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Então, era mais pra começar com a dose mais baixa mesmo e não tão preocupado com a MV.

Não é necessário nada específico no pós treino, apensar recalcular a sua dieta para manter os ganhos que você tiver.

Eu não fiz as contas mas não achei muita comida. Achei bem pouca na verdade, pouca proteína...
Chegasse a colocar em algum app tipo fatsecret as quantidades pra ver quanto dá de cada macro e o total de calorias dela?

Pode continuar com a suplementação.

Que bom que não usa anti.

Humm não fiz isso. Alias, não conhecia esse app. Mas farei e posto aqui mais tarde. Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...