Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida EC - Franol/Cafeína.


Voltolini93

Posts Recomendados

Bom dia senhores,

Seguinte, em meados de 2014 comprei umas cartelas de franol e fiz o ciclo chamado ECA (Efedrina, Cafeína) não usei aspirina, beleza, tudo certo, perdi umas medidas, não houve nada que me deixasse mal e tal, porém nessa época eu praticava somente musculação, hoje em dia sou praticante de Jiu Jitsu e achei as benditas cartelas no meu armário, e como tenho um pote de cafeína, pensei em mandar pra dentro novamente, porém a dúvida que me surge é a seguinte:

Agora com uma atividade física de ritmo mais alto, pode haver algum problema? No Jiu Jitsu chegamos a exaustão física e por vezes parece que o seu coração quer sair pela boca..

Não sou obeso, não tenho nenhuma doença, sou saudável, me alimento bem e vira e mexe faço um check-up no médico.

Faria o uso mais para perder umas gorduras localizadas e consequentemente baixar um pouco o peso, creio que meu peso ideal seria algo em torno de 72kg, pois meço 1,73cm. Atualmente meu peso varia de 75kg à 78,5kg (depende do final de semana :D).

Quanto a relatos deste "ciclo" já li bastante, nada que eu não saiba, minha dúvida é mais voltada para, digamos, arritmia cardíaca coisas desse tipo que possa acontecer devido ao ritmo do exercício.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...