Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: preciso do HCG no cruise?


Posts Recomendados

http://www.peaktestosterone.com/LH_Luteinizing_Hormone_Receptor.aspx

 

Da uma olha nesse link. Tem alguns estudos no final.

É como eu disse, não há comprovação científica em massa para essa questão. Pode ver que parte dos estudos foram com ratos.

Mas eu acho muita irresponsabilidade falar que usar hcg é jogar dinheiro fora.

Eu acho muito mais inteligente usar o hcg e tentar se proteger de algum possível problema ocasionado pela falta do lh.

Eu prefiro não brincar com a saúde, e se já é comprovado que o lh consegue transpor a barreira cerebral e agir ali, quem são os marombeiros para garantir que hcg é besteira ?

Procure no forum que eu postei antes que vc vai achar estudos recentes em humanos. 

Esse estudo que vc postou é exatamente o que postula a  dosagem de 500ui 3x na semana. 

1500 ui por semana no total. 

Essa dosagem manteve a fertilidade. 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Rockstardo disse:

só um adendo, a conversão em pregnenolona não é apenas de uma mão única, existe outros hormonios que fazem essa conversão, não vejo motivo nenhum pra usar hcg em cruise, a não ser gastar dinheiro atoa (e propagar balela, tipo o andre zuccaro)

#paz 

Se o nosso organismo produz lh, é porque tem alguma ou ALGUMAS funções. 

A prolactina era conhecida por ser o hormônio do leite. E hoje já se sabe que influencia até na imunidade...

Qual outra função do lh a ciência ainda não descobriu ? 

Hcg é barato e fácil de usar. Eu acho muito mais inteligente usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, perverso disse:

http://www.peaktestosterone.com/LH_Luteinizing_Hormone_Receptor.aspx

 

Da uma olha nesse link. Tem alguns estudos no final.

É como eu disse, não há comprovação científica em massa para essa questão. Pode ver que parte dos estudos foram com ratos.

Mas eu acho muita irresponsabilidade falar que usar hcg é jogar dinheiro fora.

Eu acho muito mais inteligente usar o hcg e tentar se proteger de algum possível problema ocasionado pela falta do lh.

Eu prefiro não brincar com a saúde, e se já é comprovado que o lh consegue transpor a barreira cerebral e agir ali, quem são os marombeiros para garantir que hcg é besteira ?

Procure no forum que eu postei antes que vc vai achar estudos recentes em humanos. 

Esse estudo que vc postou é exatamente o que postula a  dosagem de 500ui 3x na semana. 

1500 ui por semana no total. 

Essa dosagem manteve a fertilidade. 

vou me aprofundar na deficiencia cronica de lh e ressussito o topico com minhas conclusoes

realmente nunca pensei por esse lado

vc me instigou com seus comentarios e passou uma base de dados boa para dar o start e jhe agradeço por isso

 

por hora

resumo da opera 500ui dsdn para quem deseja usar (embora p evitar atrofia n precise tanto)

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, perverso disse:

Apenas um "pequeno" detalhe:

 

O lh exerce outras funções no nosso corpo além do estímulo das células de leydig.

O lh participa da conversão do colesterol em pregnenolona e há outros órgãos

que apresentam receptores para o lh.

Eu não acho que usar hcg seja uma mera questão de manter a fertilidade ou o tamanho das bolas. Tem outras coisas envolvidas que não sabemos as reais consequências.

Eu sugiro sempre usar hcg por questão de saúde. Mas não nessas altas dosagens que vc citou.

 

boa, amem um que ve hcg como algo além das bolas

 

Pra mim foi passado 250ui 2x na semana, seja em cruise ou em blast, estou há um tempo sem por simples má vontade minha, mas voltarei logo

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...