Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato + FOTOS: Testosterone 200mg/d em Pentravan 8 Semanas


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem graças a Deca? Relatando o primeiro "ciclo" 

 

Estou abrindo este tópico para ajuda e relato de uso de testosterona em gel Pentravan 200mg por dia durante 8 semanas. Segundo dados o meio Pentravan absorve no mínimo 55% da testosterona de forma gradativa, ou seja, 110mg por dia, 770mg por semana.

 

Exames feitos previamente ao uso (nem chamo de ciclo pq seria muito safado de minha parte pela dose diminuta):

 

Idade: 30. 87kg e 19% de gordura (1 ano de treino atual, antes disso outro 1 ano mas parei por conta de tendinite supraespinhal em ambos ombros)

 

Testo image.png.ee5811efc31dd75a36677d4d1d1b5cf2.png

 

Insulina: 8.1

Glicose: 93

Prolactina: 23,7 ng/mL

Estradiol: 16,15 pg/mL

 

Dieta anterior : 400g carbo 50%

                           164g de prot 30%

                           106 de gordura. 20%

 

A partir desta visita ao médico estarei subindo a proteína para 40% e abaixando o carbo para 40%. 

Treino: 3 dias sim e 1 não. GiantSet na maioria dos treinos.

 

Parto, humildemente, para as dúvidas:

 

1 - Esta quantidade de Testosterona (770mg/sem) daria algum ganho muscular ou a quantidade e o meio (gel) são mínimos e sem melhoria no shape?

 

2 - o que eu poderia fazer para potencializar os ganhos, haja vista que juntamente com a testo irei suplementar com Crea + Gluta + WHEY, picolinato de cromo, complexo B e outras vitaminas e minerais?

3 - com esta quantidade deveria providenciar algum protetor de ginecomastia ou algum colateral incoveniente, haja vista que o nutrólogo não passou nada?

 

 

agradeço a atenção e pretendo colocar fotos e após 1 mês fazer novamente os exames para ver o resultado fisiológico, se for interessante para conhecimento dos amigos também postarei fotos do processo.

 

Namastê.

 

Editado por Borodegoiaba
deixar o título do tópico mais claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantidade de testo tá OK. Pela minha experiência não absorve 50% não. Mas é o melhor veículo para testo. Então ao menos umas 500mg mensal de testo LIVRE, vai dar. O que da mais ou menos umas 3 duras por semana (considerando o peso dos esteres). 

Use.inibidor de aromatase porque VAI aromatizar.

 

Faça ao menos um exame intraciclo que a gente tem uma noção de quanto tá absorvendo

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Quantidade de testo tá OK. Pela minha experiência não absorve 50% não. Mas é o melhor veículo para testo. Então ao menos umas 500mg mensal de testo LIVRE, vai dar. O que da mais ou menos umas 3 duras por semana (considerando o peso dos esteres). 

Use.inibidor de aromatase porque VAI aromatizar.

 

Faça ao menos um exame intraciclo que a gente tem uma noção de quanto tá absorvendo

 

 

Pois é, ele não passou nenhum inibidor, qual me recomendaria e o uso seria juntamente com a testo o apenas com exames ou sintomas anormais?

 

Após 4 semanas farei os seguintes exames:

prolactina

testo total; SHBG; LH/FSH

progesterona

estrôgenio

vit-D e C.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei dizer se dará ganhos, usei isso apenas qnd viajei e levei outro bujao em vez do de testosterona, ai comprei uma em gel, mas nao cheguei a medir exame.

 

irma e mae usam testo em gel, mantem um nivel acima do limite feminino, resta saber em voce e nessa quantidade, só testando e com exame pra ter ctz

 

insulina 8.1 já é algo alto, alguem ai mais entendido poderia confirmar? E2 em 16 meio baixo e prolac um pouco alta, nao acha? Ou to confundindo as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

nao sei dizer se dará ganhos, usei isso apenas qnd viajei e levei outro bujao em vez do de testosterona, ai comprei uma em gel, mas nao cheguei a medir exame.

 

irma e mae usam testo em gel, mantem um nivel acima do limite feminino, resta saber em voce e nessa quantidade, só testando e com exame pra ter ctz

 

insulina 8.1 já é algo alto, alguem ai mais entendido poderia confirmar? E2 em 16 meio baixo e prolac um pouco alta, nao acha? Ou to confundindo as coisas?

 

Realmente a insulina está além do desejável mas está baixando bastante: exame em nov/2017 estava por volta de 14, então com a melhora geral do metabolismo e continuação da dieta, acrescentando 2g de canela nas 3 refeiçoes próximas e 1 colher de vinagre de maça antes de uma refeição com IG maior como arroz branco, deve abaixar ainda mais para um valor mais favorável, concorda?

 

sobre E2 e Prolac, o médico afirmou que poderiam ser pela baixa de vitaminas (nao confiei nessa resposta) e passou uns manipulados com picolinato de cromo, D, Complexo B,  D-Aspártico, zinco, selênio que já fiz orçamento e está por volta de 50 reais. ?. Então é começar e ver após 30 dias se os resultados destes exames vão mudar. (farei o exame de testo depois de 7 dias como recomendado pelo amigo forista.

Editado por Borodegoiaba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos dos ferros,

 

começando o uso da Testo amanhã, decidi aplicar após acordar, haja vista que a possibilidade de contaminação é mínima desta forma e também por não ter concluído se aplicação antes de dormir é mais benéfica, pois é justamente durante a noite que a produção natural de testo é maximizada, então, teoricamente, ao aplicar de manhã somaria à testo natural, se esta quantidade que estou a usar não influenciar o eixo.

 

Peso em jejum: 88kg.

Panceps: Bem Trabalhado BF em uns 17-19%.

 

manipulados também em mãos: 

1 - (ferro quelado 100mcg + metifolato 200mcg)

2 - (ácido d-aspártico 300mg)

3 - (cianocobalamina 200mcg + Vit D 2000ui + zinco quelado 200mcg + selênio quelado 150mcg + Cromo picolinato 1000mcg)

 

Testo + manipulados = R$ 250 por mês em uma das melhores farmácias de manipulação. (vou  pensar nisso como investimento e não como gasto) B)

 

 

IMG-20180409-WA0018.jpg

Screenshot_20180409-182445_2.png

Editado por Borodegoiaba
correção de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

vai aplicar em qual parte do corpo?

Olá, como vai!

 

Aplicarei diretamente no parte de dentro do antebraço esfregando um no outro e só vou lavar após o treino às 21h. 

Em um estudo vi que a absorção no anti braço e ombros é 10-30% maior só que no abdômen por ter muito menos gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...