Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

Estou colocando um texto para clarear ainda mais o assunto: como falei, eu usei e realmente o Dnp não merece a fama negativa que tem. 

I'm also not convinced DNP is horrible for you or causes any lasting health effects other than reduced body fat, lower triglycerides, and improved insulin sensitivity and lipids. Let's not confuse how one feels on it with its effects on health. There is no indication that it's carcinogenic or causes organ damage. It was made illegal due to very low lethal dose, not major adverse side effects. 

This day an age, with cheap antioxidants like ALA, ALCAR & NAC, any speculated oxidative stress (cataracts on women particularly, seen in the old literature) can be negated with an antioxidant protocol while taking DNP.

I personally think banging stimulants like Clen with T3 produces more negative impact on heart and vascular system than DNP. Increased heart rate and blood pressure are bad news and increase cardiac remodeling. Clen, in high doses, is well established to cause actual damage (necrosis) to cardiac tissue when used for longer durations.

200-250mg ED is safe and tolerated by most. That same does, EOD, is even safer, more tolerable and will still yield results greater than any OTC fat burner.

The boogieman persona of DNP is unjustified. I'd welcome any counterpoints showing evidence of adverse long term side effects other than the dicta of cataracts in women seen in some older studies (again likely attributable to no antioxidants available).It reckless to advocate widespread use amongst noobs (or general public for that matter). I'm not really disagreeing with that. But speaking strictly facts, I'm not seeing how DNP is worse than the more common cutting drugs used (and abused) by the many people.

 

Oh well, there is the fact that a 5 fold accidental overdose could kill you. Guys getting powder and trying to cap themselves need to make sure your math is right. That's why I put all my faith in a random, unknown, Chinese felon in HK to delicately measures the potentially deadly compound for my consumption. Hey, at least nobody in the blackmarket game tends to intentionally overdose raws.

there's also evidence that it prevents alzheimer's and non-alcoholic fatty liver disease, diabetes, etc.

 

 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, vesne disse:

Claro, irmão. Eu vou fazer um resumão no final com os pontos fortes, fracos, opiniões e considerações. Na verdade, eu tomei o 1mr em janeiro de 2011. Como meus receptores ficavam mais resistentes a estimulantes como efedrina e pré-workout, eu, cada vez mais, aumentava as doses para sentir o efeito desejado. Nesse 1mr tomei 3 e na hora comecei a me sentir mal, aferir a pressão, 18*11. Fui pro hospital, fizeram bateria de exames e foi constatado uma pequena alteração na triponina e fiquei de observação por 24hs. A alteração ficou 0,006 do aceitável. De 0,030 pra 0,036..quando uma pessoa está tendo infarto, a triponina sobe pra 10! Não foi o caso, longe disso.  O cardiologista disse que não era nada e era de praxe deixar em observação. Fiz vários exames posteriormente(eletrocardiograma, router diversas vezes depois do ocorrido) pois sou impressionado. E tenho síndrome do jaleco branco. Tudo normal. Repito, isso foi há mais de 7 anos. (E em relação ao Dnp, ele não altera a PA, ele é "seguro" quando na área cardiológica. Isso foi o que li bastante em fórum gringo e amigos lá de fora. Realmente durante o Dnp não notei alteração na PA, aferia constantemente..).   Desde então parei com muita coisa, uma delas era ciclos longos e de drogas que aumentam a PA(mibolerona, trembolona etc) . Parei de tomar pré-workout (isso sim é um veneno, pois é desconhecido as substâncias que ali contém). Hj, eu malho puro, raramente tem um café preto puro. E me sinto bem. Minha pressão é baixa. 11/6.. E continua assim! Realmente não fiz um exame antes de ciclar em dezembro, quero fazer quando acabar. Na verdade eu vou esticar pra 4 semanas. Até terça que vem. Não tomarei mais.. Por enquanto. 

Claro, estou aqui pra aprender também, eu prefiro fazer um relato honesto do que mentir. Eu, desde o começo, disse que não seria rigoroso em dieta. Então todos os resultados até aqui são verdadeiros e condizem com o que venho falando. 

Grande abraço, 

RESPECT 

Bacana o relato =D

Assim, só um pequeno adendo... aumento de PA pode ser ocasionada por diversos fatores e fica ainda mais agravada quando junta-se mais de um deles... normalmente a combinação de pws + aes atuam muito bem pra isso, pois aumentam a retenção (AEs), são vasoconstritores (pws) e aceleram o metabolismo... então, formam um ótimo combo pra isso.

Mas, achar que DNP não afeta a pressão é complicado, qualquer coisa que acelere o metabolismo, pode causar aumento de pressão arterial e obviamente aumenta o trabalho do coração (independente do aumento da pressão) ... mas, usado isoladamente, com um genética normal, talvez nem afete mesmo... mas, existem diversas maneiras de controlar a pressão arterial, então, é sempre bom ter um aas e/ou captopril no bolso.

Então obviamente se tiverem problemas de pressão e/ou coração, há de se ter muito mais cuidado com uso de qualquer coisa que acelere metabolismo. e pelo que está falando está tendo muito cuidado que é o mais importante.

Só pra constar, eu tomo T3 em doses bem altas e já misturei com muitos estimulantes... e cheguei a mesma conclusão que chegou com DNP, mas, claro, a dose de T3 é muito menor e tem que se ter bem mais cuidado ao dosar... só não tomei DNP porque na época tinha lido pouco a respeito (ando lendo bem mais agora com nossa discussão aqui) ... quem sabe no próximo cutt =D. 

PS: Eu não recomendo ninguém a fazer nada disso, cada um sabe de si... só citei, porque parece que critico o caro, mas, faço coisas potencialmente mais perigosas... mas estudei bastante antes de usar cada coisa que uso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, antigoargos said:

Bacana o relato =D

Assim, só um pequeno adendo... aumento de PA pode ser ocasionada por diversos fatores e fica ainda mais agravada quando junta-se mais de um deles... normalmente a combinação de pws + aes atuam muito bem pra isso, pois aumentam a retenção (AEs), são vasoconstritores (pws) e aceleram o metabolismo... então, formam um ótimo combo pra isso.

Mas, achar que DNP não afeta a pressão é complicado, qualquer coisa que acelere o metabolismo, pode causar aumento de pressão arterial e obviamente aumenta o trabalho do coração (independente do aumento da pressão) ... mas, usado isoladamente, com um genética normal, talvez nem afete mesmo... mas, existem diversas maneiras de controlar a pressão arterial, então, é sempre bom ter um aas e/ou captopril no bolso.

Então obviamente se tiverem problemas de pressão e/ou coração, há de se ter muito mais cuidado com uso de qualquer coisa que acelere metabolismo. e pelo que está falando está tendo muito cuidado que é o mais importante.

Só pra constar, eu tomo T3 em doses bem altas e já misturei com muitos estimulantes... e cheguei a mesma conclusão que chegou com DNP, mas, claro, a dose de T3 é muito menor e tem que se ter bem mais cuidado ao dosar... só não tomei DNP porque na época tinha lido pouco a respeito (ando lendo bem mais agora com nossa discussão aqui) ... quem sabe no próximo cutt =D. 

PS: Eu não recomendo ninguém a fazer nada disso, cada um sabe de si... só citei, porque parece que critico o caro, mas, faço coisas potencialmente mais perigosas... mas estudei bastante antes de usar cada coisa que uso =D

Exatamente, o aumento da pressão pode se dar pela dieta, genética, sintéticos, estresse, doenças... Qualquer substância ingerida pelo organismo afeta em todo o sistema. Você chegou a ler o que postei da discussão em um fórum gringo, acima? Pois estão falando que t3 com clen tem mais impacto negativo no coração e no sistema vascular que Dnp. É bem esclarecedor alguns aspectos. A minha PA é baixa por natureza. E Vc acertou, eu estou tomando Dnp sem AES justamente para ver os reais benefícios e efeitos colaterais.. Se, por exemplo, eu acrescentasse um ciclo de AES não teria como saber seus reais resultados, além de ter chances de os efeitos colaterais que sofreria não serem da Dnp... Eu gostei muito mesmo do Dnp, e o próximo ciclo vou colocar Dnp no protocolo com uma dieta CPWO e vou de hiit. 

Vamos ver como se sai o próximo. 

 

Mudando o assunto um pouco, meu próximo ciclo em setembro a princípio será algo assim, por 12 semanas. Não montei a estrutura do ciclo, nem está definido, apenas uma ideia. 

8ui gh ED, trenA500MG/EW, testP 500mg/EW, mastP 500mg/EW, oxan 80mg/TD, hcg500mcg/EW, igf-lr3 80mcg/ED, Proviron 50mg/ED, Dnp 200mg/ed, Aromasin 25mg/ed, alguns peptidios que me dou bem como cjc1295, ghrp6\2 e usar um sarms, provavelmente o mk2866.. Falando em sarms acho que fui o pioneiro aqui no fórum a relatar em 2010, o primeiro sarms, o s4! Da visão  amarela! Haha

 

P. S. Ainda estou tomando, ontem tomei 400mg de manhã, Hj, tomarei 200mg antes de dormir. 

P.s2. Pesquisem bastante antes de tomarem quaisquer medicamentos por conta própria. É a sua vida em jogo. 

RESPECT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, vesne disse:

Exatamente, o aumento da pressão pode se dar pela dieta, genética, sintéticos, estresse, doenças... Qualquer substância ingerida pelo organismo afeta em todo o sistema. Você chegou a ler o que postei da discussão em um fórum gringo, acima? Pois estão falando que t3 com clen tem mais impacto negativo no coração e no sistema vascular que Dnp. É bem esclarecedor alguns aspectos. A minha PA é baixa por natureza. E Vc acertou, eu estou tomando Dnp sem AES justamente para ver os reais benefícios e efeitos colaterais.. Se, por exemplo, eu acrescentasse um ciclo de AES não teria como saber seus reais resultados, além de ter chances de os efeitos colaterais que sofreria não serem da Dnp... Eu gostei muito mesmo do Dnp, e o próximo ciclo vou colocar Dnp no protocolo com uma dieta CPWO e vou de hiit. 

Vamos ver como se sai o próximo. 

 

Mudando o assunto um pouco, meu próximo ciclo em setembro a princípio será algo assim, por 12 semanas. Não montei a estrutura do ciclo, nem está definido, apenas uma ideia. 

8ui gh ED, trenA500MG/EW, testP 500mg/EW, mastP 500mg/EW, oxan 80mg/TD, hcg500mcg/EW, igf-lr3 80mcg/ED, Proviron 50mg/ED, Dnp 200mg/ed, Aromasin 25mg/ed, alguns peptidios que me dou bem como cjc1295, ghrp6\2 e usar um sarms, provavelmente o mk2866.. Falando em sarms acho que fui o pioneiro aqui no fórum a relatar em 2010, o primeiro sarms, o s4! Da visão  amarela! Haha

 

P. S. Ainda estou tomando, ontem tomei 400mg de manhã, Hj, tomarei 200mg antes de dormir. 

P.s2. Pesquisem bastante antes de tomarem quaisquer medicamentos por conta própria. É a sua vida em jogo. 

RESPECT 

Li sim, e acredito mesmo que t3+clemb sejam mais agressivos, por isso falei que faço coisas potencialmente mais perigosas ... até porque já teve mais coisa junta além disso...

Concordo com você que usar isoladamente é mais fácil ver benefícios e colaterais, mas, é que pensar que pode prejudicar a mm, eu nem imagino usando sem ao menos 250mg testo/week... e testar essas coisas em cruise =D.

Quanto a seu próximo ciclo, assim, haja $$$ e se fosse eu, pra entrar num ciclo desse, tendo certeza da procedência do gh e do igf que é BEM complicado/caro pegar 100% ... eu metia logo ao menos 100ui/dia de insulina... =D sim, sou abuser... pepitideos, são bem tranquilos, sarms se bem estruturado pode agregar ao ciclo, só não sei se justifica custo x benefício... só realmente não entendo alguém fazer um ciclo tão caro e pesado pra fazer tpc depois... já recomendo partir logo pra B&C ... e sugeriria também que se o GH fosse 100%, dobrasse o tempo e usasse 4ui/dia ... poderia iniciar em um cruise de 12 semanas com 250~300mg testo.. e já mandar 4ui gh pra já ir atuando no igf ... antes desse ciclo, ai, depois entrava nesse ciclo de 12 semanas ainda com 4ui.

Ciclo com certeza de ganhos muito sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, antigoargos said:

Li sim, e acredito mesmo que t3+clemb sejam mais agressivos, por isso falei que faço coisas potencialmente mais perigosas ... até porque já teve mais coisa junta além disso...

Concordo com você que usar isoladamente é mais fácil ver benefícios e colaterais, mas, é que pensar que pode prejudicar a mm, eu nem imagino usando sem ao menos 250mg testo/week... e testar essas coisas em cruise =D.

Quanto a seu próximo ciclo, assim, haja $$$ e se fosse eu, pra entrar num ciclo desse, tendo certeza da procedência do gh e do igf que é BEM complicado/caro pegar 100% ... eu metia logo ao menos 100ui/dia de insulina... =D sim, sou abuser... pepitideos, são bem tranquilos, sarms se bem estruturado pode agregar ao ciclo, só não sei se justifica custo x benefício... só realmente não entendo alguém fazer um ciclo tão caro e pesado pra fazer tpc depois... já recomendo partir logo pra B&C ... e sugeriria também que se o GH fosse 100%, dobrasse o tempo e usasse 4ui/dia ... poderia iniciar em um cruise de 12 semanas com 250~300mg testo.. e já mandar 4ui gh pra já ir atuando no igf ... antes desse ciclo, ai, depois entrava nesse ciclo de 12 semanas ainda com 4ui.

Ciclo com certeza de ganhos muito sólidos.

Eu estou tomando junto com Proviron, entao não deixa de ser um stack, né! Aromasin dsdn. Eu moro nos EUA e passo um tempo no Brasil, por isso a facilidade de arrumar produtos bons e de boa procedência! ? eu me amarro em ciclos complexos! Hehe. O Mast, tren e test é um blend 100mg cada um por ml. Acabei não especificando, o  gh eu tomo entre 5 a 7 meses, acabei não falando  o tempo do gh acima, my bad! Eu sempre começo 4 semanas antes do ciclo e levo adiante. E fico em off o mesmo período.  Na verdade, só consigo ver uma diferença no shape com gh acima de 6ui..menos que isso não vejo muita diferença..em 2016 tomei sayzen, comprava na farmácia Venâncio, tomava 4uizinho por dia, não vi grandes resultados, durante 4 meses.bizarro né?   Esqueci de avisar. Na verdade, eu tomo apenas um anti aromatase durante o ciclo até 5 semanas depois... As vezes entro com clomid, mas só quando sinto uma queda absurda. Eu não curto insulina, pra falar a verdade nunca tomei. Mas queria, quem sabe, tomar um gh antes de malhar e 100 insulina logo após a maromba.. Seria perfeito. 

Eu fiquei dois anos largados, sem marombar, engordei muito, tudo por conta do trabalho, tava irreconhecível.. Não queria voltar aos AES, mas acabei me rendendo e não me arrependo. 

Mas antes de voltar eu fiquei meses malhando, dieta(sim, estava em dieta) e depois de meses entrei com gh, em outubro passado dei uma forçada e vi que já poderia iniciar o ciclo em dezembro. Foi o que fiz. Resultado satisfatório. Estou nesse exato momento com 86,6k. Perdi 4,2quilos com Dnp, maioria foi gordura. 

Fique tranquilo, vou relatar tudo com detalhes quando terminar o ciclo!! 

Acabei de almoçar frango com batata baroa. Vou fazer um pré treino de batata doce apenas e na volta.. Só comerei 5 ovos(80minutos após a malhada)  e cama.. 

Tamo junto 

RESPECT 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, vesne disse:

100 insulina logo após a maromba

Absurdamente alto... 100ui (ainda mais duma vez) é suicídio. Muito perigoso até pra galera que é DM1.

 

47 minutos atrás, vesne disse:

Perdi 4,2quilos com Dnp

Pqp... o negócio é nervoso memo kk. Parabéns pelo relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, ShreddedBrah said:

Absurdamente alto... 100ui (ainda mais duma vez) é suicídio. Muito perigoso até pra galera que é DM1.

 

Pqp... o negócio é nervoso memo kk. Parabéns pelo relato. 

Verdade, mas 2ui de humulin pós está excelente. 

E poderia ser melhor, muito melhor, mas estou gostando muito do resultado! Assim que finalizar posto tudo aqui! Valeu pela força 

RESPECT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Absurdamente alto... 100ui (ainda mais duma vez) é suicídio. Muito perigoso até pra galera que é DM1.

 

Pqp... o negócio é nervoso memo kk. Parabéns pelo relato. 

po, 100ui não é 'absurdamente alto' não, mas, não pensei em 1 aplicação.. penso em 50 ao acordar e 50 pós treino (se não treinar a noite claro) ... se treinar cedo, 50 no meio da tarde e 50 pós treino. 

E CLARO, não começar de cara com 100ui.. ir aumentando.. começaria 20/20 ... dependendo da resposta ia aumentando 10/10 a cada 2~3 dias.

Já vi gente ao vivo tomando 100ui de uma vez e o Tiago Celli gravou video dele tomando também.... mas, concordo que é perigoso... e obviamente tem que se tomar muito cuidado... 

2 horas atrás, vesne disse:

Eu estou tomando junto com Proviron, entao não deixa de ser um stack, né! Aromasin dsdn. Eu moro nos EUA e passo um tempo no Brasil, por isso a facilidade de arrumar produtos bons e de boa procedência! ? eu me amarro em ciclos complexos! Hehe. O Mast, tren e test é um blend 100mg cada um por ml. Acabei não especificando, o  gh eu tomo entre 5 a 7 meses, acabei não falando  o tempo do gh acima, my bad! Eu sempre começo 4 semanas antes do ciclo e levo adiante. E fico em off o mesmo período.  Na verdade, só consigo ver uma diferença no shape com gh acima de 6ui..menos que isso não vejo muita diferença..em 2016 tomei sayzen, comprava na farmácia Venâncio, tomava 4uizinho por dia, não vi grandes resultados, durante 4 meses.bizarro né?   Esqueci de avisar. Na verdade, eu tomo apenas um anti aromatase durante o ciclo até 5 semanas depois... As vezes entro com clomid, mas só quando sinto uma queda absurda. Eu não curto insulina, pra falar a verdade nunca tomei. Mas queria, quem sabe, tomar um gh antes de malhar e 100 insulina logo após a maromba.. Seria perfeito. 

Eu fiquei dois anos largados, sem marombar, engordei muito, tudo por conta do trabalho, tava irreconhecível.. Não queria voltar aos AES, mas acabei me rendendo e não me arrependo. 

Mas antes de voltar eu fiquei meses malhando, dieta(sim, estava em dieta) e depois de meses entrei com gh, em outubro passado dei uma forçada e vi que já poderia iniciar o ciclo em dezembro. Foi o que fiz. Resultado satisfatório. Estou nesse exato momento com 86,6k. Perdi 4,2quilos com Dnp, maioria foi gordura. 

Fique tranquilo, vou relatar tudo com detalhes quando terminar o ciclo!! 

Acabei de almoçar frango com batata baroa. Vou fazer um pré treino de batata doce apenas e na volta.. Só comerei 5 ovos(80minutos após a malhada)  e cama.. 

Tamo junto 

RESPECT 

 

haaa, morando nos eua é MUITO mais fácil e barato... po então já tem uma experiência bem grande.. 

Po, não tenho experiência com gh ($$$), mas, por tudo que li, 4ui/dia no seu peso por 4 meses, teria muitos resultados... chegou a fazer exame de hgh? e igf-1?

Complicado isso, tem que se manter minimamente ativo, se não, as perdas vem forte =/ ... é dar jeito ai agora de manter a consistência =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...