Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato de testosterona + dianabol ++ gh


Posts Recomendados

eai rapaziada, venho aqui pedir avaliação sobre meu primeiro ciclo, já comprei todos os produtos, só estou esperando chegar

- 18 anos
- 1,65cm
- 60kg
- 34cm de biceps
- 11% de bf
- 1 ano de treino
- ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo:
1-10: enantato de testosterona 600mg/sem
6-10: dianabol 20mg/dia
1-10: 3ui de gh/dia

Protetores: terei um anastrozol em mãos, caso sinta sensibilidade

Macros da dieta:
carboidrato: 260g
proteína: 180g
gordura: 60g

eai, oque acham que posso melhorar, desde já agradeço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baixa a bola aí dimenor

Ele tá certo

De qualquer forma a dose da Diana tá errada

O GH não tá bem encaixado na estrategia. Com o dinheiro do gh daria pra comprar roids pra uns 4 ciclos bem feitos.

Tais pulando etapas. Quer fazer? Problema é seu. Dinheiro é seu. Mas drogas erradas, timing errado, sem shape e idade pra ciclar

 

Postou aqui saiba que estará sujeito a críticas. Seja homem para aceita-las (independente de concordar ou nao) e não dar pitizinho

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tutuzinho212 disse:

- 60kg
1-10: enantato de testosterona 600mg/sem
6-10: dianabol 20mg/dia
Protetores: terei um anastrozol em mãos, caso sinta sensibilidade

 

sério? povo as vezes é meio rude, mas, entenda, o intuito não foi te ofender... 

CASO sinta sensibilidade? com 60kg e 600mg de testo, você vai criar seios se não tomar anastrozol é biologia... não ofensa... então USE.

você não tem nem 1:1 peso x altura-100 ... tá falando em usar GH .. com bf de 11%? se for fazer cutting vai ficar raquítico.. se for fazer bulk tá usando uma droga extremamente cara, que na sua condição atual vai trazer muito pouco benefício por um período de tempo irrisório ... entenda.. se botasse 50mg/dia de oxandrolona, traria mais resultado que esse GH além de custar bem mais barato....

Dianabol no fim do ciclo, 20mg/dia ... pouco e em um momento que não deve ajudar muito.. logo após o empilhamento do Enantato... 

Em resumo, se você fizer só 600mg/sem de Enantato, deve ter o mesmo resultado final(pós tpc) que fazendo isso... então, minha avaliação é essa... 500mg testo + 350mg Oxandrolona por semana seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não quer opinião, quer alguém que diga que ele pode fazer isso.

tá na cara no primeiro paragrafo do tópico (ja comprei todos os produtos) ou seja, é indiferente a opinião de quem vai contra a dele, e como isso é um fórum, bom... ninguém vai falar pra uma criança com 34 de "biceps" usar esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer crescer comendo 260 de carbo por dia? GH com 60 kg? Olha a mistura q vc ta fazendo brother! Três drogas pra um primeiro ciclo, tu tem só 60 kg mano, sso nao vai dar bom (e vc ainda é muito novo), refaz a dieta e ganhe uns 15 kg sem usar nada. Depois pode pensar em fazer um ciclo (de preferencia sem GH kkkkkkk, e de preferência com uma só droga).

AES é uma porta, não um atalho.

Editado por SaluRamos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 em 12:59, tutuzinho212 disse:

eai rapaziada, venho aqui pedir avaliação sobre meu primeiro ciclo, já comprei todos os produtos, só estou esperando chegar

- 18 anos
- 1,65cm
- 60kg
- 34cm de biceps
- 11% de bf
- 1 ano de treino
- ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo:
1-10: enantato de testosterona 600mg/sem
6-10: dianabol 20mg/dia
1-10: 3ui de gh/dia

Protetores: terei um anastrozol em mãos, caso sinta sensibilidade

Macros da dieta:
carboidrato: 260g
proteína: 180g
gordura: 60g

eai, oque acham que posso melhorar, desde já agradeço ;D

já que ta na mão e tu vai usar...

Dina pelo menos 50mg/dia, GH no mínimo 4ui/dia.

Porém, concordo com os companheiros acima de que sua elaboração esta um "pouco" fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...