Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança RADICAL na estrutura do ciclo ! (enan x masteron)


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de 8 semanas de enantato x masteron.
inicialmente a estrutura era:

1-8 semanas: enantato 200mg terça; 200mg sexta = 400mg week 
1-8 semanas: masteron 100mg DSDN
anastrozol 0,5 DSDN.

atualmente estou na 5ª semana do ciclo.
(comecei com 1,78 cm, 79,5 kgs, BF 12%)
ganhei 4 kgs até o momento. (atualmente estou com 83,5 kgs, BF 10,5 %)



o meu fornecedor de masteron CAIU, foi preso, então só tenho masteron pra fazer 6 semanas, não vai dar tempo de arrumar mais masteron.
então o ciclo iria ficar:
1-8 enantato (400mg por semana)
1-6 masteron 

ai por causa do lab ter caído, e como não vou arrumar masteron a tempo...vou fazer 6 semanas de masteron.
então pensei em fazer o seguinte:

1-6 enantato (400mg por semana)
1-6 masteron (100mg DSDN)
*7-10 enantato (600mg por semana)


no caso então eu iria fazer o ciclo como está até as 6ª semana, e a partir da 7ª semana, iria fazer somente enantato e aumentar a dose pra 600mg por semana (300mg terça; 300mg sexta)

O que acham?
compensa eu continuar o ciclo por 10 semanas somente com enantato?
ou o fato de ter iniciado com masteron e ter parado com 6 semanas, vai prejudicar meus ganhos, entrar em homeostase etc...assim não compensando continuar somente com enan até 10 semanas..?
e sobre aumentar a dose de enantato, oque acham? compensa mandar 600mg por semana até completar 10 semanas?

abraços

Edit: A questão principal é o seguinte: se eu não estender o ciclo pra 10 semanas somente com ENAN (ainda aumentarei a dose) o meu ciclo terminaram assim: 1-8 enan 400mg semanal + 1-6 mast 100mg DSDN.
preciso tomar alguma decisão por causa dessa merda do lab ter caído.

OBS: (eu tinha 3 bujões de 10ml de mast, tinha o ciclo completo pra 8 semanas...mas fiz cagada e quebrei 1 bujão...então fiquei só com 20 ml, e como o lab caiu, não tem como pedir outro, e não conheço outro fornecedor e tb pelo tempo de frete não chegaria à tempo.)

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

1-6: 400MG ENAN SEMANAL

7-10: 600MG ENAN SEMANAL

6-10: 100MG MAST DSDN

amigo, eu já estou terminando a 5ª semana de ciclo.
já iniciei o masteron, que ficou 1-6 100mg DSDN.
e o lab CAIU.
então nao tem como pegar mais masteron, e não vai dar tempo de comprar de outro lab. (por causa do tempo de entrega).
o resto que tenho aqui só vai dar pra terminar a 6ª semana...ai teria que continuar até a 8ª semana só com enan. (e pretendo prolongar pra 10 semanas)


então não tem como continuar com masteron 6-10 semanas.

só poderia fazer:
1-6 400mg enan semanal
1-6 100mg mast DSDN
7-10 600mg enan semanal


e ai?

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Po veio, deu molão heim... justo bujão do Ma$teron foi pra vala... rsss.
Então, pelo que entendi o objetivo seria um Clean Bulk, dado os resultados (muito bons diga-se de passagem), que no caso já nem acho Masteron uma droga boa pra esse objetivo, mas, isso é passado... dada a atual situação, SE tiver como conseguir uma Oxandrolona, acho que pode te trazer resultados similares, mas, se não tiver como conseguir nada... ai, não tem jeito.. é isso mesmo, aumenta a dose do Enantato pra 600mg, talvez até 700 e aumenta o IA .
Pois fazer as últimas 2 semanas com testo na mesma dose e sem Masteron, não tem sentido... então melhor aumentar a dose de testo e esticar um pouco o ciclo, visto que boa parte dos resultados que teve vieram do Masteron que é uma droga mais curta (suponho que usava propionato), então, dá pra ganhar alguma coisa só na testo =D
Segue firme na consistência de dieta/treino/descanso, que vai continuar evoluindo ainda nesse ciclo... nem vo falar pra ter mais cuidado com os AEs, pois o todo o ocorrido já te ensinaram a lição além do preju financeiro... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Po veio, deu molão heim... justo bujão do Ma$teron foi pra vala... rsss.
Então, pelo que entendi o objetivo seria um Clean Bulk, dado os resultados (muito bons diga-se de passagem), que no caso já nem acho Masteron uma droga boa pra esse objetivo, mas, isso é passado... dada a atual situação, SE tiver como conseguir uma Oxandrolona, acho que pode te trazer resultados similares, mas, se não tiver como conseguir nada... ai, não tem jeito.. é isso mesmo, aumenta a dose do Enantato pra 600mg, talvez até 700 e aumenta o IA .
Pois fazer as últimas 2 semanas com testo na mesma dose e sem Masteron, não tem sentido... então melhor aumentar a dose de testo e esticar um pouco o ciclo, visto que boa parte dos resultados que teve vieram do Masteron que é uma droga mais curta (suponho que usava propionato), então, dá pra ganhar alguma coisa só na testo =D
Segue firme na consistência de dieta/treino/descanso, que vai continuar evoluindo ainda nesse ciclo... nem vo falar pra ter mais cuidado com os AEs, pois o todo o ocorrido já te ensinaram a lição além do preju financeiro... rsss

minha intenção é um clean bulk de 6 semanas, e nas duas últimas semanas fazer um cutting + clembuterol pra optimizar os ganhos secos.
mas o mast foi pra vala, tnc kkkk

acho que irei fazer o protocolo que citei então:
1-6 400mg enan semanal
1-6 100mg mast DSDN
7-10 600mg enan semanal

meu único receio é entrar em homeostase/estagnar os ganhos, por ter meio que feito um kick-start com masteron.

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, relp disse:

minha intenção é um clean bulk de 6 semanas, e nas duas últimas semanas fazer um cutting + clembuterol pra optimizar os ganhos secos.
mas o mast foi pra vala, tnc kkkk

acho que irei fazer o protocolo que citei então:
1-6 400mg enan semanal
1-6 100mg mast DSDN
7-10 600mg enan semanal

meu único receio é entrar em homeostase/estagnar os ganhos, por ter meio que feito um kick-start com masteron.

assim, homeostase nem entra.. .que o enantato de testo acabou de empilhar agora.. e vai aumentar dose dele.. ele é mais anabólico que masteron , e é bastante lipolítico também... porém, para cutting, teria sido melhor usar o masteron nesse momento... que atuaria por outra via.

EU não acho que 2 semanas em cutting vai fazer tanta diferença.. se seus números estiverem certos, eu manteria a mesma rotina e dieta.. que acho que termina com bf de 1 dígito e mantém o peso.. acho bem mais prudente do que se afundar num cutting, que no pós ciclo e tpc, manter bf tão baixo é praticamente impossível, então, melhor chegar com mais massa e um bf baixo e manter o máximo, acho que vai ser melhor o resultado final.

Mas, nem se preocupa com homeostase, mesmo que vá pra cutting, isso não vai acontecer, principalmente com clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano... o que eu reveria é essa estratégia aí de fazer um cutting no final.

 

Não é simples assim quando não se tem MUITA experiência e conhecimento sobre o próprio corpo, seu metabolismo, etc.

 

Fazer um cutting exige uma preparação do metabolismo, e principalmente após um bulk, a fase de consolidação dos ganhos é muito importante. Claro que muda um pouco o fato de vc estar on fire mas o racional é o mesmo.

 

Em 2 semanas unica coisa que vc vai tirar vai ser água e com a possibilidade (apesar de eu achar q isso n vai acontecer) de perder um pouco dos ganhos por causa do crash metabolico.


Falo por experiêcia própria. Pra fazer meu cutting fiz uma preparação de 4 meses antes (3 bulk clean + 1 mes de transição) e iniciei com masteron + testo no cutting.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, relp disse:

compensa eu continuar o ciclo por 10 semanas somente com enantato?

melhor que nada..

 

 

3 horas atrás, relp disse:

ou o fato de ter iniciado com masteron e ter parado com 6 semanas, vai prejudicar meus ganhos, entrar em homeostase etc...assim não compensando continuar somente com enan até 10 semanas..?

não, testo sempre é válida..

 

 

3 horas atrás, relp disse:

e sobre aumentar a dose de enantato, oque acham? compensa mandar 600mg por semana até completar 10 semanas?

sobe a dose.

31 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

sempre compre todas as drogas e protecoes antes do ciclo

com certeza...

 

falo isso pra todos os alunos, e alguns que não escutam ( como um caso semana passada ) acabam se ferrando ..

parece praga mais infelizmente acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...