Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MED Pharma é boa?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...

Nunca quis usar medPharma sempre usei King e BoydLabs. Porem meu fornecedor errou e me mandou MED, antes de usar fiz os testes básicos com a Droga o primeiro para ver se nao era apenas óleo (isso só pelo cheiro e gosto da droga vc ja mata de cara, as vezes ate o cheiro do álcool vc percebe, jogue uma 4 gotas na parte posterior da mão, esfregue (mão limpa sem cheiro de nada), espere uns 5 minutos e sinta o cheiro, nesse teste vc ja vai sentir o cheiro da química, repare se o cheiro vai durar por algumas horas afinal ele deve durar por conta do ester que tem carbonos pesados, depois pingue algumas cotas na boca o gosto é estranho sabor de fumaça amargo) nesse teste achei a Med bem fraca em relação a boydLabs(a boyd tem lote que vem foda e tem uns que vem fraquinho o cheiro)  .

Segundo para saber se a droga estava esterilizada (coisa simples caseira e arriscada, vc pode cozinhar ela antes se for uma testo oleosa, coloque em banho maria e deixe ferver ideal seria um termômetro (laser) para deixar a droga atingir 95 graus mais o menos), o que fiz foi escolher um local fácil para drenar um possível inflamação, um local com gordura de preferencia, pegue uma seringa de insulina preferencia 100ui, aplique subcutânea em torno de 20ui para menos e espere alguns dias repare se vai inflamar, o caroço é normal, dependendo da sua dieta um pouco de coceira vai ser normal também, o que não pode é inflamar e cria pus, se criar pus vc mesmo pode drenar pois como indiquei o local deve ser de fácil acesso justamente para isso...     

 

 

 

Antes de dar meu parecer quis relatar o procedimento caseiro, mas medPharma é boa, tive de aumentar minhas doses de 60mg dsdn para 80mg para deixar minha testo na casa das 2000ng, mas como so fiz exames de testo total e livre durante o uso, não posso afirmar que é subDosada a droga. 

 

Outra coisa ela não é óleo de uva no veiculo e para quem usa subcutânea como eu vai ser chatinho ate acostumar, já a KingPharma é óleo de uva é uma delicia.   

 

Galera esse procedimento caseiro eu realizo em toda compra, de laboratório under, mas não esquecem que o fornecedor conta mais que o Lab. Esse procedimento me livrou de uma trembolona que um amigo me vendeu como UK Pharma e olha que ja usei UK Pharma e tinha a mesma qualidade que a King. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Thanos Gordo disse:

isso só pelo cheiro e gosto da droga vc ja mata de cara

história.

 

isso não existe

os próprios chefs dão risada quando alguém fala esse tipo de coisa.

mesma coisa que por qualidade na tremb porque é escura
""quanto mais escura mais concentrada""

 

pra saber se é bom só usando e fazendo exames.

resto é tudo conto da carochinha

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vem os mimimi, o cara não sabe interpretar um texto mas é o top off foda dos AES... Amigão como citado no texto é apenas para saber se não é óleo puro, coisas caseiras que estão ao alcance que qualquer um, em nenhum momento falei que era 100% ou que tinha alguma garantia... LEIA o restante do texto, eu relatei sobre a dose vc a minha testo...  

 

Esse tipo de gente me lembra o Porque não participo de grupos, pois ajudar o cara que quer saber sobre a medPharma não teve 1, mas para ser o top off foda dos AES e não chegar a uma discussão onde seja possível o minimo de avaliação dentro da realidade de cada um, somada a experiencia dos demais. 

 

Galera na boa, atravessem a fronteira para o paraguai, deixem o BR para essa turminha ai.

 

Abraços, e saindo do forum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****se o cheiro vai durar por algumas horas afinal ele deve durar por conta do ester que tem carbonos pesados

 

**** pingue algumas cotas na boca o gosto é estranho sabor de fumaça amargo

 

53 minutos atrás, Thanos Gordo disse:

Amigão como citado no texto é apenas para saber se não é óleo puro

 mais besteira, é só por um pouco de BA e pronto, lá se vai sua top teoria pratica pro espaço...

 

53 minutos atrás, Thanos Gordo disse:

Abraços, e saindo do forum.

muito mimimi é pouca coisa útil.
todo mundo já viu que vc é fodão underground manjador master.
 

aparentemente não fará falta..

==

 

já deixei claro ao dono do tópico que única forma de saber ao certo é por meio de uso e exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...