Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - LGD 4033


Posts Recomendados

Demorei a por porque eu fiquei doente entre o domingo e quarta feira (gripe forte - febre, garganta inflamada..), aí o peso tinha variado muito (para menos) decidi fazer o relato logo das duas semanas para ter como uma média.

Enquanto estive doente, não treinei, mas também não deixei de tomar o LGD. Quanto a dieta, admito que não consegui comer as 3000kcal todos os dias, não tinha apetite algum.

 

2ª e 3ª Semana - 

Dieta a 3000kcal - IIFYM - 3g prot/kg

Aumento não somente de força, mas também de desempenho nos treinos (Continua)

1,5kgs de ganhos (nas 2 semanas)

Já notaram uma diferença, porém o %BF aumentou um pouco também. Sentindo a musculatura bem mais "rija" e "densa".

 

Total: +2,5kgs - 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

36 minutos atrás, ggond disse:

4ª Semana - 

Dieta a 2800kcal - IIFYM - 3g prot/kg

Aumento não somente de força, mas também de desempenho nos treinos (Continua)

0,5kgs de ganhos

O %BF aumentou um pouco também.

 

Sem colaterais até agora

 

Total: +3kgs - 4 semanas

 Sabe suas cargas nos levantamentos basicos quanto estavam e quanto estão agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde/noite,

 

Vou utilizar o LGD 5mg/dia(8 semanas) e também para TPC o Recycle. Estou tomando no momento BCAA e Creatina, devo continuar tomando durante o ciclo?

 

Estou meio perdido quanto à TPC, como devo tomar o medicamento(Recycle)? Devo incluir mais algum medicamento na minha TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guilherme_francisco2018 disse:

Boa tarde/noite,

 

Vou utilizar o LGD 5mg/dia(8 semanas) e também para TPC o Recycle. Estou tomando no momento BCAA e Creatina, devo continuar tomando durante o ciclo?

 

Estou meio perdido quanto à TPC, como devo tomar o medicamento(Recycle)? Devo incluir mais algum medicamento na minha TPC?

Talvez nem precise de TPC, não tem nenhuma indicação para se tomar o recycle? Acho q só ele dá conta. 

Pode continuar com BCAA e creatina, claro, não tem porque tira-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎05‎/‎2018 em 11:40, MumuAraujo disse:

 Sabe suas cargas nos levantamentos basicos quanto estavam e quanto estão agora?

 

Terra +20kg - 150kg

Agachamento +15kg - 90 kg

Legpress + 30 kg - 260 kg

Supino +10kg - 70kg

Rosca +5 kg - 20 kg

 

Poucas repetições

 

22 horas atrás, MumuAraujo disse:

Talvez nem precise de TPC, não tem nenhuma indicação para se tomar o recycle? Acho q só ele dá conta. 

Pode continuar com BCAA e creatina, claro, não tem porque tira-los.

 É bom uma TPC bem básica com esse recycle pq o LGD aromatiza um pouco.. evitar possíveis problemas sabe? Não precisa de um usual como tamox, mas tá valendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seu eixo vai voltar ao normal com o tempo, e bem mais rapido que se tivesse usado aes. Nunca ouvi falar que sarm aromatiza tb não... Mas enfim, você não vai perder os ganhos depois do ciclo desde que mantenha a dieta e o treino no mesmo foco que durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Semana - 

Dieta a 3000 kcal - IIFYM - 3g prot/kg

Aumento não somente de força, mas também de desempenho nos treinos (Continua)

0,3 kgs de ganhos

O %BF aumentou um pouco também.

 

Fiz a avaliação, aumentei somente 1% de BF, porém algo bem estranho: das 7 pregas, todas diminuíram, menos as abdominais e suprailíacas que aumentaram em uma quantidade considerável... Ou seja, estou com um pouco de barriga. Nunca tinha visto isso. Alguém tem alguma noção do por quê disto???

 

Sem colaterais até agora

 

Total: +3,3 kgs - 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...