Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caríssimos confrades do Fórum,

- primeiramente é uma honra estar entre vocês e compartilhar minhas ideias, avaliações, estudos, relatos e aprender com cada um de vocês e suas experiências. 

- em seguida não poderia deixar de salientar que, apesar de não ser um relato, pratico musculação há 5 anos, 3 deles ininterruptos e com dieta, tendo sido atleta desde os 12 anos de idade (kickboxing), praticando-o até o ano passado como competidor, tendo sido este último ano, de 2017, inteiramente dedicados à musculação e vida profissional. 

- finalmente, conforme orientações do próprio fórum, com base nas proposições do mestre @Hitch, deixo as informações à seguir já salientando-lhes sobre o desejo de realizar dois ciclos diferente com lapso temporal de, no mínimo 3/4meses entre um e outro, sendo eles, obviamente, de bulking and cutting. Vamos lá, irmãos!

 

- Idade -> 21 (22 em maio)

- Altura -> 173cm

- Peso -> atualmente variando entre 71 e 74kg

OBS: Durante bulking, em 2015 consegui atingir 77kg depois baixar para 75kg, contudo, não senti grandes mudanças em medidas e esteriótipo.

OBS: Pela paixão em competições/esporte e pelos amigos no meio gostaria de subir bodyshape e posteriormente, quem sabe, Mens Physique.

 

- Medidas(braço,peito etc)

 

CIRCUNFERÊNCIAS E MEDIDAS ANTROPOMÉTRICAS    CENTÍMETROS EM 02/01/2018 
CIRCUNFERÊNCIA OMBRO A OMBRO    125cm
CIRCUNFERÊNCIA PEITO    106cm
CIRCUNFERÊNCIA CINTURA    78cm
CIRCUNFERÊNCIA QUADRIL     85cm
CIRCUNFERÊNCIA COXA DIREITA    59cm - contraído 59cm
CIRCUNFERÊNCIA COXA ESQUERDA    58cm - contraído 59cm
CIRFUNFERÊNCIA PANTURILHA DIREITA    36,5cm
CIRCUNFERÊNCIA PANTURILHA ESQUERDA    36,5cm
CIRFUNFERÊNCIA BAÇO DIREITO    36,5cm - contraído 38,5cm
CIRCUNFERÊNCIA BRAÇO ESQUERDO     37cm - contráído 39cm
CIRCUNFERÊNCIA ANTE-BRAÇO DIREITO    31cm - contraído 32,5cm
CIRCUNFERÊNCIA ANTE-BRAÇO ESQUERDO    30,5cm - contraído 32cm
PESO TOTAL     72kg; 174cm (15% de gordura)

 

- Percentual de gordura(BF)

 

* CONFORME ÚLTIMA AVALIAÇÃO NUTRICIONAL C/ BIOIMPEDÂNCIA*

 

CLASSIFICAÇÃO♂REFERÊNCIA
CAbd (cm) 77 ♂ 102 cm
% GC 12,2 ♂ 15 – 25 %
IMM kg/m² 11,3  8,5 < 10,75
IMC kg/m² 23,9 eutrofico

[#DÚVIDA] : QUAIS AS CONDIÇÕES IDEAIS PARA IMM e IMC  nesse caso? Pois não me sinto tão definido e percebo pouquíssima vasodilatação proeminente.

 

- Tempo de treino

8 anos ininterruptos de kickboxing, 2 anos de musculação (foco na luta) + 3 anos (foco hipertrofia), sendo o último desses 3 somente com musculação.

 

- Objetivo

Hipertrofia com ganhos significativos de massa muscular, densidade e aperfeiçoamento de grupos musculares. (em breve adicionarei as fotos).

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 Lembrete: Utilizarei tal post para sanar possiveis dúvidas de dois ciclos distintos, tais quais bulking e, logo abaixo, cutting. Contudo eles são feitos em momentos espaçados. 

OBS 1: Pensei muito em ciclo básico com Dura + stano. Ciclo peso bruto com Deca+Hemogenin. Ciclo primário, após muita leitura, com trembo. Possibilidade de usar oxan, bold, etc... Resumindo: após várias leituras de artigos upados no fórum e livros especializados, sejam em metabologia, endocrinologia, musculação e performance, fiosiologia e afins, bem como, a partir dos relatos de amigos e dos irmãos do fórum, algumas coisas ficaram "claras" , ou não, por isso aqui estou, humildemente! vejamos:

 

[#DÚVIDA] Parece-me que, para um primeiro contato com AES o uso da stano não seria o mais indicado. Ainda mais nesse primeiro ciclo com foco em bulking+densidade. O uso da Deca, hemogenin, e drogas de mesmo perfil anabólico, não parecem as mais indicadas para o que busco, já que não sou tão alto e nunca me apresentei ectomorfo de fato, ou seja, sempre tive boa condição muscular, apesar de, agora, ter estagnado o peso, mesmo apos ter ganhado cerca de 10kg nesses últimos 3/2anos. O uso da trembolona me assutou um pouco também, principalemnte pelos amigos que já usaram e muito comentam sobre libido, insonia, irritabilidade. Finalmente, algumas drogas que vem sendo administrada seja desde a oldschool, seja pela moda, tais como a boldenona e a oxandrolona também se revelam um pouco confusas para mim, vezes que alguns utilizaram a primeira para ganhos de peso, outros para corte (ou seja, como ela reagiria no meu corpo e quais dosagens para cada resultado?) e a oxandrolona parece-me muito cara, hepatotoxica (por ser via oral) e muito pouco anabólica em vista de outras drogas... Além disso muito já escutei sobre o empilhamento das drogas, sobre a duração dos ciclos, etc, etc etc... mas as dúvidas ainda subexistem. Sei que não há receita de bolo, mas, com certeza há experiencia nesse fórum e vocês me ajudarão nessa! OSS!

 

Por tudo dito, a estrutura do ciclo imaginado até aqui para bulking seguiria o esquema a seguir: (aguardo ansioso as sugestões e quanto mais respostas às minhas cruéis duvidas e indagações, mais feliz e grato eu serei, podendo, junto de vocês obter os melhores e mais "saudáveis" ganhos!) Peço, porém, que não façam comentários do tipo "joga tanto de trembo ai e manda GH par virar logo o hulk", espero o máximo respeito e proveito com a postagem. OSS! Peço perdão também qualquer erro de digitação ou falta de coesão - caso não tenha sido claro em algum momento, indaguem-me também. 

 

 

1º Clico bulking total de 12 a 15 semanas: iniciar em MAIO acabar em JULHO

 

1a - 4a semana --> somente dura (2x/week) 250mg/aplicação

4a - 8a semana --> Dura 2x/week 250mg/aplicação + cipionato 2x/week 125mg/aplicação

8a - 12a semana --> Dura 2x/week 250mg/aplicação + cipionato 2x/week 125mg/aplicação

12a - 15a --> somente cipionato 250mg/week

 

DÚVIDA: SERIA MAIS INTERESSANTE O ENANTATO? Consigo no mesmo valor!

Quanto à BOLD, Os meus colegas competidores usam, mas os efeitos não são tão certos. Alguns obtem retenção, enquanto outros conseguem maxima efetividade pra lipólise...

 

-

 

após reestabelecimento dos eixos, espero estar com tudo nivelado em uns 3/4 meses para iniciar o ciclo de corte com estruta a ser estudada, mas com bases do tipo: 

 

1º Ciclo de cutting: Iniciar fim de dezembro, finalizar em fevereiro/março. (quem sabe um competição inicio de março).

 

1a-12a semana --> Propionato (ver dosagem)

4a-12a semana --> stano (ver dosagem)

8a-15a semana --> oxan (no esquema 40mg/60mg/80mg/ 80mg/60mg/40mg)

 

DÚVIDA: VI BONS RESULTADOS EM CUTTING COM A BOLDENONA TB, SERIA VÁLIDO?

 

*Lembrando que poderiam haver modificações com base nos exames, cujos pretendo realizar de 2x ao mês).

 

Valeu! 

 

Todos os comentário construtivos são bem vindos. as dúvidas são infinitas e o protocolo totalmente passível de modificação. 

 

Muito obrigado pelo apreço e atenção, irmãos. Oss!

 

PS: Colocarei o status da suplmentação pré, durante e pós ciclo, após definirmos uma estrutura básica para o mesmo, e, com base nas drogas acertadas, após solicatr compra, também trocamos ideia sobre a imprescindível TPC. 

 

 

 

Editado por hervalifeteam
adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, hervalifeteam disse:

Caríssimos confrades do Fórum,

- primeiramente é uma honra estar entre vocês e compartilhar minhas ideias, avaliações, estudos, relatos e aprender com cada um de vocês e suas experiências. 

- em seguida não poderia deixar de salientar que, apesar de não ser um relato, pratico musculação há 5 anos, 3 deles ininterruptos e com dieta, tendo sido atleta desde os 12 anos de idade (kickboxing), praticando-o até o ano passado como competidor, tendo sido este último ano, de 2017, inteiramente dedicados à musculação e vida profissional. 

- finalmente, conforme orientações do próprio fórum, com base nas proposições do mestre @Hitch, deixo as informações à seguir já salientando-lhes sobre o desejo de realizar dois ciclos diferente com lapso temporal de, no mínimo 3/4meses entre um e outro, sendo eles, obviamente, de bulking and cutting. Vamos lá, irmãos!

 

 

1º bulking ... se consegue Enantato, porque usar durateston? 4 esteres juntos, só complica administrar.. melhor seria usar 500mg/week de enantato.. dividido em 2 aplicações (no mínimo).
Enantato contém mais testo que cipionato (peso do ester), se tá o mesmo preço, pega enantato mesmo.
1a-4a ok... 500mg/week
5-12 750mg/week ... um tanto alto dependendo do seu peso, mas, no limite... então ok (lembre-se, sou abuser)
13-15 250mg/week. não faz sentido.. tá menos anabólico que antes...  se for o Cruise, 250mg/week tá ok, o importante é que talvez fosse mais tempo pelo seu relato... 3/4 meses ... então, após o ciclo de 12 semanas, ficaria em 250mg/week de Testo até iniciar um novo ciclo.

fazendo assim, provavelmente vai ter resultados melhores:

1-6 500mg/week Enantato de Testosterona
7-12 750mg/week Enantato de Testosterona
simples né? =Dura
Bold, pra lipólise eu acho furada melhor investir em clembuterol, efedrina e afins.

Ciclo de corte, em geral, precisa de menos drogas, que são mais pra manter a massa magra.. a perda de gordura, a dieta é que conta mais... mas no seu ciclo, não tem motivo pra fazer essa pirâmide de Oxandrolona... e nem pra levar ela após o fim do ciclo (talvez se for fazer ponte, mas, não é o caso)
Propionato de Testosterona, OK, Stano... muita gente é contra... EU, não vejo problema, só tem que conhecer bem os colaterais... colocar mais Oxan, MUITA gente vai ser contra usar 2 17aa e por 8 semanas juntos, EU já usei e meu fígado não virou pó, então, se acompanhado, e o corpo aguentar, não vejo problema... mas, acho que algo assim poderia ser melhor:

1-12 350mg/week (100mg dsdn ou 50mg tsd) .. se for realmente fazer B&C, penso que poderia manter os 250mg de Enantato do Cruise e Adicionar mais 50mg/dsd de Propionato.
7-12 350mg/week Stanozolol (50mg tsd se injetável.. se oral, divide 8/8h deixando 20mg pra dosa anterior e posterior ao treino)
7-12 420mg/week Oxandrolona (60mg/dia .. 8/8h)
Deve sobrar 48cps de Oxandrolona, ai, poderia (opcional) tomar a partir do 5º dia do fim do ciclo, 30mg /dia.. como ponte, até iniciar a tpc.. que seria uns 20 dias após o fim do ciclo.

Cara, Boldenona, ela tem 2 colaterais que podem atrapalhar muito um cutting que é o aumento da fome e da capacidade de comer... EU não sinto fome, e continuei sem sentir, então, não me afetou, mas, com Boldenona, eu conseguia comer praticamente o dobro e não me sentir mal de tão cheio... então, se você tiver problemas pra controlar o apetite e o quanto come, ela pode ferrar com seu cutting... mas, se conseguir seguir a dieta a risca.. ai acho uma ótima droga... mas, tenha sempr euns Franol no bolso (Efedrina ajuda bastante no controle do apetite) e/ou cafeína.

 

Em B&C EU acho mais simples manter a dose de Cruise sempre com o mesmo ester.. e em Blasts, adiciono mais testo, seja com o mesmo ester ou com outro ester... facilita a organização e mantem a droga estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 em 16:48, antigoargos disse:

1º bulking ... se consegue Enantato, porque usar durateston? 4 esteres juntos, só complica administrar.. melhor seria usar 500mg/week de enantato.. dividido em 2 aplicações (no mínimo).
Enantato contém mais testo que cipionato (peso do ester), se tá o mesmo preço, pega enantato mesmo.
1a-4a ok... 500mg/week
5-12 750mg/week ... um tanto alto dependendo do seu peso, mas, no limite... então ok (lembre-se, sou abuser)
13-15 250mg/week. não faz sentido.. tá menos anabólico que antes...  se for o Cruise, 250mg/week tá ok, o importante é que talvez fosse mais tempo pelo seu relato... 3/4 meses ... então, após o ciclo de 12 semanas, ficaria em 250mg/week de Testo até iniciar um novo ciclo.

fazendo assim, provavelmente vai ter resultados melhores:

1-6 500mg/week Enantato de Testosterona
7-12 750mg/week Enantato de Testosterona
simples né? =Dura
Bold, pra lipólise eu acho furada melhor investir em clembuterol, efedrina e afins.

Ciclo de corte, em geral, precisa de menos drogas, que são mais pra manter a massa magra.. a perda de gordura, a dieta é que conta mais... mas no seu ciclo, não tem motivo pra fazer essa pirâmide de Oxandrolona... e nem pra levar ela após o fim do ciclo (talvez se for fazer ponte, mas, não é o caso)
Propionato de Testosterona, OK, Stano... muita gente é contra... EU, não vejo problema, só tem que conhecer bem os colaterais... colocar mais Oxan, MUITA gente vai ser contra usar 2 17aa e por 8 semanas juntos, EU já usei e meu fígado não virou pó, então, se acompanhado, e o corpo aguentar, não vejo problema... mas, acho que algo assim poderia ser melhor:

1-12 350mg/week (100mg dsdn ou 50mg tsd) .. se for realmente fazer B&C, penso que poderia manter os 250mg de Enantato do Cruise e Adicionar mais 50mg/dsd de Propionato.
7-12 350mg/week Stanozolol (50mg tsd se injetável.. se oral, divide 8/8h deixando 20mg pra dosa anterior e posterior ao treino)
7-12 420mg/week Oxandrolona (60mg/dia .. 8/8h)
Deve sobrar 48cps de Oxandrolona, ai, poderia (opcional) tomar a partir do 5º dia do fim do ciclo, 30mg /dia.. como ponte, até iniciar a tpc.. que seria uns 20 dias após o fim do ciclo.

Cara, Boldenona, ela tem 2 colaterais que podem atrapalhar muito um cutting que é o aumento da fome e da capacidade de comer... EU não sinto fome, e continuei sem sentir, então, não me afetou, mas, com Boldenona, eu conseguia comer praticamente o dobro e não me sentir mal de tão cheio... então, se você tiver problemas pra controlar o apetite e o quanto come, ela pode ferrar com seu cutting... mas, se conseguir seguir a dieta a risca.. ai acho uma ótima droga... mas, tenha sempr euns Franol no bolso (Efedrina ajuda bastante no controle do apetite) e/ou cafeína.

 

Em B&C EU acho mais simples manter a dose de Cruise sempre com o mesmo ester.. e em Blasts, adiciono mais testo, seja com o mesmo ester ou com outro ester... facilita a organização e mantem a droga estável.

Irmão @antigoargos primeiramente obrigado pela atenção em responder e ao detalhamento. muito útil! 

 

Pois bem, sobre o enantato, tenho um da RGL - 250mg/ml e outro manipulado (os amigos que competem que é 200mg/ml) ambos os frascos de 10ml.

A dúvida agora, pairaria sobre: só o enantato seria interessante, ou seja, não utilizar mais nenhuma outra droga conjunta para quem sabe maximizar os efeitos, haja vista ser o o meu primeor contato com os EAS?!

 

Outra questão: justamente por ser o primeiro contato e por eu ter somente 21 anos, acho que não seria o mais apropriado ir de cara para um cruise, mesmo que em low doses. Mas isso podemos ir conversando e eu explanar pro endocrino, haja vista ser uma vontade fazer novo ciclo final do ano e, com base em resultados, quem sabe buscar uma competição.

 

Quanto às dietas, é isso mesmo, contudo sempre fui muito ansioso e j´[a tive algumas crises respiratórias, então não sei se me sentiria bem usando o clenbuterol - amigos experientes, inclusive, fazem sérias ressalvas ao mesmo. Como foi seu contato? poderia explanar melhor? 

 

Quanto à boldenona, eu não tenho problemas em comer, tenho mais problema com a disciplina de manter tudo em marmitas devido à rotina, coisa que terei de me acostumar caso vá de fato pra uma reta final mais exigente - os esforços da vitória e o estilo de vida! Mas, acredito que não seja ruim, então o uso da bold, pois, no bulking mais agressivo que fiz, por ser bastante limpo, eu conseguia bater macros, mas  muitas das vezes me sentia extremamente enjoado. 

 

Um outra pergunta muito especifica é sobre a insonia relacionada ao uso do enantato, bem como à asia, pois já tenho dificuldades de dormir e ter gastrite severa, se aumentasse me atrapalharia muito... 

 

Sobre o ciclo de corte, muitos colegas que não são abusers gostam do ciclo comentado, de proprionato e oxandrolona, contudo, eu tenho receio no que tange aos AES ORAIS, por isso e pelo preço, talvez iria de stano... mas são ajustes que vamos vendo de acordo com a participação da galera. 

 

Se puder marcar outros grandes nomes do forum nos quais confia ou pelos quais tem afinidade eu gostaria de ouvi-los também. 

 

Abraços! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hervalifeteam disse:

Irmão @antigoargos primeiramente obrigado pela atenção em responder e ao detalhamento. muito útil! 

 

Pois bem, sobre o enantato, tenho um da RGL - 250mg/ml e outro manipulado (os amigos que competem que é 200mg/ml) ambos os frascos de 10ml.

A dúvida agora, pairaria sobre: só o enantato seria interessante, ou seja, não utilizar mais nenhuma outra droga conjunta para quem sabe maximizar os efeitos, haja vista ser o o meu primeor contato com os EAS?!

 

Outra questão: justamente por ser o primeiro contato e por eu ter somente 21 anos, acho que não seria o mais apropriado ir de cara para um cruise, mesmo que em low doses. Mas isso podemos ir conversando e eu explanar pro endocrino, haja vista ser uma vontade fazer novo ciclo final do ano e, com base em resultados, quem sabe buscar uma competição.

 

Quanto às dietas, é isso mesmo, contudo sempre fui muito ansioso e j´[a tive algumas crises respiratórias, então não sei se me sentiria bem usando o clenbuterol - amigos experientes, inclusive, fazem sérias ressalvas ao mesmo. Como foi seu contato? poderia explanar melhor? 

 

Quanto à boldenona, eu não tenho problemas em comer, tenho mais problema com a disciplina de manter tudo em marmitas devido à rotina, coisa que terei de me acostumar caso vá de fato pra uma reta final mais exigente - os esforços da vitória e o estilo de vida! Mas, acredito que não seja ruim, então o uso da bold, pois, no bulking mais agressivo que fiz, por ser bastante limpo, eu conseguia bater macros, mas  muitas das vezes me sentia extremamente enjoado. 

 

Um outra pergunta muito especifica é sobre a insonia relacionada ao uso do enantato, bem como à asia, pois já tenho dificuldades de dormir e ter gastrite severa, se aumentasse me atrapalharia muito... 

 

Sobre o ciclo de corte, muitos colegas que não são abusers gostam do ciclo comentado, de proprionato e oxandrolona, contudo, eu tenho receio no que tange aos AES ORAIS, por isso e pelo preço, talvez iria de stano... mas são ajustes que vamos vendo de acordo com a participação da galera. 

 

Se puder marcar outros grandes nomes do forum nos quais confia ou pelos quais tem afinidade eu gostaria de ouvi-los também. 

 

Abraços! 

 

Falei sobre B&C pq lí em algum outro tópico que pretendia fazer... se não for fazer, não tem porque diminuir as drogas durante um ciclo (a não ser se adicionar mais de outra droga).
Entenda, AEs são dose dependente, então, utilizar 2 drogas, sempre vai dar mais resultado do que usar apenas uma... muita gente recomenda começar com uma pra conhecer/controlar melhor colaterais.. ou porque tem menos receptores androgênicos que não suportam muita droga .. ou porque receptores 'virgens' respondem melhor, então, podem ir com 'mais calma' ... esses fatores podem justificar usar só Enantato de Testosterona, cabe a você decidir se usa somente ele ou não, mas é fato que somente testosterona dá sim um ótimo resultado.
EU acho que do jeito que tá pensando.. 2 ciclos de 15 semanas, são 30 semanas, se pensar em 8 de pós ciclo, são 46 semanas.. em 1 ano, você fica 6 semanas com 'tudo no lugar' ... EU considero furada, principalmente quem pensa em competir... ou faz no máximo 2 ciclos de 10 semanas por ano.. ou vai pra B&C logo.
B&C é questão de decisão... é pra vida toda.. se não tá pronto pra isso, sem problemas... pense em ciclos mais curtos e siga em frente... isso tem haver com 'decisão' e não 'idade'.. ter 22 anos não é problema... só pense BEM antes de tomar uma decisão pra vida toda (sá pra desistir depois, mas, é uma possibilidade que deve ser deixada BEM de lado).

Bem, Clembuterol melhora a respiração, mas, crise por ansiedade é outra coisa... então, tem que ponderar bem o uso de qualquer estimulante... EU sou abuser.. e já usei MUITA coisa junta... até 8ml/dia lavizo (200mcg) o maior problema foi câimbras... temperatura +0,2º .. suando litros... e em 30 segundos de atividade já tava 'aquecido' .. quando misturei bastante coisa.. (além do clemb, 840mg cafeína... 10mg yoimbina... 200mcg T3... e dieta sinistra...) ai a coisa ficou meio punk.. se fizesse cooper de 100mts já ficava sem fôlego.
Dada sua ansiedade eu diria pra fazer testes... 1ml/dia durante 5 dias... depois ir aumentando... 2ml/dia durante 5 dias.. e depois 3ml.. ai.. se suportar bem (em dieta de cutt é claro, faz muita diferença) pensa no próximo ciclo de clemb aumentar... mas vai com calma... eu sou um cara MUITO tranquilo... então levei na boa.

Bem, com boldenona (depois de 5 semanas), você pode fazer a mesma dieta que não vai sentir enjoo algum... mesmo que coma ainda mais e limpo.. vai ficar de boa... rsss acho uma droga bem versátil, pode ser usada em cutting ou bulk tranquilamente, só tem que segurar isso.. e no seu caso de ansiedade, é complicado usar medicamentos como cafeína ou efedrina pra inibir o apetite... mas... só testando =D.

Gastrite com injetável não deve afetar nada diretamente.. insônia, é um colateral que afeta bem poucos com testosterona, mas, pode tentar usar uns suplementos... mete 5mg melatonina e 300mg citrato de magnésio, que vai dormir que nem bebe =D 

Qual o problema com AEs orais? Stano 'é oral' ... mesmo que você injete ele, o dano ao organismo vai ser igual... "há, mas, não faz a primeira passagem pelo fígado" ... beleza mas uma droga que fica no sangue por 48 horas o sangue levando menos de 2 minutos pra circular o corpo todo.. não é 1 passagem pelo fígado que vai fazer diferença... 
Quanto a preço.. então... se não gostou do preço da Oxandrolona, repense a ideia de competir... que quando ver o preço do GH... vai chorar... rsss 
Mas, não tem problema agora no inicio ficar no 'basicão' .. até pq não falta oxandrolona falsa... mas, esquece esse medo de orais também... faça hepatogramas regularmente e se passar de 100, ai pense nisso.

Vamos chamar alguns pra dar uma palhinha, mas, entenda que alguns vão discordar de mim, principalmente no uso de Stano e principalmente em conjunto com Oxandrolona (ninguém gosta de ver 2 17aa juntos, principalmente pra iniciantes).. mas, eu to falando supondo que pretende competir um dia e a meu ver, o mínimo que tem que ter pra isso são exames de sangue regulares... mas, é até bom que discordem e explanem, só vai agregar e você toma suas decisões mais embasado =D

@cotozin @Stein @MBD 

Convidei vocês a pedido do autor, sei que alguns discordam de mim e como respeito bastante o ponto de vista, acho que só tem a agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol é dose dependente. Usei com 19 anos, fui até 4ml, com colaterais.

 

Abusei de anfetamina e coca dos 23 aos 24, fui usar clemb com 25, tomava 12ml e não sentia nada. Acho que fritei os receptores adrenergicos.

 

Hj com 27 tô 2 anos limpo de qualquer droga. Só cafezinho no trabalho. Voltei a ciclar esse ano. Shape me ajuda no trabalho

 

@antigoargos com oraisa tgo e tgp podem subir até mais, Tranquilo, no CRUISE acaba voltando. A maior preocupação é Gama gt pra mim

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Falei sobre B&C pq lí em algum outro tópico que pretendia fazer... se não for fazer, não tem porque diminuir as drogas durante um ciclo (a não ser se adicionar mais de outra droga).
Entenda, AEs são dose dependente, então, utilizar 2 drogas, sempre vai dar mais resultado do que usar apenas uma... muita gente recomenda começar com uma pra conhecer/controlar melhor colaterais.. ou porque tem menos receptores androgênicos que não suportam muita droga .. ou porque receptores 'virgens' respondem melhor, então, podem ir com 'mais calma' ... esses fatores podem justificar usar só Enantato de Testosterona, cabe a você decidir se usa somente ele ou não, mas é fato que somente testosterona dá sim um ótimo resultado.
EU acho que do jeito que tá pensando.. 2 ciclos de 15 semanas, são 30 semanas, se pensar em 8 de pós ciclo, são 46 semanas.. em 1 ano, você fica 6 semanas com 'tudo no lugar' ... EU considero furada, principalmente quem pensa em competir... ou faz no máximo 2 ciclos de 10 semanas por ano.. ou vai pra B&C logo.
B&C é questão de decisão... é pra vida toda.. se não tá pronto pra isso, sem problemas... pense em ciclos mais curtos e siga em frente... isso tem haver com 'decisão' e não 'idade'.. ter 22 anos não é problema... só pense BEM antes de tomar uma decisão pra vida toda (sá pra desistir depois, mas, é uma possibilidade que deve ser deixada BEM de lado).

Bem, Clembuterol melhora a respiração, mas, crise por ansiedade é outra coisa... então, tem que ponderar bem o uso de qualquer estimulante... EU sou abuser.. e já usei MUITA coisa junta... até 8ml/dia lavizo (200mcg) o maior problema foi câimbras... temperatura +0,2º .. suando litros... e em 30 segundos de atividade já tava 'aquecido' .. quando misturei bastante coisa.. (além do clemb, 840mg cafeína... 10mg yoimbina... 200mcg T3... e dieta sinistra...) ai a coisa ficou meio punk.. se fizesse cooper de 100mts já ficava sem fôlego.
Dada sua ansiedade eu diria pra fazer testes... 1ml/dia durante 5 dias... depois ir aumentando... 2ml/dia durante 5 dias.. e depois 3ml.. ai.. se suportar bem (em dieta de cutt é claro, faz muita diferença) pensa no próximo ciclo de clemb aumentar... mas vai com calma... eu sou um cara MUITO tranquilo... então levei na boa.

Bem, com boldenona (depois de 5 semanas), você pode fazer a mesma dieta que não vai sentir enjoo algum... mesmo que coma ainda mais e limpo.. vai ficar de boa... rsss acho uma droga bem versátil, pode ser usada em cutting ou bulk tranquilamente, só tem que segurar isso.. e no seu caso de ansiedade, é complicado usar medicamentos como cafeína ou efedrina pra inibir o apetite... mas... só testando =D.

Gastrite com injetável não deve afetar nada diretamente.. insônia, é um colateral que afeta bem poucos com testosterona, mas, pode tentar usar uns suplementos... mete 5mg melatonina e 300mg citrato de magnésio, que vai dormir que nem bebe =D 

Qual o problema com AEs orais? Stano 'é oral' ... mesmo que você injete ele, o dano ao organismo vai ser igual... "há, mas, não faz a primeira passagem pelo fígado" ... beleza mas uma droga que fica no sangue por 48 horas o sangue levando menos de 2 minutos pra circular o corpo todo.. não é 1 passagem pelo fígado que vai fazer diferença... 
Quanto a preço.. então... se não gostou do preço da Oxandrolona, repense a ideia de competir... que quando ver o preço do GH... vai chorar... rsss 
Mas, não tem problema agora no inicio ficar no 'basicão' .. até pq não falta oxandrolona falsa... mas, esquece esse medo de orais também... faça hepatogramas regularmente e se passar de 100, ai pense nisso.

Vamos chamar alguns pra dar uma palhinha, mas, entenda que alguns vão discordar de mim, principalmente no uso de Stano e principalmente em conjunto com Oxandrolona (ninguém gosta de ver 2 17aa juntos, principalmente pra iniciantes).. mas, eu to falando supondo que pretende competir um dia e a meu ver, o mínimo que tem que ter pra isso são exames de sangue regulares... mas, é até bom que discordem e explanem, só vai agregar e você toma suas decisões mais embasado =D

@cotozin @Stein @MBD 

Convidei vocês a pedido do autor, sei que alguns discordam de mim e como respeito bastante o ponto de vista, acho que só tem a agregar.

Sim, pretendia fazer B&C pro caso de uma competição que pode pintar no inicio do ano que vem, contudo, como disse, o contato é primário, então todo respeito e estudo são bem vindos. 

 

Sobre enantato ou cipionato, primeiramente pensei no cipionato pela possível chance de consegui-los direto com farmaceuticos e/ou receitas. gerando maior "credibilidade", ou não, né, se tomarmos por base os relatos de alguns colegas de forum. 

 

Sobre a Bold, pensei justamente por essa adaptação e possível uso da mesma no pre-contest, sendo valido agora seja pra bulking ou cutting. 

 

No que tange aos estimulantes, o clemb seria mesmo pra finalizar um shape pra competição cuja preocupação não devemos ter por agora, alias, sequer iniciamos o primeiro protocolo... A melatonina é valida sim, mas, por mexer com eixos e afins, acabo preferindo não abusar de alguns estimulantes - ainda que goste dos efeitos - e chapar uma dieta mais regrada (como voce mesmo citou) usei por um tempo o ZMA - manipulado doses mais altas - e tb o extrato de camomila egipcia que é uma pancada no cérebro tb. Mas fiz a pergunta pq, hoje a insonia é natural, vai que, com o ciclo, ela passasse a ser insuportavel - aí sim justificaria entrar com a melatonina. 

 

Por falar em competição, no primeiro contato, em adpatação e afins, talvez reduzissimos (por conta do perídodo mais curto) para 12 semanas, ao inves de 15, e quem sabe usassemos um ester de meia vida curta no pump inicial junto com o enantato, que seguiria após... Quem sabe... e quais indicariam? Diana? Nandrolona? 

 

Finalizando sobre o uso da OXAN de fato tem muita coisa fajuta, mas, assim como o stano comprimidos (muito legal a observação da filtragem sanguinea do injetável diga-se de passagem, possuo contato direto com farmacia de manipulação, logo, a OXAN não seria falsa ou subdosada - porém, viria de 10mg em cada comprimido. 

 

E muito obrigado por marcar alguns mitos aqui do forum na minha postagem, que todos possam contribuir constutivamente! 

 

Avante! 

 

PS: hoje em conversa com um possível "fornecedor" o mesmo me relatou alguma afinidade com a DECA - clássica... se páh, cabe também. Se não, quem sabe partimos pro mais basico mesmo somente com o enantato. 

 

Vamos vendo o que o pessoal diz! 

7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Clembuterol é dose dependente. Usei com 19 anos, fui até 4ml, com colaterais.

 

Abusei de anfetamina e coca dos 23 aos 24, fui usar clemb com 25, tomava 12ml e não sentia nada. Acho que fritei os receptores adrenergicos.

 

Hj com 27 tô 2 anos limpo de qualquer droga. Só cafezinho no trabalho. Voltei a ciclar esse ano. Shape me ajuda no trabalho

 

@antigoargos com oraisa tgo e tgp podem subir até mais, Tranquilo, no CRUISE acaba voltando. A maior preocupação é Gama gt pra mim

Valeu pela referencia com o clemb. Que bom que conseguiu tranquilamente regularizar as questões no que tange à dependencia... 

 

Voltou a ciclar e esta com bom rendimento, se sentindo bem? isso é o que importa!!!! 

 

Se puder detalhar os ganhos e estilos dos mesmo nos ciclos mais "conscientes" que tiver feito, ficarei honrado! 

 

Quanto a questao da TGO e TGP, tive alterações esdruxulas até com o uso de tribullus - cujas valores, cessando o uso, normalizaram-se. Loucura, né!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, antigoargos disse:

ou faz no máximo 2 ciclos de 10 semanas por ano.. ou vai pra B&C logo

justo.
 

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

B&C é questão de decisão... é pra vida toda.

não chega a este ponto..

vc pode com certeza simplesmente parar, usar um HCG, fazer uma boa TPC, normalizar seus níveis e viver uma vida normal.

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

até 8ml/dia lavizo (200mcg) o maior problema foi câimbras

vou até 6 e elas quase me arrebentam.

pior colateral que existe do clemb são essas malditas caimbras ..

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

além do clemb, 840mg cafeína... 10mg yoimbina... 200mcg T3... e dieta sinistra

suahsuahsuahsua
agora acredito que vc é abuser mesmo..
não tenho essa coragem.

cafeina em 600 eu já quase tenho um treco aqui..

t3 acho que nunca passei de 75 mcg

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

Quanto a preço.. então... se não gostou do preço da Oxandrolona, repense a ideia de competir... que quando ver o preço do GH... vai chorar... rsss 

grana curta e competição são duas coisas que nunca vão andar juntas..

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

ninguém gosta de ver 2 17aa juntos, principalmente pra iniciantes

eu sou um destes...
uso apenas em casos bem específicos, e com acompanhamento mais constante de exames.

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

é até bom que discordem e explanem, só vai agregar e você toma suas decisões mais embasado

exato...

desta vez nem tem muito o que discordar né, tanto que nem citei muita coisa do texto, concordo com quase tudo que disse..

 

12 horas atrás, antigoargos disse:

sei que alguns discordam de mim e como respeito bastante o ponto de vista, acho que só tem a agregar.

grassas a deus diminuiu aquele negocio de que cada vez que alguém tinha um opinião diferente já tinha outro berando

"É TRETAAAAA"

 

pessoal amadureceu ( eu por exemplo ) opiniões diferentes, quando de pessoas com algum embasamento e pratica, agregam ao fórum, e debates com opiniões diferentes aonde cada um tem pelo menos como explicar o porque da sua opinião contrária levam os "espectadores" ou "novatos"  a formular suas opiniões.

 

fique a vontade para me marcar quando achar que possa ser válido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se tem sérias crises de gastrite já é melhor esquecer os orais, ok?

Bulk é simples, testo base + uma construtora (deca ou bold), Ambas em 500mg e NÃO PRECISA passar disso pro seu peso.

Cutt é simples, testo base + uma droga de acabamento (masteron, primobolan, trembolona, stano...). Aqui dá pra usar menos droga, 300 a 400mg por droga não passando de 700mg a 1g por semana, porque o mandatório do cutting vai ser a manipulação da dieta e dos aeróbicos.

Como argos disse, com esse tempo todo de ciclo não faz sentido fazer uma tpc no meio e arriscar perder o que ganhou, já que não é tão experiente. Melhor se manter em cruise com 200 a 300mg de testo e consolidar BEM o que ganhou. Lembre-se que é mais difícil consolidar os ganhos e mantê-los do que ganhar ou perder.

Eu seguiria uma linha mais básica.

O resto já foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar sem ler os comentários dos outros, apenas lendo o seu tópico. Só pra não distorcer minha opinião, depois volto e complemento se houver mudança na mesma.

Sobre o protocolo (sua estratégia) todo em si: é contraprodutivo o que está planejando fazer, na verdade o termo mais correto é eficácia. A forma que você bolou isso é menos eficaz e até mais prejudicial. Se você está certo de realizar 02 ciclos, é MAIS produtivo e MENOS prejudicial se você se manter on fire o tempo todo. Entrar em cruise nesses 03/04 meses do que deixar seu eixo voltar e inibi-lo de novo. As oscilações serão bem piores, você terá dificuldade em manter os ganhos do primeiro protocolo, fora os colaterais - PÓS-CICLO é uma verdadeira merda. 
Então, eu sugiro que entre em cruise de 200~250mg de test nessa fase.

Evidente que você tem que por na balança sua idade aí. Você é BEM novo, só deveria entrar em B&C se realmente é o que você quer. Pense bastante. O eixo sempre volta? Sempre. Do mesmo jeito que era antes? Nunca se sabe. Talvez nunca mais será o mesmo.

Sobre o primeiro protocolo, provavelmente devo ter sido o único a concordar em fazer SÓ com testo. Não acho uma má ideia não, acho interessante. Tem um artigo do Bruno Pina que ele fala sobre isso. Protocolos com testo "acima" do padrão acostumado p/ usuários comuns. Ele cita basicamente que quando alguém fala que usará 750mg de testo os olhos arregalam. "Nosssa, mas tudo isso!?!?!". Agora se você cita que usará 350mg de test e 350mg de trem "É normal". Ele fala que isso é estranho, visto que a testo é um hormônio que você convive desde os primeiros anos de sua vida e provavelmente terá um controle maior. (Também cita que o estrogênio não cresce proporcionalmente ao aumento da testo, mas aí é outro papo). 
Claro, também, se você confia nesse enan aí. Vá com ele. Mesclar tanto éster é pra cara avançando que sabe que o corpo dele reage melhor daquela forma (por testar tanto, experiência.)
E também, a partir do momento que você reduziu a dose (ainda mais nessa proporção sua aí no da décima segunda semana) não é mais ciclo/blast é cruise. Seus ganhos reduzirão a zero. Ou seja, nunca diminua.
Seria algo assim, por exemplo: 1-8: 500mg ~ 9-15: 750mg

Sobre a bold, seus amigos conseguem resultados diferentes porque o que conta é a dieta. Ela que vai definir pra onde vai o AES. Pode ser bem interessante adiciona-la no bulking com testo.

Sobre o cutting, não há motivo pra usar prop também. (Leia mais sobre os esteres, sinto que está fazendo confusão).

Também não mesclaria ox e stan no segundo blast da vida (na verdade, eu nunca misturaria nunca, mas você quer competir.. então.. quem sabe mais pra frente)
Talvez testo, stan e bold. 
testo, ox, mast.
e assim vai..

PS: E a dieta? 








 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...