Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Problemas com dieta


Klauher

Posts Recomendados

Olá galera meu nome é Vinícius tenho 19 anos 1,78 de altura e estou com 100 kg +- , meu objetivo é perda de peso. bom a uma semana atrás eu estava triste, muito depressivo com coisas que não tem haver com treino e acabei deixando de treinar por 10 dias, nesses 10 dias fiquei apenas deitado na cama todos os dias praticamente o dia todo, e eu engordei DEMAIS , nem pesei pra não desanimar, eu perdi exatamente 35 kgs apenas com arroz feijão e filé, mas agora isso não está mais funcionando, descobri que todo esse tempo tenho errado na dieta e com muito poucas refeições eu já estava pensando em partir pro clembuterol e sair comprando drogas, mas pensei bem e vou investir na alimentação, dei uma pesquisada e montei uma dieta queria saber de vocês se está bom ou se preciso adicionar mais coisas ou oque poderia ser trocado

 

6 da manhã: 1 refeição meia batata doce média

9 da manhã (estou na escola) estou pensando em comprar barra de proteína

12 meio dia: arroz feijão e filé 

3 da tarde: pré treino Fruta ou batata doce

6 da tarde: Batata doce e ovo

9 da noite filé arroz feijão 

 

ainda estou descobrindo as quantidades mas oque consegui montar por em quanto é isso, preciso muito de ajuda pois não posso pagar um nutricionista e não sei as quantidades em grama de cada alimento mas será tudo em uma quantidade média tenho certeza que estarei em déficit calórico de mais ou menos uns 800

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Klauher disse:

não sei as quantidades em grama de cada alimento mas será tudo em uma quantidade média tenho certeza que estarei em déficit calórico de mais ou menos uns 800

Esse é o erro, achar que chutando as quantidades você vai chegar em algum lugar...

Compre uma balança, é barato e ajuda muito até você realmente ter noção dos pesos apenas olhando

Feito isto, afira seu BF, de preferencia com um bom profissional usando adipometro e um bom protocolo. Se não conseguir, pelo menos tente comparar-se com alguma foto (tem muitas imagens com estimativas de BF via google). Erre para mais...

Com os dados do BF, estime TMB e GCD

Com estes dois últimos dados, monte sua dieta, baseada no que você come.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...