Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas 1° ciclo Deca, Cipionato e TPC


Posts Recomendados

Fala galera sou novo aqui no fórum preciso muito da ajuda de vocês, seguinte estou estudando para fazer um 1° ciclo, treino a 6 anos porém precisei parar e voltar em algumas épocas, principal motivo para o ciclo é fortalecer minha articulação do ombro que acabei lesionando em uma luta de Muay Thai e até hoje tenho dores, mas como doses baixas de Deca já iriam inibir meu eixo hormonal mesmo já quero fazer uma coisa para ganhos musculares, a idéia inicial é a seguinte por favor me corrijam se eu estiver pois nunca ciclei e tenho pouca experiência no assunto:

Idade 22

Bíceps - 42

Altura - 1,87cm

Peso - 101kg

Bf alto isso é umas das dúvidas se atrapalha o ciclo- +ou- 18%

:

Ciclo 10 semanas

1/10 200 mg Cipionato 2x sem= 400sem

1/10 200 mg Deca 2x sem =400sem

Vi uma ideia sobre tomar tamoxifeno durante todo o ciclo e também após o ciclo para evitar ginecomastia

TPC : tamoxifeno e tribulus terrestris.... 

Espero ter dito coisas coerentes pois queria saber se esse ciclo vai me ajudar com relação a articulação e sem muito risco de colateral

Editado por Jaguara-13A
Uma palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, TheNewLegacy disse:

Use um inibidor de aromatase durante o ciclo, tiraria esse tribulus e o tamox tomaria depois, de resto acredito que as dosagens estão boas para o primeiro protocolo.

 

Diminua o BF antes ciclar tbm

No caso poderia ser Anastrozol mesmo?? E após o término do ciclo quando começar com o tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jaguara-13A disse:

No caso poderia ser Anastrozol mesmo?? E após o término do ciclo quando começar com o tamoxifeno?

O anastrozol é uma boa opção... Use inter-ciclo(DSDN) 

 

Pesquise sobre a meia vida das drogas, normalmente um TPC é realizado após a meia vida da sua ultima aplicação. Deca é em torno de 7 dias e o Cipionato 6... Então eu comecaria o tpc 7 dias após a ultima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, TheNewLegacy disse:

O anastrozol é uma boa opção... Use inter-ciclo(DSDN) 

 

Pesquise sobre a meia vida das drogas, normalmente um TPC é realizado após a meia vida da sua ultima aplicação. Deca é em torno de 7 dias e o Cipionato 6... Então eu comecaria o tpc 7 dias após a ultima aplicação.

Vou dar uma pesquisada sim, valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...