Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pao Integral = Farinha Branca? :o


Pina

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra complementar, tem aquela bolacha club social integral... mas na verdade ela não é integral nada, se vcs repararem bem esta escrito ''sabor integral''... hehe.

Essa bolachinha ai é a maior furada... antes eu me iludia com ela.

Ela por sinal parecer ser bem gordurente isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar, tem aquela bolacha club social integral... mas na verdade ela não é integral nada, se vcs repararem bem esta escrito ''sabor integral''... hehe.

Nao tem muito haver com o assunto aqui mas outra furada é essas "aguas" com sabor, estilo H2O, aquarius etc, pouca gente repara que é refrigerante inclusive está escrito refrigerante no rotulo, muita gente acha que toma água e tá tomando refri,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ate ser refri mais tem 2 kcal o bagulho todo da pra mata a vontade de toma coca cola etc ... tomo isso no fim de semana =]

viu eu comprava de um mercado um pao que era bem branco e mofava muito rapido

dai troquei de mercado akele la é BEM PRETO E DURO delicia haha

que que vcs acham ? preto e duro é integral ? hushuahua nao to zuando =[

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem muito haver com o assunto aqui mas outra furada é essas "aguas" com sabor, estilo H2O, aquarius etc, pouca gente repara que é refrigerante inclusive está escrito refrigerante no rotulo, muita gente acha que toma água e tá tomando refri,

abraço

Verdade e olha só tem alguns nutricionistas q minha mãe foi e ela perguntou se tinha algum problema tomar essas "águas" e eles indicaram pra ela numa boa pra complementar a dieta dela mas eu disse a ela q isso ai não presta e ela não acredita em mim hehehe. mas fazer oq ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...