Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma refeição ''lixo'' uma vez por semana atrapalha muito o emagrecimento?


Gargel

Posts Recomendados

Estou fazendo dieta para emagrecer, no momento hipertrofia/ganho de massa muscular não é meu foco principal, quero emagrecer e quem sabe futuramente hipertrofia

então estou fazendo dieta,aeróbico enfim tudo isso...

 

e estou querendo saber a opinião de vocês sobre fazer uma refeição mais calórica por semana

comer um bolo, um refrigerante..enfim

 

pode fazer ou vai atrapalhar muito a perda de peso?

Editado por Gargel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez por dia pode atrapalhar sim. Se vc jogar 500kcal a mais que o calculado por dia vai atrapalhar.

 

Se precisa tanto do lixo ja calcula a dieta com ele lá.

 

Uma vez por semana não atrapalha e provavelmente vai até ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, difusao disse:

Uma vez por dia pode atrapalhar sim. Se vc jogar 500kcal a mais que o calculado por dia vai atrapalhar.

 

Se precisa tanto do lixo ja calcula a dieta com ele lá.

 

Uma vez por semana não atrapalha e provavelmente vai até ajudar.

Caraca mano, eu digitei errado...não é por dia não rss é por semana sim...uma vez por semana

8 minutos atrás, mtr disse:

1 lixo por dia na fase de emagrecimento é dificil em.. se fosse no bulking até entenderia

eu digitei errado, agora que eu vi...eu quis dizer uma refeição lixo por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gargel disse:

Caraca mano, eu digitei errado...não é por dia não rss é por semana sim...uma vez por semana

eu digitei errado, agora que eu vi...eu quis dizer uma refeição lixo por semana

mais de boa.. o refrigerante eu n recomendaria n cara, se vc pudesse fazer o bolo seria mais interessante pra vc, vc coloca o seus ingredientes, sabe o q ta ali.. agora se for o de padaria/confeiteira nao exagera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez por semana não deve atrapalhar não, mas na minha própria experiência, tenta diminuir com o passar do tempo, e passe a ver o dia do lixo como uma ferramenta anti-estagnação haha.
Você disse que não tá focado em hipertrofia e por isso tá na dieta e aeróbicos e tal, porém, recomendo muito que faça exercícios com peso mesmo (hipertrofia) tanto pra mantar sua massa magra e também porque eles geram um gasto calórico muito grande ao longo do dia, e aumentam seu metabolismo basal men. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até para fazer refeição lixo e manter o déficit. Um combo do mac ou bk por exemplo tem geralmente menos de 1000 calorias se refri zero. Tem muita coisa que nem é tão calórica qnto a gnt pensa. É mais uma questão de ter consciência do que vai comer e encaixar nas contas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...