Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3HD Black Skull x 100% Pure Probiótica x Super Whey 100% Integralmédica


Bruneko

Posts Recomendados

Olá, este é meu primeiro post, obrigado pela atenção.

 

Estou pesquisando alguns Whey no MercadoLivre, e fiquei na duvida entre alguns.
 

  1. 3HD da Black Skull (diferente do 4HD, esse tem WPI, WPC e WPH) - 32g em 40g
  2. 100% Pure Whey da Probiótica - 24g em 30g
  3. Super Whey 100% Pure da Integramédica - 21g em 30g

 

Alguém que teve contato com um ou mais desses para me dizer sobre?

E sobre o MercadoLivre, vi que muitos comentam de produtos falsificados, mas será que é tudo assim? Sempre pego os vendedores que fizeram bastante venda e leio as avaliações. Já peguei um BCAA e Creatina da ON com um vendedor aqui da cidade e era genuíno.

 

5abf34888cca2_ScreenShot2018-03-31at04_10_05.thumb.png.bff8e7ff8af0b23faf9b1efb5ed382ed.png

Editado por Bruneko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Os produtos estão realmente muito baratos. Se muita gente falou que recebeu original, tem uma boa chance de serem mesmo, mas é estranho, isso é abaixo do preço de custo e com frete grátis é loucura, tem alguma chance do produto ser roubado, não sei. 

 

Na minha opinião o Whey 3HD desses três é o melhor (o 100% pure Whey acredito que sejam 24 gramas em 32 e não em 30). 

 

Mas os três são bons produtos, de boas marcas. Ai seria mais de gosto, provavelmente o Whey 3HD também teria o melhor gosto

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, hpontara said:

Os produtos estão realmente muito baratos. Se muita gente falou que recebeu original, tem uma boa chance de serem mesmo, mas é estranho, isso é abaixo do preço de custo e com frete grátis é loucura, tem alguma chance do produto ser roubado, não sei. 

 

Na minha opinião o Whey 3HD desses três é o melhor (o 100% pure Whey acredito que sejam 24 gramas em 32 e não em 30). 

 

Mas os três são bons produtos, de boas marcas. Ai seria mais de gosto, provavelmente o Whey 3HD também teria o melhor gosto

 

 

 


Opa! Obrigado pela opinião.

O frete grátis é um beneficio do MercadoLivre para comprados frequentes, não é do vendedor.

 

Estou para comprar o 3HD em breve, peguei o Integralmédica numa loja comum a R$ 70 na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leia os reviews negativos dos vendedores, só por garantia. Mas que realmente o que mais tem é falsificado ou "genérico" (os vendedores colocam as fotos de produtos conhecidos ou até nome conhecido, falando que é a mesma matéria prima, e vem um pacote genérico de "refil" se passando pelo produto)...

 

Mas esses valores realmente estão bem a baixo mesmo do mercado (qualquer outro site de venda), ta estranho.

 

PS: Mais estranho ainda é o cara colocar "sabor: aleatório", como assim? O cara não sabe o que tem no pacote ou/e não ta escrito na embalagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Knoxw said:

E a marca "Caveira Preta" ?‍♂️

Caveira Preta é a versão nacional do Black Skull, tem no site oficial deles.

 

10 minutes ago, krebz said:

 

Leia os reviews negativos dos vendedores, só por garantia. Mas que realmente o que mais tem é falsificado ou "genérico" (os vendedores colocam as fotos de produtos conhecidos ou até nome conhecido, falando que é a mesma matéria prima, e vem um pacote genérico de "refil" se passando pelo produto)...

 

Mas esses valores realmente estão bem a baixo mesmo do mercado (qualquer outro site de venda), ta estranho.

 

PS: Mais estranho ainda é o cara colocar "sabor: aleatório", como assim? O cara não sabe o que tem no pacote ou/e não ta escrito na embalagem?

 


Ele disse que o aleatório é só na função do MercadoLivre pra não ter problemas de faltas de sabores, após comprar tem que mandar mensagem dizendo o sabor.

 

-- 

Obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já ouviu falar da Growth Supplements? Eles tem 1kg de Whey por 70/80 reais aproximadamente, acho que compensa mais do que comprar no mercado livre.. Tem alguns laudos sobre o whey da growth e foram aprovados, da uma olhadinha depois! 

 

Abraços

Editado por victorv5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, victorv5 said:

Amigo, já ouviu falar da Growth Supplements? Eles tem 1kg de Whey por 70/80 reais aproximadamente, acho que compensa mais do que comprar no mercado livre.. Tem alguns laudos sobre o whey da growth e foram aprovados, da uma olhadinha depois! 

 

Abraços

 

Então, eu nunca comprei e nunca fiz uso de nenhum produto, acho os preços interessantes, mas o frete aqui pra casa costuma ficar quase metade do preço do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 31/03/2018 em 04:19, Bruneko disse:

Olá, este é meu primeiro post, obrigado pela atenção.

 

Estou pesquisando alguns Whey no MercadoLivre, e fiquei na duvida entre alguns.
 

  1. 3HD da Black Skull (diferente do 4HD, esse tem WPI, WPC e WPH) - 32g em 40g
  2. 100% Pure Whey da Probiótica - 24g em 30g
  3. Super Whey 100% Pure da Integramédica - 21g em 30g

 

Alguém que teve contato com um ou mais desses para me dizer sobre?

E sobre o MercadoLivre, vi que muitos comentam de produtos falsificados, mas será que é tudo assim? Sempre pego os vendedores que fizeram bastante venda e leio as avaliações. Já peguei um BCAA e Creatina da ON com um vendedor aqui da cidade e era genuíno.

 

5abf34888cca2_ScreenShot2018-03-31at04_10_05.thumb.png.bff8e7ff8af0b23faf9b1efb5ed382ed.png

 

 

Olá, confio na s 3 marcas. Normalmente avalio o custo benefício, relacionando o custo da grama da proteína, qualidade da proteína e a quantidade de carboidratos por porção. Tenho como regra excluir qualquer Whey protein que possui mais de 5g de carbo por porção.

 

Whey 3hd custa R$68,00 e pesa 900g dos quais 720g são proteínas (80%), então cada 10g de proteína custa 0,94 centavos.

Dose recomendada: 40g para:

Carbo: 4,5 (14%)

Proteina: 32g (80%)

 

100% Pure Whey custa R$67,00 e pesa 900g dos quais 720g são proteínas (80%), então cada 10g de proteína custa 0,93 centavos

Dose recomendada: 30g para:

Carbo: 2,1g (7%)

Proteína: 24g (80%)

 

Super Whey 100% custa R$52,00 e pesa 907g dos quais 635g são proteínas (70%), então cada 10g de proteína custa 0,81 centavos

Dose recomendada: 33g para:

Carbo: 5,2g (15%)

Proteína: 23g (70%)

 

Conclusão:

 

O Whey 3hd, é o que fornece a maior quantidade de proteínas por “porção recomendada”, no entanto possui 4,5g de carbo que corresponde a 14%.

 

100% Pure Whey forneceria a mesma quantidade de proteínas se a “porção recomendada” fosse de 40g e ainda forneceria uma quantidade menor de carbo do que o Whey 3hd, que seriam 2,8g de carbo em uma porção de 40g.

 

Super Whey 100% é o que possui a proteína mais barata, porém para consumir as mesmas 32g de proteínas do Whey 3hd, teria que tomar 46g do Super Whey que elevaria a quantidade de carbo para 7g por porção.

 

Pode se dizer então que o 100% Pure Whey possui uma formula mais interessante em relação a quantidade de carboidratos, no entanto, trata-se de uma formula de whey concentrada. Já o Whey 3hd é uma formula mista, que combina whey concentrado, isolado e hidrolisado. Sabe-se que o preço do Whey isolado e hidrolisado são bem mais altos do que o concentrado. Então temos aí um empate?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o problema dos reviews positivos de suplementos no ML é que a maioria esmagadora não tem noção de nada. 

 

Se empacotar leite me pó na embalagem de whey e vender como sem sabor, eles dão positivo. 

 

O valor está abaixo e não é um produto descontinuado (o que poderia justificar baixo custo e originalidade). 

 

Eu suspeitaria. Usei muito o ML, mas nunca para comprar qualquer coisa de comer ou beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...