Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta para ganho de massa


Batista309

Posts Recomendados

                       Altura: 173cm
                         Peso: 70kg
                           Idade: 22
                        Tmb: 1740,4
                           Água: 3L

              Biotipo: ectomorfo (acredito)
    Objetivo da dieta: ganho de massa

     Horário do treino: 7:20 as 8:10

 

Boa noite pessoal, quero bater os 3000 calorias, e fazer o teste por duas semanas, caso eu subir de peso, eu mantenho, se caso não, eu aumento as calorias, mas como aumentar as calorias sem aumentar a quantidade de proteína?

Calculei os macros pelo myfitnesspal, tô achando exagerado a quantidade de proteína, como posso ajustar? Se caso eu precisar colocar mais calorias, como colocar mais sem aumentar as proteínas?

O almoço só fiz uma base, pois eu almoço no trabalho e não tenho como pesar

100g de peito de frango tá dando 29g de proteínas, será que seja por isso que estou exagerando nas proteínas? Devo contar com as 4g de proteína da creatina e glutamina?

 

5:30 - Café da manhã: 200g de batata doce+100g de filé de peito de frango+ 2 ovos inteiros mexidos+ 1 cápsula multivitamico growth ( Kcal 536, prot 45,2g carbo 42g gordu 19g )

 

9:00 - pós treino: 38g dextrose growth+38g whey concentrado growth+4g glutamina growth+ 4g creatina creapure growth ( kcal 319, prot 38,4 carbo 41,4 gord 0 )


12:00 - Almoço: 200g feijão comum, 200g arroz 50g peito de frango+salada ( kcal 430, prot 27,7 carbo 70,1 gord 9 )


15:00 - lanche: mingau de aveia, 60g aveia, 100g banana, 15g cacau em pó  ( kcal 326 Prot 12g, carbo 58g, gordu 9,1 )


18:00 - janta: 200g macarrão cozido+200g feijão cozido+100g de peito de frango grelhado+200ml de suco de acerola ( kcal 737, prot 50,3 carbo 121,8 gordu 6,6)


21:00 - ceia: hipercalórico:30g leite integral em pó+ 15g albumina+ 30g pasta de amendoim+ 15g cacau em pó ( kcal 418, prot 22,2, carbo 22,7 gordura 23,8 )

Total Kcal 2765, prot 202,01g, carbo 348,8g  gordu 64,2g 

 

Meu shape ultimamente https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180329_092112587-jpg


 

Editado por Batista309
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Batista309 disse:

100g de peito de frango tá dando 29g de proteínas, será que seja por isso que estou exagerando nas proteínas?

não, ta certo... o frango cru tem aproximadamente 20g de proteína mas quando tu grelha ele ele perde água então o frango fica mais "concentrado" em proteína. isso acontece com todos os alimentos, a composição muda quando os alimentos estão cru ou cozidos. tenha atenção quando for add no My fitness pal, tenta sempre usar os alimentos da Tabela Taco pq são mais confiáveis (só jogar o que tu quer e no final "tabela taco").

 

50 minutos atrás, Batista309 disse:

9:00 - pré treino: 38g dextrose growth+38g whey concentrado growth+4g glutamina growth+ 4g creatina creapure growth ( kcal 319, prot 38,4 carbo 41,4 gord 0 )


12:00 - Almoço: 200g feijão comum, 200g arroz 50g peito de frango+salada ( kcal 430, prot 27,7 carbo 70,1 gor

que horas tu vai malhar?? to sentindo falta da refeição pós treino...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batista309 disse:

Calculei os macros pelo myfitnesspal, tô achando exagerado a quantidade de proteína, como posso ajustar? Se caso eu precisar colocar mais calorias, como colocar mais sem aumentar as proteínas?

 

Devo contar com as 4g de proteína da creatina e glutamina?

não acho que esteja exagerando nao, se quiser tirar umas 20g~30 acho que esteja bom ja.. alguns usam 2g/kg, mas nao é que precisa ser exato, mas é bom que seja pra mais.. qualquer coisa faz 2,2~2,4g/kg 

 

não

 

esse hipercalorico é caseiro?

 

Editado por mtr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

não, ta certo... o frango cru tem aproximadamente 20g de proteína mas quando tu grelha ele ele perde água então o frango fica mais "concentrado" em proteína. isso acontece com todos os alimentos, a composição muda quando os alimentos estão cru ou cozidos. tenha atenção quando for add no My fitness pal, tenta sempre usar os alimentos da Tabela Taco pq são mais confiáveis (só jogar o que tu quer e no final "tabela taco").

 

que horas tu vai malhar?? to sentindo falta da refeição pós treino...

 

 

 

Meu horário de treino é de 7:10 até 8:20

21 minutos atrás, mtr disse:

não acho que esteja exagerando nao, se quiser tirar umas 20g~30 acho que esteja bom ja.. alguns usam 2g/kg, mas nao é que precisa ser exato, mas é bom que seja pra mais.. qualquer coisa faz 2,2~2,4g/kg 

 

não

 

esse hipercalorico é caseiro?

 

refeição dele pós-treino tá 12h

É sim, peguei do vídeo do gorgonoid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Batista309 disse:

Meu horário de treino é de 7:10 até 8:20

foi mal, eu tinha lido refeição "pré treino" agora que eu vi que é pós.

 

cara tua dieta ta boa(leia-se macros), eu tenho sérios problemas para seguir um protocolo de dieta e comer examente a mesma coisa todo dia. pesquisa um pouco sobre a dieta flexível... o gorgonóide tem vários vídeos sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...