Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Stanozolol (AJUDA)


Posts Recomendados

Agora, Frangolino Doteiro disse:

 

O stano vai te ajudar... ele vai acelerar teu metabolismo e ajudar na queima de gordura... tirando q é uma droga com pouca retenção.. joga um propionato (dia sim dia nao) junto q vai ficar bacana.. joga uns termogenicos com aerobicos e uma dieta boa.. vai ser sucesso

 

Show !! Estou tomando o stano dia sim dia não, já fiz 3 aplicações de 1ml cada.. me falaram que o ideal seria 2ml. 

O propionato também é injetável ? tomaria 1ml dia sim dia não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, savinrj disse:

 

Show !! Estou tomando o stano dia sim dia não, já fiz 3 aplicações de 1ml cada.. me falaram que o ideal seria 2ml. 

O propionato também é injetável ? tomaria 1ml dia sim dia não ?

 

Voce toma o quanto vc quiser ne.. mas o ideal seria uma dosagem baixa, ainda mais q quer só secar.. 1 ml de propionato ta bom, mais do que isso só pra pessoas experientes.

 

 

 

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é assim não querendo melar seu ciclo mais pra primeiro ciclo eu faria só a testo junto com uma oxan estava de bom tamanho, stano é para quem tem um pouco mais de experiencia com a droga e sabe como se prevenir de alguns colaterais principalmente no perfil lipídico e com certeza se continuar mandar ele sem uma testo vai ficar broxa ?então a decisão é sua!!!! só digo uma coisa cuidado com STANO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...