Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Stanozolol (AJUDA)


Posts Recomendados

Galera, boa tarde. 

Sou iniciante, e estava disposto a iniciar meu primeiro ciclo de stano + enantato por indicação de amigos.

Acabei ficando com medo de utilizar o enantato e acabei iniciando o stano puro, já fiz 3 aplicações e hoje seria a quarta. 

Estou com pequenos inchaços nas nádegas que estão bem doloridos, e estou pensando em abandonar o stano. 

Gostaria de saber duas coisas, se abandonar o ciclo hoje, com essas 3 aplicações, devo fazer algum TPC ? 

E se continuar, devo iniciar algum outro produto junto ??? 

Estou preocupado com os abcessos nas nádegas. 

Como disse, sou completamente leigo e realmente me arrependi de ter iniciado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
48 minutos atrás, savinrj disse:

Galera, boa tarde. 

Sou iniciante, e estava disposto a iniciar meu primeiro ciclo de stano + enantato por indicação de amigos.

Acabei ficando com medo de utilizar o enantato e acabei iniciando o stano puro, já fiz 3 aplicações e hoje seria a quarta. 

Estou com pequenos inchaços nas nádegas que estão bem doloridos, e estou pensando em abandonar o stano. 

Gostaria de saber duas coisas, se abandonar o ciclo hoje, com essas 3 aplicações, devo fazer algum TPC ? 

E se continuar, devo iniciar algum outro produto junto ??? 

Estou preocupado com os abcessos nas nádegas. 

Como disse, sou completamente leigo e realmente me arrependi de ter iniciado. 

 

Eu não faria TPC.

 

Se continuar com o ciclo, eu acrescentaria o enantato mesmo (não sei o motivo do medo, daria mais razão de ter medo do stano).

 

Stano se aplica, preferencialmente, no ombro. Aplica e treine em seguida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Você acha que com essas 3 aplicações não dá pra ter os efeitos colaterais do stano não ?

Meu medo é de ter feito essas 3 e já ter desregulado tudo, e acabar tendo o aumento da mama e perda de libido... acabei também não tomando nada ainda pra proteger o fígado, eu estaria completando 1 semana de ciclo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, savinrj disse:

Entendi. Você acha que com essas 3 aplicações não dá pra ter os efeitos colaterais do stano não ?

Meu medo é de ter feito essas 3 e já ter desregulado tudo, e acabar tendo o aumento da mama e perda de libido... acabei também não tomando nada ainda pra proteger o fígado, eu estaria completando 1 semana de ciclo. 

Só pra te tranquilizar, o que você usou de stano nessas três aplicações, atletas de nível amador no Brasil usam em um dia e por mais de 12 semanas.

 

Pode ficar tranquilo. Vá e não peque mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, savinrj disse:


Entendi. Vale a pena então eu continuar no stano e começar o enantato ou outra testo agora ? 

Qual efeito tenho tomando apenas o Stano ? Sempre fiquei na dúvida disso. 

 

Stano da muito colateral.. hepatotoxico, fode o perfil lipidico.. tirando q tem muitos relatos de infeccao por ser aquoso.. 

 

Eu to tomando, mas comprimido... e msm assim so por uma semana para finalizacao pra campeonato.

 

Tive amigos q tomaram so stano e tiveram bons reultados.. mas o pessoal recomenda tomar junto com testo, ate pq aumenta os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Stano da muito colateral.. hepatotoxico, fode o perfil lipidico.. tirando q tem muitos relatos de infeccao por ser aquoso.. 

 

Eu to tomando, mas comprimido... e msm assim so por uma semana para finalizacao pra campeonato.

 

Tive amigos q tomaram so stano e tiveram bons reultados.. mas o pessoal recomenda tomar junto com testo, ate pq aumenta os resultados.

 

Obrigado pela atenção !

Então, mas minha ideia era secar, terminar de queimar uma gordura que ainda estou. Perdi 28kg em 5 meses com dieta e exercício, aí queria uma ajuda pra queimar o resto da gordura que acumulei. 

Não tenho ideia de crescer não, era só dar uma secada mesmo. 

Nesse caso vale a pena parar então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, savinrj disse:

 

Obrigado pela atenção !

Então, mas minha ideia era secar, terminar de queimar uma gordura que ainda estou. Perdi 28kg em 5 meses com dieta e exercício, aí queria uma ajuda pra queimar o resto da gordura que acumulei. 

Não tenho ideia de crescer não, era só dar uma secada mesmo. 

Nesse caso vale a pena parar então ?

 

O stano vai te ajudar... ele vai acelerar teu metabolismo e ajudar na queima de gordura... tirando q é uma droga com pouca retenção.. joga um propionato (dia sim dia nao) junto q vai ficar bacana.. joga uns termogenicos com aerobicos e uma dieta boa.. vai ser sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...