Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito ansioso. Enantato vai piorar isso?


Posts Recomendados

Salve pessoas,

 

To pra começar um ciclo de 8 semanas com enantato.

 

Desde meus 14 anos faço acompanhamento com psiquiatra e tomo remédio para ansiedade.

 

Ultimamente meu médico retirou um dos remedios (eu tomava 2) e minha ansiedade piorou muito. :(

 

As vezes sinto bastante raiva no transito também...

 

Enantato vai piorar tudo isso quando eu começar o uso??

 

 

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testosterona em mim, ansioso desde pequeno, já tratado de diversas formas, nunca prejudicou a ansiedade. Me sinto revitalizado, disposto para fazer as coisas do dia a dia e atento. Mas creio que boa parte do que sinto vem da minha mudança de estilo de vida associada: higiene do sono, retirada das medicações, psicoterapia, espiritualidade, atividades físicas, alimentação saudável, fitoterapia e boas leituras.

 

Cada caso é um caso, te aconselho.buscar ajuda na psicologia, Psiquiatra trata os teus sintomas, mas não vai curar sua ansiedade com medicamentos. Se queres se livrar deles, procure um bom psicólogo, leia livros de auto ajuda e controle da ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 em 19:26, MBD disse:

Não necessariamente. Mas infelizmente para quem já tem tendência pode piorar sim.

 

Seja homem, abra o jogo com o seu médico sobre o uso da testosterona e siga as orientações dele.

Meu psiquiatra disse que pode piorar os sintomas ansiosos sim, mas  acho que todo psiquiatra fala isso, pois querem adotar o lado mais seguro

Se eu fizer um ciclo apenas e depois nunca mais fizer ,irei perder todos os ganhos depois de uns anos e voltar ao meu estado atual? Lembrando que já malho a uns 7 anos, e tenho um shape legal acima da média (embora eu nao seja monstro).

EDIT: Com certeza não atingi meu limite natural ainda.

Em 31/03/2018 em 23:16, Glasgow 15 disse:

Testosterona em mim, ansioso desde pequeno, já tratado de diversas formas, nunca prejudicou a ansiedade. Me sinto revitalizado, disposto para fazer as coisas do dia a dia e atento. Mas creio que boa parte do que sinto vem da minha mudança de estilo de vida associada: higiene do sono, retirada das medicações, psicoterapia, espiritualidade, atividades físicas, alimentação saudável, fitoterapia e boas leituras.

 

Cada caso é um caso, te aconselho.buscar ajuda na psicologia, Psiquiatra trata os teus sintomas, mas não vai curar sua ansiedade com medicamentos. Se queres se livrar deles, procure um bom psicólogo, leia livros de auto ajuda e controle da ansiedade

Ultimamente venho dando uma estudada em assuntos relacionados a espiritualidade, isso até q me ajuda . Já fiz terapia com uns 3 psicólogos diferentes, mas nao me identifiquei com nenhum. =/

Tenho que aprender a mudar minha mente...

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...