Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit + Lipo 6 black hears


vanessa amaral

Posts Recomendados

Olá!

Peso 72kg e tenho 1,57cm (muito baixinha), ou seja, acabei de sair do IMC de obesidade para sobrepeso, mas nem sempre fui assim, pois cheguei aos 86 kg e depois de 3 anos indo e voltando desse peso, iniciei atividades físicas normais (aeróbicas) e fiz alguns tratamentos estéticos e perdi um pouco de peso. No ano passado cheguei aos 82 e no final estava com 76kg. Iniciei o ano de 2018 sabendo que teria que mudar meu corpo, pois esse efeito sanfona estava derrubando tudo, de um jeito que nunca foi antes, afinal estou 31 anos e meu metabolismo desacelerou. No ano passado também descobri a Síndrome do Ovário Poliscistico que agravou minha dificuldade de perder peso. Iniciei o ano cuidando mais ainda da minha alimentação e iniciei o Crossfit, confesso que estou no segundo mês e apesar de ter tido evoluções no que diz respeito aos exercícios que são bem f*****, notei pouca diferença na balança e a minha barriga está enorme (SOP) então hoje comecei a tomar o Lipo 6 Black hears. Tomei 1 pela manhã e senti um calor absurdo, além de boca seca. Agora de tarde tomei outro e a principio só a boca seca mesmo e um pouco de palpitação. Daqui a pouco vou para o primeiro treino depois de tomar eles e ver se tenho mais disposição. Vou atualizando minha situação semanalmente para ver a evolução com esse suplemento. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...