Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1° CICLO) Diana + Enantato


Posts Recomendados

Em 02/04/2018 em 12:33, antigoargos disse:

Não necessariamente.. mas no caso 30mg x 250mg são números complicados... 
a ideia do kick start é já ir preparando o corpo pro ciclo, já aumentar força, disposição e até alguns ganhos... mas quando ela sai, fica só a(s) droga principal.. mas, um ciclo nunca deve 'regredir' .. então, não faz sentido tirar a droga de KS e deixar droga/dosagem que seja menos anabólica no caso....
30mg é uma dose interessante de Diana.. 40 mais ainda.. mas, 250mg/semana testo é praticamente TRT... é bem pouco acima da referência... e durante o kickstart, você tem sua testo natural + a droga ks + a droga do ciclo...  então, talvez a partir da quinta semana, você esteja com um ciclo menos anabólico que estava na quarta... então, não fica legal... o ideal é sempre aumentar... então começar com uma dose leve de ks.. .e dose boa da droga.
Mas no fim o motivo é esse, o ciclo nunca ficar menos anabólico.

AGRADEÇO IMENSAMENTE A IDÉIA,  AUMENTEI A DIANA NA SEMANA FINAL PARA 50MG, CORPO DEU UMA REAGIDA MELHOR, AUMENTOU O VOLUME E FORÇA NOTÓRIA AGORA. 

POREM AINDA NAO ATINGI O QUE ACHEI Q IRIA. 

AGR TIRO A DIANA TERÇA FEIRA E COLOCO OS 500MG DE ENAN. 

ACHA VIÁVEL? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, DMekReal disse:

Alguma ideia pra finalizar as 4?

Posso aumentar para 500 ou é demais? 

Então cara a base do ciclo está simples

Ciclo de diana com uma testo pra dar uma Segurada. 

Foi coisa simples, porém esperei mais

 

Melhor estender e botar 10 semanas, nem sempre aumento de dose significa ganhos maiores..

infelizmente não, voce ja deve ter zoado seu perfil lipido por conta do uso dos 17aa, não sobra muitas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DMekReal disse:

 

QUERIA UMA IDÉIA DE ALGUÉM POR DENTRO. 

DARIA CERTO NESSAS ULTIMAS 4 SEMANA PRA FECHAR 8.

MUDAR DE ENAN PARA DECA E DURA? 

OU FICA MEIO PESADO? 

 Sou um natural de merda então n tenho muita propriedade pra falar kkkk Mas acho que Deca por 4 semanas não vai ser bom não rs Ainda mais que vai ta trocando uma testo por um 19-nor ... n entendo muito mas acho que não seria produtivo. Mantém o enantato ou aumenta a dose do mesmo até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MumuAraujo disse:

 Sou um natural de merda então n tenho muita propriedade pra falar kkkk Mas acho que Deca por 4 semanas não vai ser bom não rs Ainda mais que vai ta trocando uma testo por um 19-nor ... n entendo muito mas acho que não seria produtivo. Mantém o enantato ou aumenta a dose do mesmo até.

Agradeço a idéia cara. 

N vou de deca mais n, 

Acho q vou finalizar na enan msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2018 em 11:32, DMekReal disse:

AGRADEÇO IMENSAMENTE A IDÉIA,  AUMENTEI A DIANA NA SEMANA FINAL PARA 50MG, CORPO DEU UMA REAGIDA MELHOR, AUMENTOU O VOLUME E FORÇA NOTÓRIA AGORA. 

POREM AINDA NAO ATINGI O QUE ACHEI Q IRIA. 

AGR TIRO A DIANA TERÇA FEIRA E COLOCO OS 500MG DE ENAN. 

ACHA VIÁVEL? 

de boa... 50mg p/ 500 ai continua crescendo =D

4 horas atrás, DMekReal disse:

EU PODERIA CICLAR ESSE RESTANTE DE 4 SEMANAS COM 400MG DE ENAN MISTURADO COM CIPIO? 

pode numa boa, se for pra otimizar o uso dos bujões.. pra não sobrar nada ou coisa assim, ok... se ainda for comprar, melhor manter 1 éster só, mas, se ja tá na mão, joga pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, antigoargos disse:

de boa... 50mg p/ 500 ai continua crescendo =D

pode numa boa, se for pra otimizar o uso dos bujões.. pra não sobrar nada ou coisa assim, ok... se ainda for comprar, melhor manter 1 éster só, mas, se ja tá na mão, joga pra dentro.

NÃO tinha comprado ainda. 

O opinei pelo enan somente mesmo. Vou dar uma Segurada

PESSOAL PEGUEI MEUS EXAMES HOJE, COM 4 SEMANA DE USO DO DIANA E ENAN. 

 

FIQUEI UM POUCO ESPANTADO POIS NA PARTE HEPÁTICA OS VALORES ESTÃO PRATICAMENTE DOBRADOS, PROVAVELMENTE QUE MEU FÍGADO ESTEJA BEM SOBRECARREGADO PELA DIANA CERTO? 

MEU COLESTEROL RUIM TAMBÉM ESTÁ ACIMA

E MEU COLESTEROL BOM ESTÁ A BAIXO. 

 

E AI QUAL ESTRATÉGIA USAR AGORA? 

 

SE EU CONTINUAR SÓ COM O ENAN 400 PRA FECHAR 4 SEMANAS TEM ALGUM RISCO? 

 

PRECISO RETORNAR URGENTEMENTE ESSA PARTE HEPÁTICA E COLESTEROL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma irmao

alteraçao na funçao hepatica é comum, ainda mais usando orais

 

valores dobrados de tgo e tgp estao longe de ser preocupantes

ate em naturais que treinam serios eles aumentam... 2x o valor de referencia é bem aceitavel

 

alteracoes de 5x o valor normal ja te indicaria parar com os orais... 2x ta sussa

 

na tpc volta ao normal

 

colesterol tambem volta,desde que voce sealimente bem, balanceie omegas 3 e 6, faça aerobicos

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

calma irmao

alteraçao na funçao hepatica é comum, ainda mais usando orais

 

valores dobrados de tgo e tgp estao longe de ser preocupantes

ate em naturais que treinam serios eles aumentam... 2x o valor de referencia é bem aceitavel

 

alteracoes de 5x o valor normal ja te indicaria parar com os orais... 2x ta sussa

 

na tpc volta ao normal

 

colesterol tambem volta,desde que voce sealimente bem, balanceie omegas 3 e 6, faça aerobicos

disse tudo /\

toca o barco... faz aeróbicos, consome omega 3.. e foco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...