Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cipio/Trem-DECA-OXAN


Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Vou comecar um ciclo novo, meu primeiro contato com TREMBO !!

Quero usar doses mais baixas mesmo e ver o strago que a danada faz

 

Dados

31 anos 

81 KG 

9-11% BF

Braço 82 cm

Peitoral 110 cm

Cintura 85 cm

Coxa 60 cm

 

Estrutura

1-12 - Trembo Ace 250mg/semana (0,7 ML DSDN) LabUnlimited

1-16 Deca 50mg/semana (para controlar dores na articulação, talvez va espacando para uma a cada 10-15 dias)

8-16 Oxandrolona 60mg/dia

Estou em cruise eternum com 200 mg de deposteron/semana e vou manter essa quantidade

 

 

Protetores

PYGEUM 50 mg;

SAW PALMETO 320 mg;

INDOL 3 CARBINOL 350 mg;

TADALAFILA 8 mg;
SILIMARINA 200 mg;

METIONINA 100 mg;

ANASTROZOL 0,2 mg

Cabergolina, to pensando em jogar 01 comprido a cada 10 dias enquanto estiver com a trembo (seriam 4 comprimidos totais) o que acham?

HCG Intra ou somente apos cessar o uso da trembo?

 

Exames

Faço no sabado

 

Dieta

Estou hoje em manutencao com 2700~2800 KCAL, quero ficar em 3500-3700 KCAL/dia subindo de 200-300 kcal/semana, na verdade vendo mais como o corpo reage se estiver acumulando muita FAT dou uma segurada senao vou aumetando. 

Divisao dos macros 45%PROT/30%CARB/25%FAT

 

Treino ABCDE

6 exercicios pra cada segmento sendo 01 LOW REPS (4 sets de 4-6 reps)/ 01 High REPS (4 sets de 12-15 reps) / Exaustao (2 sets de intensificadores fst7/drop/piramide)

 

 

Ciclo iniciado ontem 26/03 !

 

Primeira aplicacao de boa, sem dor nenhuma

 

Amanha posto as fotos

 

Noiss
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, gu70 disse:

1-12 - Trembo Ace 250mg/semana (0,7 ML DSDN) LabUnlimited

 

Cabergolina, to pensando em jogar 01 comprido a cada 10 dias enquanto estiver com a trembo (seriam 4 comprimidos totais) o que acham?


 

12*7 = 84 ... 84/10 = 8,4 ... então, acho que seriam 8,4 comprimidos né...

Mas, como já disseram, acho que nem vai precisar nessa dose de trembo.. se controlar o E2, ctz que não precisa... mas, se quiser usar mesmo assim, pode tomar meio cp/week que é mais que suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Sugiro iniciar com essa dose de trembo e aumentar com o passar das semanas para evitar a homeostase.

Ah ideia é essa mesmo, como é primeiro contato acho que valores baixos ja vao dar um efeito.

 

E sobre o tempo de uso o que acha?

 

22 minutos atrás, antigoargos disse:

12*7 = 84 ... 84/10 = 8,4 ... então, acho que seriam 8,4 comprimidos né...

Mas, como já disseram, acho que nem vai precisar nessa dose de trembo.. se controlar o E2, ctz que não precisa... mas, se quiser usar mesmo assim, pode tomar meio cp/week que é mais que suficiente. 

Mais ou menos isso mesmo, vou fazer os exames neste fds e acompanhar, mas vou jogar alguma coisa ate pra garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, gu70 disse:

Mais ou menos isso mesmo, vou fazer os exames neste fds e acompanhar, mas vou jogar alguma coisa ate pra garantir

 

GRANDE erro. Não se usa nada sem ter certeza de que precisa. Ficar cagando sua prolactina à toa por nada é bobeira cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

GRANDE erro. Não se usa nada sem ter certeza de que precisa. Ficar cagando sua prolactina à toa por nada é bobeira cara.

 


Nao é taaao sem fundamento assim. Minha prolac. ja é perto do limite superior, vou dar essa semana e ver como anda, mas penso em pelo menos trazer ela pra um valor mais perto do inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera,

Duas semanas de ciclo ja e caraca, to voando. O treino ta absurdo, mta forca, mta resistencia e o peso subindo, de maneira constante.

O Shape ta embassando menos doq eu previa, realmente essa droga é F%$@.

 

Dos colaterais a insonia ta foda, tambem tenho sentido um puta desanimo com tudo, meio depressao mesmo pqp, joguei uns manipulados (5HTP/GABA/LTHENINA/RHODIOLA/L TIROSINA) vamos ver se da um UP.

 

Fiz os exames deu uma alteracao esquisita no FERRO, nunca tive nada de anormal e ate me preoupei, seguem todos para quem puder dar uma olhada.

 

VITAMINA B 12 - 1305 /// 211 A 911

CALCIO IONICA - 1,32 /// 1,16 A 1,32

TGP -  48 /// 10 A 40

TGO - 61 /// 15 A 40

PROLACTINA - 10,46 /// 2,1 A 17,7

ESTRADIOL - 33,9 /// INFERIOR A 39,8

PROGESTERONA - 0,51 /// 0,28 A 1,22

FSH - INFERIOR 0,3 /// 1,4 A 18,1

CORTISOL - 17,4 /// 3,4 A 16,8

FERRO - 49  /// 70- 180

FERRITINA - 180 ///  23,9 - 336,2

TESTOSTERONA TOTAL - 1080 /// 300 - 900

 

Abcs   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto ninguem animou muito mas n custa nada tentar kkk

 

Fiquei com febre bem baixa duas vezes essa semana, segunda e ontem, estou aplicando sempre no vasto esquerdo, fazendo toda a assepsia e tal,  sera que deu uma inflamada no local e por isso essa febrinha ? Tinha que ter aplicado hoje de manha mas dei uma segurada vou aplicar a noite na outra perna e ver se melhora. O que acham ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...