Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro "ciclo" no próximo mês, que na verdade está mais para um cruise porque não tenho previsão de parar, vou jogar 200mg a semana de testenat, sem tomar nada pra evitar colateral, só tomar muita água e fazer exames periodicamente para ver como está o fígado e rim. 

Mas tenho algumas dúvidas:

*Se eu quiser mandar outra droga e continuar com a testo, não preciso fazer tpc já que vou continuar com a testo, certo?

*Muda muito a subdosagem de um lab under para outro, alguém que já tomou testenat saberia dizer em quanto fica aproximadamente a testo com a dosagem de 200mg a semana?

*Vi relatos que as testo em geral da lander dói muito, a dor é tão insuportável assim? O que posso fazer para dar uma amenizada, hirudoid resolve?

*Acho que não vou precisar de nenhum I.A. já que a dose não é muito alta, mas caso comece aromatizar, o que vocês me indicam intra ciclo?

*Nunca me apliquei antes, já vi vídeos no youtube e tudo mais, mas estou pensando em ir em um postinho na primeira aplicação, com o bujão e a seringa. Pode dar b.o será? kkkkkk ou é suave?

*Alguém conhece os produtos da premium pharma? Não achei muitos relatos desse lab, mas pelos poucos que vi relataram que os produtos são bons, estou pensando em experimentar quando acabar os bujão da lander.

São perguntas que a maioria dos iniciantes tem, creio que esse tópico vai ajudar uma galera, AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...