Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Glúteo é pequeno. Aplicações vão dar abcesso e inchaço?


Posts Recomendados

44 minutos atrás, South Guy disse:

Vai no glúteo, para de ser puto.

 

Não vai inchar (dependendo do lab). Tomei schering/dura e não deu nada.

 

24 minutos atrás, antigoargos disse:

cara, gluteo é um músculo muito tranquilo, por menor que o seu seja, ele tem uma area de aplicação maior do que deltoide e outros... então fica tranquilo.. e 0,5ml já apliquei até no bíceps... sem medo disso... claro que pelo lab da droga pode dar inchaço, vermelhidão, caroço, abcesso e etc.. eu particularmente não acredito em testo 300mg/ml (vide assinatura).

há.. eu usaria essa agulha ó: http://www.cirurgicaestilo.com.br/agulha-20x0-55-24g-3-4-descartavel-c-100-bd-p11012/ loja safe. .compro tudo lá.

Comprei de uma lab que patrocina uns atletas (como nao pode citar o lab, vou citar um dos atletas, que é o Horse).

Vou dar uma olhada nos tópicos que vc criou!

O enan eu pretendo mandar 300mg por semana apenas, e se meu corpo se adaptar aumento.

Tenho um pouco de receio de "viciar" psicologicamente, e nunca mais parar de ciclar (é o que a maioria dos usuarios relatam).

Outro medo é de ferrar meu figado, rim, câncer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, vonfrankstein disse:

 

Comprei de uma lab que patrocina uns atletas (como nao pode citar o lab, vou citar um dos atletas, que é o Horse).

Vou dar uma olhada nos tópicos que vc criou!

O enan eu pretendo mandar 300mg por semana apenas, e se meu corpo se adaptar aumento.

Tenho um pouco de receio de "viciar" psicologicamente, e nunca mais parar de ciclar (é o que a maioria dos usuarios relatam).

Outro medo é de ferrar meu figado, rim, câncer...

Bem... eu iniciei meu ciclo e fui pra B&C :x .... realmente vicia.. o bem estar da testo alta :D 

Você pode citar o lab.. não pode fazer propaganda, indicar, passar contato.. mas dizer, como eu.. já usei Black Dragon, Ac Labs, RM Labs, YinYang Labs (todos foram bons pra mim).. tem nada contra as regras não.

Fígado/Rim é bem superestimado... se já tiver algum problema, melhor repensar, se não... já usei grama/semana... orais... coquetel de estimulantes... Rins nunca deram nada fora da curva fígado em Blast fica sempre pouco acima da referência (40~50% que não é muita coisa pra exame de fígado) .. .em cruise.. 6 semanas, já volta pra referência sozinho ... claro que cada genética é uma, mas, não é tão pesado quanto alguns pensam...

Quanto a câncer, é aquilo, se já tiver câncer, ele vai crescer mais rápido, mas, originar/criar um, não vai ... então, se tiver histórico na família, pode ser bom abrir o olho... pois pode antecipar o aparecimento de um.. que nunca é boa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 em 16:39, antigoargos disse:

Bem... eu iniciei meu ciclo e fui pra B&C :x .... realmente vicia.. o bem estar da testo alta :D 

Você pode citar o lab.. não pode fazer propaganda, indicar, passar contato.. mas dizer, como eu.. já usei Black Dragon, Ac Labs, RM Labs, YinYang Labs (todos foram bons pra mim).. tem nada contra as regras não.

Fígado/Rim é bem superestimado... se já tiver algum problema, melhor repensar, se não... já usei grama/semana... orais... coquetel de estimulantes... Rins nunca deram nada fora da curva fígado em Blast fica sempre pouco acima da referência (40~50% que não é muita coisa pra exame de fígado) .. .em cruise.. 6 semanas, já volta pra referência sozinho ... claro que cada genética é uma, mas, não é tão pesado quanto alguns pensam...

Quanto a câncer, é aquilo, se já tiver câncer, ele vai crescer mais rápido, mas, originar/criar um, não vai ... então, se tiver histórico na família, pode ser bom abrir o olho... pois pode antecipar o aparecimento de um.. que nunca é boa coisa.

Eu tomo uns remédios para ansiedade (2 remédios), desde meus 14 anos...

Pela sua experiencia, vc acha que o Enantato vai piorar muito minha ansiedade e a raiva que sinto as vezes no transito?

Imagina se o enan me causa uma sindrome do panico pra sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2018 em 07:57, vonfrankstein disse:

Eu tomo uns remédios para ansiedade (2 remédios), desde meus 14 anos...

Pela sua experiencia, vc acha que o Enantato vai piorar muito minha ansiedade e a raiva que sinto as vezes no transito?

Imagina se o enan me causa uma sindrome do panico pra sempre...

Cara, Androgênicos afetam as pessoas de forma individual, não tem como saber como vai te afetar.. mas, recomendaria começar com um ciclo BEM leve e ver... planejar tipo 12 semanas de somente enantato... algo como :

1-6 300mg enantato

7-9 400mg enantato

10-12 500mg enantato.

nesses tempos, você vê como reage.. se afetar muito o psicológico, aborta o ciclo.. mas, nessas doses, você já vai aprendendo como seu corpo reage.

"Pra sempre" não vai acontecer... é só cortar o uso, que volta pro seu estado atual... mas, realmente ela pode causar em você que já tem 'pré disposição'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, Androgênicos afetam as pessoas de forma individual, não tem como saber como vai te afetar.. mas, recomendaria começar com um ciclo BEM leve e ver... planejar tipo 12 semanas de somente enantato... algo como :

1-6 300mg enantato

7-9 400mg enantato

10-12 500mg enantato.

nesses tempos, você vê como reage.. se afetar muito o psicológico, aborta o ciclo.. mas, nessas doses, você já vai aprendendo como seu corpo reage.

"Pra sempre" não vai acontecer... é só cortar o uso, que volta pro seu estado atual... mas, realmente ela pode causar em você que já tem 'pré disposição'.

entendo...
Vou fazer um ciclo bem de leve mesmo, só o enan.
Levando em conta que treino a bastante tempo com dieta, será que quando eu parar o uso do esteróide vou voltar ao meu físico atual?
Pois nao pretendo fazer outros ciclos no futuro.

Algo que me deixou meio "encucado" foi ler sobre a relação de esteróides e câncer de próstata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, vonfrankstein disse:

entendo...
Vou fazer um ciclo bem de leve mesmo, só o enan.
Levando em conta que treino a bastante tempo com dieta, será que quando eu parar o uso do esteróide vou voltar ao meu físico atual?
Pois nao pretendo fazer outros ciclos no futuro.

Algo que me deixou meio "encucado" foi ler sobre a relação de esteróides e câncer de próstata...

Cara, sempre vai depender da sua condição atual... se tiver perto do limite natural, vai regredir sim... mas, se tiver menos de 5 anos de treinos consistentes, é possível manter grande parte, com a devida dedicação =D
Esquece essa relação de câncer com AEs, no máximo eles podem antecipar um câncer que você teria mais pra frente... e se já tiver um, ai pode fazer crescer mais rápido, mas, já se sabe que a possível hiperplasia prostática gerada pelo dht não está diretamente ligada a câncer, então, quanto a isso, fica tranquilo =D.
(se tiver histórico bom de câncer na família, repense o uso de aes.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Cara, sempre vai depender da sua condição atual... se tiver perto do limite natural, vai regredir sim... mas, se tiver menos de 5 anos de treinos consistentes, é possível manter grande parte, com a devida dedicação =D
Esquece essa relação de câncer com AEs, no máximo eles podem antecipar um câncer que você teria mais pra frente... e se já tiver um, ai pode fazer crescer mais rápido, mas, já se sabe que a possível hiperplasia prostática gerada pelo dht não está diretamente ligada a câncer, então, quanto a isso, fica tranquilo =D.
(se tiver histórico bom de câncer na família, repense o uso de aes.)

Então , que eu saiba não tenho histórico na família...
Depois deste ciclo não pretendo ciclar de novo não.
Fiz mais de 50 exames de sangue recentemente (o endócrino que passou)...
Uma outra dúvida: Sei que os esteróides aumentam a pressão arterial. E faz 1 semana que tive que tive tomar 5 pontos na cabeça (caiu uma barra de ferro nela).
Fiz tomografia e constatou que está tudo ok por dentro, foi apenas o corte.

Mas será que o aumento da pressão arterial que o enantato causa pode ferrar algo por dentro (dar um coágulo) por conta da pancada q levei?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Então , que eu saiba não tenho histórico na família...
Depois deste ciclo não pretendo ciclar de novo não.
Fiz mais de 50 exames de sangue recentemente (o endócrino que passou)...
Uma outra dúvida: Sei que os esteróides aumentam a pressão arterial. E faz 1 semana que tive que tive tomar 5 pontos na cabeça (caiu uma barra de ferro nela).
Fiz tomografia e constatou que está tudo ok por dentro, foi apenas o corte.

Mas será que o aumento da pressão arterial que o enantato causa pode ferrar algo por dentro (dar um coágulo) por conta da pancada q levei?
 

se a tomografia disse que não tem nada... nada a se preocupar internamente... (aumento de pressão no máximo 'empurraria' um coágulo existente)

esse aumento de pressão, no geral não é tanto assim... se tem receio, espere o corte fechar 100% antes de ciclar, pois a cabeça é uma área muito irrigada e seus pontos podem sangrar (apesar de achar bem pouco provavel)... mas eu tomo 250mg/dia aas e minha pressão tá no máximo 13x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...