Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sinto mais gordo e agora?!


Kamehameha123

Posts Recomendados

Eai galera, de boas?

Tenho 17 anos, 1.63 de altura, 62,5 kg treino 5 vezes por semana
Sou novo aqui no fórum e pelo que eu andei vendo, não achei nada parecido... enfim..

Comecei a malhar faz cerca de 6 meses, mas os 3 primeiros meses era só pra me habituar aos treinos e eu não estava comendo direito nem nada..
Aí eu fui numa nutricionista e ela me passou a dieta pra mim seguir, até ai ok
Ela me recomendou Whey, hipercalórico, creatina e dextrose, mas eu preferi ficar só na comida mesmo...(Como direito as coisas que ela me passou)

Mas de uns tempos pra cá estou me sentindo gordo e parece que tem mais gordura que o normal na barriga... 
Estou me sentindo mais forte e tive uma evolução razoavelmente boa nas cargas
No início eu tinha 59,2 kg
Dieta: Cerca de 2800~2900 kcal
É normal ficar mais gordo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se fizer cagada na dieta, é normal sim

 

qual a divisao de macros?

 

Chegou a medir essa gordura ou é só "no olho"? Melhor dos casos é apenas retenção de agua, pior dos casos é gordura mesmo

 

PS: troca de nutrionista. Se te entopetou de suplemento, incluindo açucar (dextrose e hipercalórico), só faz trabalho pelas coxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Se fizer cagada na dieta, é normal sim

 

qual a divisao de macros?

 

Chegou a medir essa gordura ou é só "no olho"? Melhor dos casos é apenas retenção de agua, pior dos casos é gordura mesmo

 

PS: troca de nutrionista. Se te entopetou de suplemento, incluindo açucar (dextrose e hipercalórico), só faz trabalho pelas coxas

Não sei exatamente os macros que tem na dieta... só vou comendo de acordo mesmo kk
Não cheguei a medir nada por enquanto, foi só no olho.. da pra perceber que engordei um pouco ...

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Com a sua idade deveria ser mais fácil ganhar massa magra sem gordura junto.

Também acho, mas pelo visto não é oq está acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, krebz disse:

+1

 

muda essa dieta < levemente urgentemente >, se continuar nesse ritmo pode se decepcionar mais pra frente

Obg, vou diminuir algumas coisas aqui pra ver se melhora 

54 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

baixa a dieta p 40kcal/kg

2500kcal

 

tire dextrose e hipercalorico

Eu não estou tomando suplementos 

esses 2800 kcal é só de comida

se adicionar os suplementos aí a dieta vai pra uns 3200kcal mais ou menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano procura em 1° lugar um nutricionista (esportivo) de qualidade, procura um endocrino também é sempre bom ver a taxa de hormônio e vitaminas e minerais, e um bom instrutor na academia também é ótimo, as vezes simplesmente fazer Cardio com mais frequência na rotina resolva esse problema, ou pode ser retenção líquida apenas, ingira mais água também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sua idade e iniciante na musculação, a nutricionista que é péssima, se as kcal tiverem certas... tão muito altas pro seu peso mesmo...

De inicio, comece cortando carboidratos... tente diminuir uns 300g de fonte direta de carboidrato que deve ter na dieta (Arroz,pão,macarrão)... ai vai estudando um pouco e monta uma dieta boa :D

Mas, acredite, teve ser gordura mesmo, mas, na sua idade e sendo iniciante, é fácil contornar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...