Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH + Durateston


Posts Recomendados

Nas palavras do mestre Sardinha "boa noite, amigos dos ferros"

 

Estou iniciando meu protocolo, nessa segunda-feira, e gostaria da opinião dos amigos mais experientes.

 

Antes de tudo, segue meu perfil, conforme exigido nos padrões de postagem:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,80

- Peso: 79kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 16% (basicamente no abdome)

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)


1-12: GH da LANDERLAN (Somatropina) -->  Serão 2 UI por dia, em jejum (ao acordar). Compro direto da fábrica através de um cliente do escritório que é representante oficial deles na América do Sul. 

1-8: Durateston (Landerlan) --> 250mg Seg/Quinta

 

Penso na possibilidade de prolongar o uso do GH por 16 semanas, o que dependerá dos exames de acompanhamento e resultados ao longo do protocolo.  Além disso estudo a implementação de Oxandrolona, porém não sei ainda em qual momento devo entrar com ela. Aceito sugestões.

 

Não é meu primeiro contato com AES, já fiz dois ciclos com testosterona e oxandrolona anteriormente.

 

Algumas considerações: Sou adepto do Jejum Intermitente, onde atualmente sigo o método de 16h diárias, fazendo meu aeróbio em jejum ao acordar, todos os dias. Minha dieta é extremamente rica em proteínas, carboidrato moderado/baixo, e gordura apenas essencial para os níveis hormonais.

 

Penso em 3/4g de proteína por KG, 2g CARB e 1g de gordura durante o ciclo.

 

Aguardo opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveita que tem contato quente da Lander e compra Bold da nova linha deles.

 

1-16 gh 

1-16 testo

1-16 Bold

 

EU aumentaria a testo p 750mg já.que não é.o primeiro contato e tem GH junto

 

Qual seu objetivo com o ciclo? Precisamos saber para opinar sobre a dieta

 

Edit: agora que vi que é hipertrofia. Um bom ponto ideal é 40kcal por kilo...

Umas 3200kcal, 3gr/kg de prot

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Aproveita que tem contato quente da Lander e compra Bold da nova linha deles.

 

1-16 gh 

1-16 testo

1-16 Bold

 

EU aumentaria a testo p 750mg já.que não é.o primeiro contato e tem GH junto

 

Qual seu objetivo com o ciclo? Precisamos saber para opinar sobre a dieta

 

Edit: agora que vi que é hipertrofia. Um bom ponto ideal é 40kcal por kilo...

Umas 3200kcal, 3gr/kg de prot

 

 

Te agradeço pelas dicas, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, o gh da lander geralmente 2ui = 1,5 ui as vezes (se vc der muito azar) 1 ui, e mesmo se tivesse 2ui (digo pq ja usei até 10ui dia de gh da lander.. ja fiz uns 10 exames) seria uma dosagem relativamente baixa, eu usaria 4-6ui dia. 

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem ia opinar mas achei prudente comentar.

Se quer ganhar massa magra nesse protocolo, reduz um pouco essas proteínas e aumenta seus carbos.

Outra coisa, cuidado com o GH em jejum estando em baixo carbo e em IF, apesar de a dose do gelo ser baixa pode dar uma hipo. Por isso a sugestão de aumentar o carbo.

Eu não entraria num superávit assim tão rápido.

Eu começaria apenas com o GH por 4 a 6 semanas, manteria uma dieta de manutenção e investiria nos aeros pra queimar essa gordura teimosa, e aí quando estiver num patamar legal, aumentar as calorias aos poucos (150 a 200 por semana, preferencialmente em carbo) e entraria com a testo e se necessário algo mais. Eu trocaria o hemo por oxan se for possível.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Nem ia opinar mas achei prudente comentar.

Se quer ganhar massa magra nesse protocolo, reduz um pouco essas proteínas e aumenta seus carbos.

Outra coisa, cuidado com o GH em jejum estando em baixo carbo e em IF, apesar de a dose do gelo ser baixa pode dar uma hipo. Por isso a sugestão de aumentar o carbo.

Eu não entraria num superávit assim tão rápido.

Eu começaria apenas com o GH por 4 a 6 semanas, manteria uma dieta de manutenção e investiria nos aeros pra queimar essa gordura teimosa, e aí quando estiver num patamar legal, aumentar as calorias aos poucos (150 a 200 por semana, preferencialmente em carbo) e entraria com a testo e se necessário algo mais. Eu trocaria o hemo por oxan se for possível.

 

Abs.


Obrigado pelas dicas, são sempre valiosas!

Vou manter a proteína em 3g e o carboidrato também em 3g então, o que acha? Utilizando carb de baixo IG (basicamente arroz branco e batata doce).

E sim, pretendo entrar com a Oxandrolona a partir da 6 semana.

PS: Atualmente faço uso de 300mg de cafeína + 20mg de IOIMBINA todo dia ao acordar, antes do AEJ ... seria prudente parar quando iniciar o ciclo? 

Editado por NacaVII
faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...