Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Vs Gatorade


MakerShow

Posts Recomendados

A galera vem aqui procurar informação, como eu mesmo que acompanho o forum a muito tempo mas prefiro ficar só lendo mesmo. Ai vai um desinformado e lê o que vc escreveu, acredita, e se fode futuramente por um comentario arrogante e sem fundamento nenhum seu.

se um cara le um post igual o meu, sem fundamento, sem explicaçao nenhuma...e toma aquilo pra si sem sequer questionar...só lamento pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal antes de qualquer coisa, sim eu tomo leite e seus derivados.

Quando preciso de um up nas proteinas ou de disfarçar algum gosto de algum suplemento (tomem MHT com leucina e agua e vao entender) ou quando da vontade de bater um toddão.............eu tomo sim........em horarios estrategicos.

Tambem gosto de coca cola e tomo de vez em quando............. mas é lixo tambem e pronto !

"porque tio draggo ??? "

Procurem um topico antigo meu dicutindo (no bom sentido) com o Craw sobre o leite.

As vacas produtoras de leite todas são chapadas de hormonios para ficarem em estado de lactacao eterno, alimentadas de forma pouco saudavel a forçar a producao de leite, foras os milhares de antibioticos usados para barrar os inumeros processos inflamatorios desencadeados por essa forcacao de barra que é manter um animal sempre "prenho" e sendo esgotado de seu leite 2 ate 3 vezes por dia........enfim........um processo nada natural onde todos esses medicamentos e "inflamacao" e etc vao parar aonde ?

Carne, sangue, orgaos e LEITE, claro. Isso a longo prazo fode com a gente, pode ter certeza.

Fora o manuseio: a nao muito tempo atras, o fantastico da globo testou 10 marcas de leite longa vida e 9 foram reprovadas......até Parmalat entrou no pau com presenca de coliformes fecais........daí voces tirem as conclusoes.

Outra coisa é que a lactose é o PIOR carboidrato que existe..........pesquisem e vao saber o pq.

Entao pra quem tem uma dieta balanceada, os nutrientes do leite nao compensam os maleficios a longo prazo e nem os incovenientes da lactose em sí.

Quem achar o contrario, continue tomando e/ou estude mais a fundo a linha de pensamentos criticos sobre o leite.

Pra finalizar, 2 pensamentos: o homem é o unico animal que toma leite de outra "raça" e ainda mais, depois de adulto........fora animais domesticados pelo proprio homem, claro...

E se voce tem uma vaquinha na fazenda, criada comendo só capim e emprenhando naturalmente, pode tomar o leitinho dela sim.......... :)

PS: sobre gatorade nem vou comentar........quantidades ridículas de eletrólitos e um monte de agua, conservante, sabor artificial e AÇUCAR............por um preço nada amigavel........ <_<

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação Draggo, vc mostrou o PORQUE nao gosta do leite, ao contrario do cara que simplismente disse que nao gosta pq ele acha. Nao to querendo reclamar do cara, mas simplismente falar mal da coisa sem explicar porque, deixa a gente (pelo menos deixou eu) com a pulga atrás de orelha, pq pra mim leite sempre foi um dos alimentos mais importantes em qualquer dieta, e continuo achando.

Honestamente, tirar o leite (desnatado) da minha dieta ficaria complicado demais. Ia tomar o que no lugar dele? leite de soja? agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, mas e a Whey Protein?

Essa "regra" se aplica a mesma? Pois é um derivado do leite, certo?

Se puder responder agradeço.

Valeu!

Lógico que não, Fritz.

A whey protein é um componente ISOLADO do leite, que se retira via processos químicos e é muito bem tratada além de possuir a proteína de maior valor biológico conhecido até agora.

Ou seja, nada de fezes ou impurezas nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se formos nessa linha de pensamento, no que diz respeito a forma de criação dos animais, deveríamos parar de consumir frango também... e até a própria carne de vaca.. porrada de hormônios que usam no tratamento para crescerem mais rápido etc...

não acredito nisso de ser maléfico a longo prazo, aliás, assim como na musculação, cada indívíduo é único e reage de forma diferente a algo. Exemplo: certa pessoa pode fumar a vida toda e não terá câncer de pulmão enquanto outra pode fumar durante 5 anos e adquirir.

Não faço das minhas palavras uma verdade absoluta, apenas expus minha opinião, que está sujeita a discussão para quem desejar...

abraço a todos.. (caramba meu texto ficou politicamente correto....ahuehuaehau :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...