Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Vs Gatorade


MakerShow

Posts Recomendados

Publicidade

leite = lixo [2]

Nossa. Quem cai aqui de pára-quedas e lê isso, vai encarar como uma verdade. E é lamentável.

Você está chamando de lixo só um dos alimentos mais completos que temos. Em que só nele há proteína de um alto valor biológico, gordura, sais minerais, vitaminas, hidratos de carbonos de baixo IG, bastante água, e algumas outras coisas... Certamente se um dia vc for para uma ilha deserta, leve leite, pois alimenta e hidrata ao mesmo tempo.

Se você não bebe, ou não se encaixa à sua dieta, tudo bem. Mas falar essa inverdade é um grande equívoco (p/ ser politicamente correto com as palavras).

É igual a Quinua. Eu não como, mas um dia indiquei para a minha tia, ela se alimentava mal e a Quinua também é um daqueles alimentos bastantes funcionais .. Dai eu conversando com ela, me chega outra pessoa e começa a falar besteira. Pow, se não come ou não gosta, não precisa fazer comentários levianos.

Alguns comentários devem ser ponderados. E para ponderar esses tipos de comentários, é muito simples: quando for responder algo, pensa sempre que a vovó e a titia desinformadas estão chegando aqui no fórum pela grande rodoviária que é o Google. E estão lendo essas coisas.

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro o Draggo, mas ele fez a mesma coisa que o junior, twin. então, isso serve pros dois, venham com argumentos, argumentar porque o leite é ruim? eu tomo 2 litros por dia, e acho bom, porque ele é um alimento funcional que tem muitas coisas boas para o organismo. agora só não pode substituir a água pelo leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os meus comentarios neste forum sao baseados na MINHA OPINIAO, naquilo que EU AXO.

nunca pedi muito menos tive a pretençao de que o que digo seja encarado como verdade absoluta.

cada um faz o que quer, sua dieta, seu corpo...eu acho leite um lixo, no meu caso. PONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os meus comentarios neste forum sao baseados na MINHA OPINIAO, naquilo que EU AXO.

nunca pedi muito menos tive a pretençao de que o que digo seja encarado como verdade absoluta.

cada um faz o que quer, sua dieta, seu corpo...eu acho leite um lixo, no meu caso. PONTO.

Santa ignorância, vc ta em um forum aberto nao na sua casa.

Cria um twitter, blog, flogão, o que você prefirir. Ai sim vc pode sair dizendo o que quiser baseado na sua opiniao sem fundamento.

A galera vem aqui procurar informação, como eu mesmo que acompanho o forum a muito tempo mas prefiro ficar só lendo mesmo. Ai vai um desinformado e lê o que vc escreveu, acredita, e se fode futuramente por um comentario arrogante e sem fundamento nenhum seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...