Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault ou psychotic como pré treino?


América

Posts Recomendados

19 horas atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Boa tarde! 

 

Eu recomendo bastante o uso do psychotic. Até já fiz um relato no fórum, segue link: 

 

 

Eu vi teu relato, quando me recomendaram, teu relato foi um dos que li. Infelizmente não achei relato de nenhuma mulher, aliás perguntei a várias e todas diziam ñ tomar pré treino. (????) 

Só vejo homens, mulher sempre vejo tomando ou termogênico ou anabolizante, pré tá difícil.

 

Enfim, resolvi comprar o da Insane. Minha irmã treina no mesmo horário que eu mas enquanto faço musculação ela vai para o crossfit, vamos dividir e ver como reagimos. E seguiremos a ordem de 1/2 scoop ????

 

Depois volto para contar o resultado.

Estamos empolgadas, temos uma genética boa, apesar de biótipo bem diferentes, estamos um pouco receosas com a vascularização tendo em vista que temos as veias saltadas naturalmente.

 

Mas depois eu volto e conto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2018 em 12:20, América disse:

Eu vi teu relato, quando me recomendaram, teu relato foi um dos que li. Infelizmente não achei relato de nenhuma mulher, aliás perguntei a várias e todas diziam ñ tomar pré treino. (????) 

Só vejo homens, mulher sempre vejo tomando ou termogênico ou anabolizante, pré tá difícil.

 

Enfim, resolvi comprar o da Insane. Minha irmã treina no mesmo horário que eu mas enquanto faço musculação ela vai para o crossfit, vamos dividir e ver como reagimos. E seguiremos a ordem de 1/2 scoop ????

 

Depois volto para contar o resultado.

Estamos empolgadas, temos uma genética boa, apesar de biótipo bem diferentes, estamos um pouco receosas com a vascularização tendo em vista que temos as veias saltadas naturalmente.

 

Mas depois eu volto e conto!

Volta pra contar se gostou sim! 

 

Única coisa que não é boa dele é o preço kkkk você achou por quanto aí? 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Mudança de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 em 12:20, América disse:

Eu vi teu relato, quando me recomendaram, teu relato foi um dos que li. Infelizmente não achei relato de nenhuma mulher, aliás perguntei a várias e todas diziam ñ tomar pré treino. (????) 

Só vejo homens, mulher sempre vejo tomando ou termogênico ou anabolizante, pré tá difícil.

 

Enfim, resolvi comprar o da Insane. Minha irmã treina no mesmo horário que eu mas enquanto faço musculação ela vai para o crossfit, vamos dividir e ver como reagimos. E seguiremos a ordem de 1/2 scoop ????

 

Depois volto para contar o resultado.

Estamos empolgadas, temos uma genética boa, apesar de biótipo bem diferentes, estamos um pouco receosas com a vascularização tendo em vista que temos as veias saltadas naturalmente.

 

Mas depois eu volto e conto!

Posta foto do shape de voces ai, girls.

Bacana sua irma fazer cross fit e vc musculaçao, uma pode agregar conhecimento a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, não sei se alguma mulher vai buscar sobre mas caso procure, minhas impressões sobre o Psychotic até o momento:

 

Tenho tomado 1/2 scoop.

Primeiro dia foi ótimo, um leve formigamento nas bochechas e nos braços (treino de superiores, ñ sei se teve a ver). Senti aumento considerável de força, suei horrores, o pump foi bem legal (coisa linda ver os ombrinhos redondinhos e as costas marcadinhas) e minhas veias ficaram terríveis de saltadas ?

 

Fora isso, mais nada. Senti o formigamento só nas duas primeiras vezes, depois passou. Ah, tem dia que sinto um leve enjôo no fim do treino mas percebi que acontece sempre que eu forço mais. Não tomo todos os dias. 

 

Mulherada, se estão na dúvida, comprem! Não me arrependi, deu uma estimulada boa no dia da preguiça rs. Minha irmã gostou tbm, deu um mega gás no cross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 23/03/2018 em 14:39, América disse:

Olá, sou nova aqui, procurei e encontrei apenas relatos masculinos sobre o uso dos prés Assault e Psychotic então resolvi perguntar.

 

Vamos lá, eu usava o JetFuse a uns 4 anos atrás como pré e me dava bem como ele mas, por falta de tempo, parei a musculação mas continuei algumas outras atividade.

Voltei em Janeiro desse ano, com nutricionista e treino prescrito por personal, peguei firme e perdi muita medida, aparentemente (avaliação só na próxima semana) perdi gordura e ganhei massa.

 

A questão é, levanto 5:30 para ir a academia, me dou bem com esse horário mas preciso de um pique pq tem dias que é brabo!

 

Como o Jet, fórmula original, ñ se encontra mais por aqui, me indicaram o Assault ou o Psychotic. Alguma mulher já fez uso? O que achou? 

 

 

 

Olha, eu cheguei aqui também tentando buscar relatos femininos sobre pre-treinos, mas não fui muito bem sucedida até agora ??? 

 

Bem, se ajudar: eu venho tomando o Venom (fórmula nova com DMAA) há cerca de 1 mes e meio e gostei bastante: comecei com meio scoop e já achei  forte - formigava bastante e ficava super focada e com grande resistência no treino - . Com o passar do tempo fui aumento gradativamente a dose mas nunca cheguei a um scoop completamente cheio...o efeito foi ficando mais “estável “, ou seja, o corpo foi acostumando e hoje não fico pilhadona mais, mas sigo com a dose de uns 80% do scoop. Eu não senti efeito “rebote”, de ficar desanimada, cansada, ou qqr outra coisa...foi tranquilo para mim.

 

antes do Venom, tinha tomado o Bone Crusher da Black skull, que  achei bem fraco comparando ao Venom (realmente a fórmula deles é bastante diferente), fora que eu ficava meio zumbi depois...

 

detalhe que eu vou tambem bem cedo pra academia, ou seja, não atrapalha meu sono nem nada.

 

O meu Venom está inclusive acabando e honestamente não sei se continuo com ele,

ou se compro outra marca. Pesquisei e li bons reviews sobre o Psychotic mas não sei o quanto elee é melhor (ou pior) que o Venom...alguém aqui saberia dizer?

 

Além disso fico pensando sobre eventuais efeitos negativos pelo uso prolongado de pre-treinos fortes assim, alguém sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, drimarques disse:

Olha, eu cheguei aqui também tentando buscar relatos femininos sobre pre-treinos, mas não fui muito bem sucedida até agora ??? 

 

Bem, se ajudar: eu venho tomando o Venom (fórmula nova com DMAA) há cerca de 1 mes e meio e gostei bastante: comecei com meio scoop e já achei  forte - formigava bastante e ficava super focada e com grande resistência no treino - . Com o passar do tempo fui aumento gradativamente a dose mas nunca cheguei a um scoop completamente cheio...o efeito foi ficando mais “estável “, ou seja, o corpo foi acostumando e hoje não fico pilhadona mais, mas sigo com a dose de uns 80% do scoop. Eu não senti efeito “rebote”, de ficar desanimada, cansada, ou qqr outra coisa...foi tranquilo para mim.

 

antes do Venom, tinha tomado o Bone Crusher da Black skull, que  achei bem fraco comparando ao Venom (realmente a fórmula deles é bastante diferente), fora que eu ficava meio zumbi depois...

 

detalhe que eu vou tambem bem cedo pra academia, ou seja, não atrapalha meu sono nem nada.

 

O meu Venom está inclusive acabando e honestamente não sei se continuo com ele,

ou se compro outra marca. Pesquisei e li bons reviews sobre o Psychotic mas não sei o quanto elee é melhor (ou pior) que o Venom...alguém aqui saberia dizer?

 

Além disso fico pensando sobre eventuais efeitos negativos pelo uso prolongado de pre-treinos fortes assim, alguém sabe algo sobre isso?

Usei o Psychotic 1 Scoop! Achei muito bruto! Dá um foco extremo, e acaba com a fadiga, um pump bem forte, tomei as 17hrs e treinei as 17:30 e só consegui ir dormir lá pelas 3 da manhã ... Sem falar que dá uma sensação de paranoia, e cheguei a ficar trêmulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Usei o Psychotic 1 Scoop! Achei muito bruto! Dá um foco extremo, e acaba com a fadiga, um pump bem forte, tomei as 17hrs e treinei as 17:30 e só consegui ir dormir lá pelas 3 da manhã ... Sem falar que dá uma sensação de paranoia, e cheguei a ficar trêmulo...

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, drimarques disse:

???

Vale lembrar que não faço uso de estimulantes, cafeína nem nada, com frequência, uso pré treino de forma esporádica, uma vez por mês e olhe lá, certeza isso pode ter causado um efeito mais potente em mim, pra quem tá acostumado pode bater diferente. Tenho 84kg, com menor peso sugiro começar com meio Scoop pra ver como fica. 

 

Realmente é bruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psychotic tem quantidade absurda de derivados de anfetamina por scoop

pra mim nem pre treino é, sensaçao é de estar drogado

1 scoop tem o equivalente a 70 a 80mg dmaa, fora os outros estimulantes

 

jack3d antigo tinha 20mg... ja era forte

 

eu nao gostei, minha esposa usa 1/3 do scoop nos dias de treino de inferiores

 

me bate ansiedade, bad trip apos o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...