Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault ou psychotic como pré treino?


América

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui, procurei e encontrei apenas relatos masculinos sobre o uso dos prés Assault e Psychotic então resolvi perguntar.

 

Vamos lá, eu usava o JetFuse a uns 4 anos atrás como pré e me dava bem como ele mas, por falta de tempo, parei a musculação mas continuei algumas outras atividade.

Voltei em Janeiro desse ano, com nutricionista e treino prescrito por personal, peguei firme e perdi muita medida, aparentemente (avaliação só na próxima semana) perdi gordura e ganhei massa.

 

A questão é, levanto 5:30 para ir a academia, me dou bem com esse horário mas preciso de um pique pq tem dias que é brabo!

 

Como o Jet, fórmula original, ñ se encontra mais por aqui, me indicaram o Assault ou o Psychotic. Alguma mulher já fez uso? O que achou? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz o verdadeiro pre treino e a vontade de crescer, porem tambem treino as 5:30 e sei que de vez em nunca é foda esse horario, ai eu tambem mando um pre workout ou caffeina so pra dar aquela acordada marota.

eu iria com certeza de insane labs - psychotic  ou i am god 

outro muito bom é o venom da dragon farma que ta na mesma faixa de preco.

 

lembrando que cafeina é bem mais barato kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, América disse:

Olá, sou nova aqui, procurei e encontrei apenas relatos masculinos sobre o uso dos prés Assault e Psychotic então resolvi perguntar.

 

Vamos lá, eu usava o JetFuse a uns 4 anos atrás como pré e me dava bem como ele mas, por falta de tempo, parei a musculação mas continuei algumas outras atividade.

Voltei em Janeiro desse ano, com nutricionista e treino prescrito por personal, peguei firme e perdi muita medida, aparentemente (avaliação só na próxima semana) perdi gordura e ganhei massa.

 

A questão é, levanto 5:30 para ir a academia, me dou bem com esse horário mas preciso de um pique pq tem dias que é brabo!

 

Como o Jet, fórmula original, ñ se encontra mais por aqui, me indicaram o Assault ou o Psychotic. Alguma mulher já fez uso? O que achou? 

 

 

 

Boa tarde,

 

Eu uso o Psychotic e gosto bastante, um dos mais fortes que já usei, 

 

Gosto também do Stimul8 mas me deixou depressivo após o uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

rapaz o verdadeiro pre treino e a vontade de crescer, porem tambem treino as 5:30 e sei que de vez em nunca é foda esse horario, ai eu tambem mando um pre workout ou caffeina so pra dar aquela acordada marota.

eu iria com certeza de insane labs - psychotic  ou i am god 

outro muito bom é o venom da dragon farma que ta na mesma faixa de preco.

 

lembrando que cafeina é bem mais barato kkkkk

Eu até acordo muito bem mas as vezes parece que o corpo não acompanha rs, nesses dias o pré ajuda.

 

Então, vi o Venom também mas é cápsula e de manhã é difícil descer. 

 

Obrigada por responder, acho que vou no Psychotic mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, América said:

Eu até acordo muito bem mas as vezes parece que o corpo não acompanha rs, nesses dias o pré ajuda.

 

Então, vi o Venom também mas é cápsula e de manhã é difícil descer. 

 

Obrigada por responder, acho que vou no Psychotic mesmo.

nao brother o venom é em pó mesmo

download.jpg.9b1ffbe02da5f356386f41b1e64e2130.jpg

5 minutes ago, Glasgow 15 said:

Mesomorph novo

 

apenas se extritamente necessario

esse ai é forte tambem, ja comprei ele la pelo site da samedaysupplements, comprar aqui no brasil sai muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Ucrania said:

 

Gosto também do Stimul8 mas me deixou depressivo após o uso.

 

 

vei ta de zoa ne? so pode ser, esse tipo de produto so vai causar algum dependencia "psiologica" se for usado por um longo tempo de maneira continua 

45 minutes ago, América said:

Andei lendo que o Psychotic é bem forte, todos os relatos falavam bem tanto dele quanto do Assault. 

 

Tô fugindo desses que deixam na deprê!

pera ai pow, é um suplemento normal, so pra dar um gas, vc nao vai estar usando trembolona para chegar a um nivel depressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

vei ta de zoa ne? so pode ser, esse tipo de produto so vai causar algum dependencia "psiologica" se for usado por um longo tempo de maneira continua 

pera ai pow, é um suplemento normal, so pra dar um gas, vc nao vai estar usando trembolona para chegar a um nivel depressivo.

Não estou de zoa, uso pré treinos das gringas à anos, e sim, causam dependência . Nos estados unidos os fabricantes são autorizados a não divulgar todos os ingredientes que compõem um pre workout por exemplo (propietary blend) e com isso colocam ingredientes como DMAA e outros que são "parentes"  de antidepressivos e que causam aquela sensação de euforia quando tomamos o pre workout, portanto com o uso continuo por muito tempo, realmente bate aquela "depre" e aquela falta de vontade de treinar, pode ser que com você não causou esse colateral, mas como todos nós sabemos cada um tem uma genética, um organismo, conheço gente que já tomou durateston e ficou agressivo, saiu batendo em Deus e o mundo, como conheço gente que não teve alteração nenhuma de agressividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...