Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)


Posts Recomendados

14 horas atrás, ShreddedBrah disse:

 

Sim, valeu totalmente à pena. O que eu não vejo é esperar dos sarms muita coisa em termos de colaterais e estética. Eu acho bastante válido para um primeiro contato, antes de partir pros AEs. Sentir todo o aumento na performance e um gostinho de transformações estéticas acima da média é sim muito bacana.

 

Numa altura dessa do campeonato, se tivesse começado com o clássico enan + oxan, por exemplo, o shape já estaria sim bem melhor, mas como estaria a queda de cabelo, aromatização, acne, pressão arterial, próstata etc. ? Eu simplesmente não tive que me preocupar NADA com esses colaterais, entende ? E eu acho isso muito bacana para um primeiro contato.

Bacana seu relato. Realmente não ter que se preocupar com todos esses colaterais é uma grande vantagem, mas outra dúvida: Acha que se mantivesse o uso ou fizesse um proximo ciclo continuaria tendo resultados e melhorando sua perfomance? Ou mesmo nesse seu ciclo você percebeu alguma estagnação dps de algum tempo? 

Se a melhora dos resultados for continua já acho que realmente os sarms são a melhor opção. Lógico que com o tempo talvez seu corpo encontre um limite genético que poderia encontrar mesmo com uso de AEs né.

  Pretendo usar algum recurso ergogenico daqui uns meses. To estudando bastante sobre já tem um tempo. Só fico com pé atrás do sarms por ser uma coisa nova, considerando que a própria enhanced afirma que os produtos estão em fase de teste, e pagar 300 conto num produto que se vê relatos positivos como o seu e ao mesmo tempo relatos "mais ou menos" em relação aos ganhos é foda... As vezes penso que AEs , por já existir há muito tempo e ter muita informação disponivel do que se esperar, pode ser melhor. Aí vem de novo o fantasma dos colaterais e volto a pensar nos sarms e vira um ciclo sme fim kkkkkk

Editado por MumuAraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MumuAraujo disse:

Acha que se mantivesse o uso ou fizesse um proximo ciclo continuaria tendo resultados e melhorando sua perfomance?

Certeza. Mas assim, a homeostase bate de qualquer jeito, eu teria de aumentar etc.. isso é de lei. 

 

Os sarms de fato funcionam sim, existem estudos que comprovam sua eficiência, eu mesmo tenho salvo um artigo/estudo da Ostarine que é muito foda e muito completo. E sim, os relatos também são importantes. 

 

Mas porra, acho injusto o cara querer ganhar 5kg num ciclo de 4 semanas de sarms (ainda mais leve como a Ostarine) e depois culpar os sarms. E sempre ressaltar a regra: mais resultados, mais colaterais. 

 

Acho que temos muito tempo pra crescer e desenvolver um shape daora, não precisa querer muita coisa logo no primeiro contato. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Certeza. Mas assim, a homeostase bate de qualquer jeito, eu teria de aumentar etc.. isso é de lei. 

 

Os sarms de fato funcionam sim, existem estudos que comprovam sua eficiência, eu mesmo tenho salvo um artigo/estudo da Ostarine que é muito foda e muito completo. E sim, os relatos também são importantes. 

 

Mas porra, acho injusto o cara querer ganhar 5kg num ciclo de 4 semanas de sarms (ainda mais leve como a Ostarine) e depois culpar os sarms. E sempre ressaltar a regra: mais resultados, mais colaterais. 

 

Acho que temos muito tempo pra crescer e desenvolver um shape daora, não precisa querer muita coisa logo no primeiro contato. 

Você acha que vale a pena o cara optar por ficar usando somente SARM ao invés de partir para um EAs injetável? Compartilha com a gente esse estudo que você tem da Ostarine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SemCondição disse:

Você acha que vale a pena o cara optar por ficar usando somente SARM ao invés de partir para um EAs injetável?

Acho sim. Tem muito sarm por aí, Ostarine, LGD, S23 (esse aqui é bruto, alguns defendem ser mais pesado que a própria Oxandrolona, mas óbvio, os colaterais também são maiores), Testolone, YK11 (alguns dizem que não é um Sarm, mas só de inibir a miostatina já é fodido kk)... tem coisa boa por aí.

 

Para o fella que não quer foder muito com a saúde e se preocupar tanto com colaterais, mas também acha ok uma performance e um físico mais contidos, soa sim como uma boa ideia. 

 

Estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3177038/

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel steindel disse:

Mandou algum shield pro fígado junto? Por ter uma certa hepatoxidade... 

Meu mano, eu não confio nesses “protetores hepáticos”, por isso não mandei nenhum não. O que regeu a saúde do fígado foi mais a dieta mesmo. Aqui no fórum tem um artigo muito bom falando sobre. 

 

Acho que se o fella qusier “algo a mais”, ele terá de pagar por isso, me entende ? Se ficar nessa neura sempre o fella nunca sai do whey. 

 

Mas assim, vou fazer exames de sangue e ultrassom completo do abdômen, pra detectar algo. Mas a Osta é bem sútil nesses colaterais, não é uma pancada no fígado como um stano, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, sou novo aqui no blog e estou acompanhando sua evolução!

 

Comecei a tomar Ostarine, da EA mesmo, há 5 dias, não notei nenhuma diferença ainda.

 

Tenho dúvidas acerca da minha libido ter baixado ou não, pois quando estou com minha namorada, ainda sinto bastante vontade de sexo, mas quando estou sozinho, minha vontade caiu e muito.

 

Por isso, tenho uma dúvida quanto à necessidade de TPC:

- Pretendo fazer um ciclo de 4 semanas, justamente para evitar fazê-lo.

- Gostei muito da sua sugestão de diminuir a dosagem na última semana para 10mg, visando restaurar o eixo. 

- A partir daí, você acha que há necessidade de fazer o TPC, mesmo fazendo o ciclo somente por 4 semanas?

 

Agradeço desde já pela atenção!

Editado por KidDeadKid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último dia rodando 20mg... não espero por mais mudanças nos treinos e no shape, porque estou reinicinando o cutting com 2.300 kcal e finalizando com o uso da Osta já já. Então o que era pra ter de resultado já deu. E digo mais uma vez: valeu à pena. Essa semana mesmo faço os exames pra organizar a TPC e assim que tiver os resultados mando pra vocês. Quero contribuir da melhor maneira possível com os Sarms (no meu caso, a Ostarine) aqui no Brasil, a gente realmente carece desse tipo de conteúdo...

 

BF reduziu (ainda que o peso tenha se mantido igual), evoluí pra cacete na dorsal e no braço mesmo num cutting de respeito. A evolução foi até acima das minhas expectativas, como relatei mais anteriormente. E eu dou sim um crédito considerável pra Ostarine. 

 

Vou relatar alguns pontos altos na última semana...

 

Mandei 10 reps bem executadas com 310kg no leg press 45º. Há uns quatro/cinco dias que subi as calorias 3.000+, consegui mandar hoje os épicos (para mim) 30kg cada lado no desenvolvimento militar com halteres 6 reps e mandar o terra com 140kg 1 rep. Supino reto com 35 cada lado em 4 reps. Treinar alimentado é outra coisa né kkkk. Curti demais. Não quero mexer com esses pesos por um tempo também.

 

As articulações melhoraram significativamente. Libido e buneco ok. Nada de pressão alta, acnes, queda de cabelo, irritabilidade, hipertermia etc. em momento algum do ciclo. 

 

Tmj

 

4 horas atrás, KidDeadKid disse:

- A partir daí, você acha que há necessidade de fazer o TPC, mesmo fazendo o ciclo somente por 4 semanas?

 

Não disse quantos mg tá mandando... Mas independentemente, trate os Sarms como anabolizantes. Eles mexem sim com o seu sistema endócrino etc., não pensa que é qualquer coisa. Eu tô mandando pouco mais que 4 semanas e não dispenso uma TPC. O que vai ditar isso SEMPRE serão os exames, não tem jeito. Eu realmente tô contando com uma bagunçada no colesterol e uma singela queda da testo, pelo menos. 

 

2 horas atrás, jonascrazones disse:

To com ostarina, cardarine e black viper pra fazer meu cutting aqui.

 

Fella, se você vir no início do meu relato, eu não tô mandando pouca coisa também rsrs. Mas assim, com teu arsenal aí dá pra evoluir bacana. Só planeje tudo pra não sair usando tudo duma vez só, queimar largada e dar de cara com a maldita da homeostase. Eu decidi mandar a Ostarine quando não tinha mais nada pra eu fazer tanto nos termogênicos quanto nas calorias e aeróbios, por exemplo. E foi um puta dum choque kk. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...