Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)


Posts Recomendados

10 horas atrás, I'llFail disse:

Acha que conseguiria o mesmo efeito(diminuição do bf) sem a utilização?

Certeza que não. Eu tava já bem estagnado. Os resultados não estavam de acordo com a rotina mais... e se eu abaixasse pra menos de 2.000 kcal na rotina que eu tô, além dos treinos serem uma merda, a mm iria embora. Certeza, experiência própria kk. A ostarine tá ajudando bastante. 

 

E ela realmente não suprime tanto. E o eixo tende a se regular mais rapidamente após cessar com o uso também. 

 

3 horas atrás, jivago schmidt prates disse:

da hora, vou so uma coisa vc esta tomando 10 mg ou 5 ??qual dose vc esta fazendo ?

Disse no início do relato, parceiro. To rodando 20mg / dia. E na última semana vou dropar pra 10mg e partir pra TPC. 

 

Rotina atual tá assim: 

 

1.900 kcal 

5x musculação na semana. Média de 60 - 90min. Pouco descanso.

 

2 AEJ de moderada - alta intensidade. Média de 40 - 60min. 

 

2 aeróbio de alta / altíssima intensidade no fim de semana. O limite é passar mal / bambear as pernas. Média de 50 - 90min. 

 

Obs.: 1x EC (210mg de cafeína + 1 franol) antes de cada aeróbio. 

 

• Ostarine 20mg todo santo dia. 
• Creatina 5g todo santo dia 
• Whey concentrado 60g todo dia, fds cai pra 30 - 40g. 
• Polivitaminico AGE todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 hora atrás, LpKzin disse:

Manda fotos antes e depois, no aguardo.

No fim do ciclo eu mando as fotos, se curtir os resultados. Acho que rola sim. A diferença não será absurda, tanto pela droga quanto pelo tempo de uso tlgd ? Mas elas existem. 

 

E vou reforçar algo que já disse antes no relato: a libido... Essa filha da puta da libido tá alta demais, chega até a incomodar kk. Por mais que exista uma certa dificuldade para manter a ereção 100%, a libido tá estranha de alta kk. Como será que deve ser num ciclo de sei lá, 800mg enan testo por semana ? Pqp... 

 

A Ostarine, por suprimir pouco o eixo, só me resta pensar que o E2 tá ""alto"" o bastante para aumentar a libido desse jeito... Não pela aromatização, mas pelo desbalanço E2/testo causado pela supressão mesmo. 

 

Curioso demais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem finalizei a 3ª semana. O corpo tá respondendo bem. Treinos excelentes ainda. Já já eu reduzo pra 10mg pra desmamar, semana que vem mesmo faço os exames pra ver como zoou o organismo. 

 

O fim do relato se aproxima. E sinceramente, valeu super a pena. Eu julgo a Osta excelente para se ter um primeiro contato com anabolizantes.

 

O cutting deu uma pausa também, já tava com o metabolismo (estagnação batendo forte) e a cabeça bem zoados. De janeiro pra abril eu ganhei 1kg de músculo e perdi 1kg de gordura. De braço aumentou 2cm, atingi os 39cm (que pra minha altura tá até bacana, mas a meta é +40cm) frio.

 

Fiz exercícios que não fazia antes (barra fixa com pegada aberta usando a escápula, peito livre na paralela ), consegui mandar 130kg  no agachamento livre 4reps, 135 kg no terra, 24kg no militar com halteres 10reps... tudo isso em restrição calórica caprichada e muito aeróbio na semana. 

 

Libido tá mais controlada e o buneco tá ok. Acredito que o balanço hormonal já esteja de boa. 

 

Vlw 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comecar a tomar cardarine... ai pedi para um endocrino de confiança me indicar alguem que venda... o cara me passou um contato que só vende SARMS, e todos estavam em forma liquida.. li na internet que a forma de comprimido nao seria de confiança.. será que esses comprimidos nao seriam anabolizantes disfarçados, do tipo PRO-Hormonal.. fiquei com isso na cabeça

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Será que o sarms tem vantagem mesmo sobre os aes? colaterais menores para resultados menores né... essa é minha maior duvida. Pra você que usou, valeu a pena pagar 300 conto pra esse resultado com esses colaterais? não pensa se seria melhor ter usado aes logo e fazer uma tpc caprichada? 

 Essa parada de sarms hj é que nem aes quando começou, ninguem sabe o q vai dar daqui há 10/50 anos no corpo né, também tem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

será que esses comprimidos nao seriam anabolizantes disfarçados, do tipo PRO-Hormonal.. fiquei com isso na cabeça

Meu mano, há bastante falsificação sim. Mas isso também vale pra qualquer AE. Agora achar que é porque é líquido que é certo de que é produto de qualidade não tem muito sentido. O que eu acho bacana de fazer é escolher um lab que você confie. E pelos efeitos que tive, julgo não ser pro hormonal nem de longe rs. 

 

6 horas atrás, MumuAraujo disse:

Pra você que usou, valeu a pena pagar 300 conto pra esse resultado com esses colaterais? não pensa se seria melhor ter usado aes logo e fazer uma tpc caprichada? 

Sim, valeu totalmente à pena. O que eu não vejo é esperar dos sarms muita coisa em termos de colaterais e estética. Eu acho bastante válido para um primeiro contato, antes de partir pros AEs. Sentir todo o aumento na performance e um gostinho de transformações estéticas acima da média é sim muito bacana.

 

Numa altura dessa do campeonato, se tivesse começado com o clássico enan + oxan, por exemplo, o shape já estaria sim bem melhor, mas como estaria a queda de cabelo, aromatização, acne, pressão arterial, próstata etc. ? Eu simplesmente não tive que me preocupar NADA com esses colaterais, entende ? E eu acho isso muito bacana para um primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...