Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória muscular em outro ciclo mais leve.


Posts Recomendados

Galera,

 

Sobre a memória muscular depois do uso de anabols.

 

Na TPC, perde-se muito. Após o período da TPC, quando o eixo voltou a normal, se fizer um outro ciclo mais leve e de menos tempo, como só com testosterona, por exemplo, os ganhos da anterior, pesada, voltam, ou teria que ser feito outro ciclo longo e com drogas pesadas?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito provavelmente vai ter que aumentar a dosagem (pode ser testo mesmo), o tempo de uso depende (de preferencia pessoal)

 

Creio que muitos aqui vão concordar, o primeiro ciclo é o aonde mais vai ter ganho com "pouca" dosagem (se a dieta também estiver ok, claro).

Depois disso acaba-se tendo que aumentar dosagens para ter ganhos semelhantes e/ou adicionando mais drogas junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

Muito provavelmente vai ter que aumentar a dosagem (pode ser testo mesmo), o tempo de uso depende (de preferencia pessoal)

 

Creio que muitos aqui vão concordar, o primeiro ciclo é o aonde mais vai ter ganho com "pouca" dosagem (se a dieta também estiver ok, claro).

Depois disso acaba-se tendo que aumentar dosagens para ter ganhos semelhantes e/ou adicionando mais drogas junto

Mesmo que para apenas chegar no peso/MM conseguida no ciclo anterior?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lpinheirof disse:

Mesmo que para apenas chegar no peso/MM conseguida no ciclo anterior?

 

 

Eu parto do principio que: Para atingir um estado em que você JA ESTAVA, não se deve aumentar a dosagem dos esteroides.

Já, quando voce ta na sua melhor condição, dosagens maiores são necessárias para resultados satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 horas atrás, lpinheirof disse:

Mesmo que para apenas chegar no peso/MM conseguida no ciclo anterior?

 

 

Da para tentar com a mesma dosagem, se é pra tentar chegar no mesmo patamar que estava antes. Lembra a duraçao que foi o ciclo da ultima vez?

 

Creio que me expressei mal antes e não tinha notado que era para chegar ao que estava antes, não avançar muito mais do que ja tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou bola uma estrategia, tudo no mesmo ciclo...

inicia ele com as doses anteriores, atingiu o patamar faz uma consolidacao de algumas semasas (cruise) com testo, ou testo e ox ou drost... depois muda de farmacos ou sobe dose por mais umas semanas pra passar do ponto... depois consolida denovo ou faz tpc...

p mim ciclar e tpc nao tem muito sentido, n vale apena dependendo do objetivo...

 

p mim se for ciclar pra bulk tem que superar limites, se nao, mantenha-se natural

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...