Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Tenho 14 anos, quero emagrecer mas preciso de ajuda ;(


Lil :d

Posts Recomendados

 Yô, meu nome é Alan, tenho 14 anos e falta 4 meses para os 15(eee), eu me considero um pouco acima do peso pela minha idade pois tenho

74kg entre 75kg (números da balança meio quebrado, porém equivale entre 74 a 75kg) e  meu IMC fica entre 26,82 se eu considerar que tenho 74,80 (zz) 

 

eu queria uma força de vocês, sou novo por aqui e lá vem alguns cria dizendo ''você é apenas uma criança tá em fase de crescimento sei la oque''  grrr pprt vou nem dizer nada.

 

Eu fico pensando quanto tempo dura para mim ficar com mesmo ''peso'' de Teo(este dançarino de black-power no video abaixo.)

e se seria muito dificil ficar magro como ele, eu quero ficar desse jeito pois na minha opnião acho mais confortavel.

 

Então rapaziada, me dá uma força eu não tenho como pagar um nutricionista ou uma academia então eu treino por uns minutos com app de celular um treino de 7x4 por 2 vezes e treino de abdominais e peito.

Eu uso todos os dias Imecap Redutor de Gordura(pilulas) e um termogênico Therma.

 

me dem alguma dica para poder EMAGRECER e muito, mesmo que não seja milagre ou não, porfavor rapaziada, é oque eu preciso e quero mesmo que seja uma escolha errada emagrecer tanto assim,mas quero.

?

 

 

edit 1:também um motivo para mim emagrecer bastante e pois eu me inspiro em Teo

edit 2: se tiver na aba de tópico errado, adm fortalece ai é só arrastar kkkk!

edit 3: ajuda ai, quero ficar magrin ;-;

edit 4: meu black power tá crescendo, dps coloco implante pa ficar gato.

 

 

ajuda ai ?

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O sonho é seu, se você quer ficar magro você vai ter que pesquisar no fórum e/ou outras fonte sobre dieta. Uma coisa é você vir e perguntar: "Eu li que comer acima de 2g de proteína não muda nada, mas Marombinha Jr disse que é para comer 3g. Quem está certo?" outra é você vir aqui reclamar do que te disserem e querer trabalho de nutricionista feito de graça para você.

 

Já te disseram usar termogênico na sua idade é burrice. Você é novo, vai crescer, em consequência desse crescimento a gordura que você já tem no corpo vai se espalhar melhor. Em consequência disso, dieta muito restritiva é perda de tempo, você só precisa descobrir qual é seu gasto calórico de manutenção e também praticar algum esporte, de preferencia musculação/calistenia/bodyweight.

 

Como o sonho é teu, vá pesquisar sobre: Gasto Calórico, Dieta e Calistenia/Bodyweight. Tem tudo no fórum, você só precisa parar de bater punheta e ir ler.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elimine os refrigerantes, biscoitos, doces e salgados da sua vida e pratique algum esporte.

Faça barra, paralelas, flexão, abdominal e corra uns 30m na praça.

Adquira bons hábitos, boa sorte.

 

* Esses produtos aí são perda de tempo, o termogênico pode até ajudar mas para alguém da sua idade não seria aconselhável, é melhor você emagrecer saudável do que emagrecer rápido e ficar com aspecto de doente.

Editado por HeadShot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HeadShot disse:

Elimine os refrigerantes, biscoitos, doces e salgados da sua vida e pratique algum esporte.

Faça barra, paralelas, flexão, abdominal e corra uns 30m na praça.

Adquira bons hábitos, boa sorte.

Grato.

 

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O sonho é seu, se você quer ficar magro você vai ter que pesquisar no fórum e/ou outras fonte sobre dieta. Uma coisa é você vir e perguntar: "Eu li que comer acima de 2g de proteína não muda nada, mas Marombinha Jr disse que é para comer 3g. Quem está certo?" outra é você vir aqui reclamar do que te disserem e querer trabalho de nutricionista feito de graça para você.

 

Já te disseram usar termogênico na sua idade é burrice. Você é novo, vai crescer, em consequência desse crescimento a gordura que você já tem no corpo vai se espalhar melhor. Em consequência disso, dieta muito restritiva é perda de tempo, você só precisa descobrir qual é seu gasto calórico de manutenção e também praticar algum esporte, de preferencia musculação/calistenia/bodyweight.

 

Como o sonho é teu, vá pesquisar sobre: Gasto Calórico, Dieta e Calistenia/Bodyweight. Tem tudo no fórum, você só precisa parar de bater punheta e ir ler.

 

 

Que isso cara,rimeiro que muito moleque da minha idade toma esses estimulantes e não teve problema nenhum as vezes em algumas pessoas até essas drogas(literalmente) não prestam e funcionam, segundo,  sim tem muita informação no fórum mas porque não dá na minha mão um pouco da informação e conhecimento de vocês? assim como o HeadShot ele não foi ignorante como você e me deu dica e oque fazer, diferente de ti apenas me mandou a estudar?! tá de saca?

 

Informação de treino e dieta e derivados nós procura e pesquisa isso todo dia, mas nem sempre é oque queremos e assim como aqui é uma comunidade para nós fitnesseiro nós devemos compartilhar seu conhecimento a todos.

 

Pra dizer que não fui ingrato, Obrigado mesmo assim. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lil :D disse:

Grato.

 

Que isso cara,rimeiro que muito moleque da minha idade toma esses estimulantes e não teve problema nenhum as vezes em algumas pessoas até essas drogas(literalmente) não prestam e funcionam, segundo,  sim tem muita informação no fórum mas porque não dá na minha mão um pouco da informação e conhecimento de vocês? assim como o HeadShot ele não foi ignorante como você e me deu dica e oque fazer, diferente de ti apenas me mandou a estudar?! tá de saca?

 

Informação de treino e dieta e derivados nós procura e pesquisa isso todo dia, mas nem sempre é oque queremos e assim como aqui é uma comunidade para nós fitnesseiro nós devemos compartilhar seu conhecimento a todos.

 

Pra dizer que não fui ingrato, Obrigado mesmo assim. ?

 

Primeiro parágrafo do Headshot: já te disseram no outro tópico e você disse: "Eu nem como porcaria"

 

Segundo parágrafo: se resume a calistenia/bodyweight o que eu sugeri você fazer.

 

Agora meu querido se você quer escolher ignorar os conselhos só porque eu não falei com você passando a mão na cabeça como se fosse uma criancinha incapaz de ter alguma responsabilidade, aí é com você. Mas 99% das pessoas não vão ficar repetindo toda a informação que já está contida no fórum, porque as pessoas tem vida e precisam desse tempo para viver.

 

No mais já disse: Dieta de Manutenção, Calistenia e Gasto Calórico pesquise e tire suas dúvidas.Se isso não é uma dica eu não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado como que é mano.

Tenho 18 anos, mas comecei a fazer calistenia entre os 15/16;

Faz o seguinte: Vai diminuindo a quantidade de comida que vc come aos poucos pra vc não sentir muito, e começa a comer coisas que tem pouco carboidrato,tipo umas frutas, legumes, ovo cozido, frito e tal. Já vai ajudar bastante.

Eu gostava muito de jogar futebol na época e ajudou bastante na hora de perder peso. Procura um esporte que vc gosta e va praticar sempre e já era.

Segue essa rotina ai que em 2~3 meses tu já vai ficar mais fininho e sem meter o louco com dieta ou fazendo algo que vc não goste. 

 

tamo junto filhote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...